Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Dúvida ] Dieta


brunynhop

Posts Recomendados

- Olá galera bom tenho muitas dúvidas quem puder e ajudar rsrs , e o seguinte estou pensando em fazer uma consultoria especializada no qual ( Filipe Tome ) iria me passar dieta , treino etc , vale a pena ou e melhor ir em um nutricionista ( nutricionista ficaria no mesmo valor )

segundo ° boom não tendo apoio de pai ou mãe a dieta ficaria por minha conta rsrs , qual seria o valor médio mensal de uma dieta pra hipertrofia ( 300 reais ) da ou pode desistir , peso atual 72,00 kg 67 de massa magra , treino a 3 meses nunca tomei nada nen mesmo whey .

3 ° qual seria a media de ganhos pra quem inicia uma dieta assim tipow ; 2 kg de massa magra e 1 de gordura mensais , por exemplo ( ENDOMORFO )

4 ° teria possibilidade de fazer dieta sem suplementação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Vai no Filipe né amigo, vai te passar dieta e treino, nutricionista só dieta (e se não for esportivo pior ainda)

2 - Não sei exatamente quanto sai, mas fiz algumas contas rapidamente e vai mais que 300 sim...

3 - Não tem como estipular uma média, depende muito de cada pessoa masno inicio os ganhos são bem rápidos

4 - Claro que sim.

Editado por deadembryonicells
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...