Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda No Clean Bulk (Endomorfo)

jamesmoreira

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera da maromba!!!

Bom, meu nome é James tenho 20 anos e to procurando uma ajuda para melhorar a minha dieta.

Tenho 1,73 de altura, 72kg, bf: 6% com quase 5kg de massa gorda, 33cm de braço frio e 37 forçando e sou Endomorfo.

Acabei de terminar um cutting onde no início estava com 88kg e em 6 meses cheguei ao meu ideal com 72kg, o problema é que estou com um pouco de excesso de pele principalmente na região abdominal, mas falarei disso mais pra frente.

Nessa segunda-feira 17/06 comecei um ''clean bulk'' pois perdi muita massa magra e quero crescer.

Estou fazendo a seguinte dieta:

9:00: 2 colheres de sopa de L-CARNITINA, pois me falaram que ela vai dar uma segurada para eu não ganhar muita massa gorda o que é meu maior medo.

9:15: uma fatia generosa de pão integral caseiro com pasta de amendoim; 200ml de leite desnatado com 50g aveia, uma banana, metade de uma maça e as vezes uma batata doçe inteira.

12:00 ~ 13:00 alomoço: entre esses dois horários, 3 colheres de arroz integral, 2 conchas de feijão, 1 peito de frango grelhado no azeite ou um filé de peixe, salada e legumes e duas claras de ovo cozida.

15:00 (pré-treino): mais ou menos 70g de macarrão integral e um scoop e meio do meu pré-treino RAZOR 8

16:00 (pós-treino): 30g da minha proteína da SAN, hidrolizada 93% com glutamina e BCAA.

18:00: um file de frango ou peixe, salada e uma clara de ovo cozida

21:00: um filé de frango ou peixe, salada e mais uma clara de ovo cozida

OBS: tenho muito medo de voltar a engordar por isso estou tomando certos cuidados principalmente com a gordura. E falando do excesso de pele que tenho estou comendo 1 saco de gelatina diet todos os dias.

Queria uma ajuda para ver se a minha dieta está boa e se precisa melhorar em alguma refeição.

Obrigado ai pra quem me ajudar.

Postado

Esse BF mediu como?

Demais a mais, também sou um ex-gordo e, posso te dizer com certeza: VOCÊ NÃO VAI ENGORDAR DO DIA PRA NOITE. Eu sei que no começo é difícil de perceber isso, mas é a verdade. O que eu quero dizer é que você pode aumentar as kcals da dieta tranquilamente, porem, antes de me manifesta acerca da dieta, poste os macros, que sem isto fica difícil avaliar.

E claro, a gordura que você tanto quer evitar, É NECESSÁRIA, lembre, o que o corpo retem tudo aquilo que sente falta, além é claro, da função de regular os hormônios e mimimimi.. Poste os macros ai brother.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...