Postado 19/06/2013 às 17:06 06/19, 2013 Clomid e tamoxifeno são bem parecidos, tamoxifeno pode ser ate mais forte.Porem tamoxifeno diminui a liberação do IGF-1(atrapalha os ganhos) ja o clomid pode ser mais fraco e por um longo período pode afetar sua visão.E melhor aumentar a dose de clomid e não usar tamoxifeno? isso ta certo?
Postado 19/06/2013 às 20:55 06/19, 2013 Não. Tamoxifeno atrapalha os ganhos DURANTE o ciclo, e como você só vai usa-lo na tpc, nada a ver. Tamoxifeno é 10x melhor que clomid e mais barato em relação a custo e beneficio. Alem das duas drogas não terem sinergia, caso você queira usar algo durante seu ciclo, o certo seria um IA (letrozol,anastrozol,etc) e não tamox/clomid. A tpc não se pode retirar o tamox de jeito nenhum. Na minha opinião seria o mais importante na tpc, caso queira fazer a TPC SERMS certinha, tem ela ai no fórum. Caso o ciclo seja mais leve, faça uma tpc baseada em muitas vitaminas, d, etc, e tamoxifeno . Rumo a tremb hehe
Postado 19/06/2013 às 23:48 06/19, 2013 Autor Não. Tamoxifeno atrapalha os ganhos DURANTE o ciclo, e como você só vai usa-lo na tpc, nada a ver. Tamoxifeno é 10x melhor que clomid e mais barato em relação a custo e beneficio. Alem das duas drogas não terem sinergia, caso você queira usar algo durante seu ciclo, o certo seria um IA (letrozol,anastrozol,etc) e não tamox/clomid. A tpc não se pode retirar o tamox de jeito nenhum. Na minha opinião seria o mais importante na tpc, caso queira fazer a TPC SERMS certinha, tem ela ai no fórum. Caso o ciclo seja mais leve, faça uma tpc baseada em muitas vitaminas, d, etc, e tamoxifeno . Eu não falei sobre usar tamoxifeno ou clomid durante o ciclo. Estou falando sobre a tpc msm, mas tem artigos falando que o tamoxifeno usado na na tpc reduz o igf-1 e, atrapalhando os ganhos. abs.
Postado 20/06/2013 às 00:31 06/20, 2013 atrapalhando seu ganhos do ciclo e depois dele. Como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano? Pqp.. Se voce usar ele no ciclo, vai atrapalhar os ganhos. Procura a teoria que o Dudu Haluch escreveu sobre tpc, se informa. Rumo a tremb hehe
Postado 20/06/2013 às 01:05 06/20, 2013 Autor Como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano? Pqp.. Se voce usar ele no ciclo, vai atrapalhar os ganhos. Procura a teoria que o Dudu Haluch escreveu sobre tpc, se informa. Mano eu li os artigos do dudu haluch e o artigo dele onde ele fala que clomid e inutil na tpc e antigo(ele msm ja falo que não concorda com td que escreveu). "como que algo usado na tpc vai atrapalhar seus ganhos no ciclo mano?" Mano eu falo sobre perde o que ganhou no ciclo"
Crie uma conta ou entre para comentar