Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Onde Comprar] M-Stane?


Posts Recomendados

Bom, queria saber onde vcs estão comprando o M-Stane, acho que não tem aqui na cidade...

Achei uns sites vendendo, mas nunca comprei, nao sei se é confiável:

monstersuplementos

americasupps

suplementos24h

Tem até M-Drol no site deles, alguém ja comprou? Mandei e-mail e disseram que tem outra empresa fabricando o M-Drol.. sei não...

Editado por Przyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra algum PH que não tenha chance de ser farinha hahhaha, M-Drol que eu saiba parou de ser fabricado pela CEL, tem clones mas tem tantos outros PHs interessantes como o Tiamat, Ultradrol, DMZ...

Filho, eu não disse que não tem chance... Até "AEs injetáveis" têm chance de serem só o óleo. E para de hipocrisia que de PH não tem nada (:

sdrol > dbol

Alguém aí comprou o M-Stane ou algum clone do M-Drol pela net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede papai noel um ciclo que tera mais resultados que esses ph de me ........

auhauhauhauhauh, ph = ea

e atualmente tô ciclando enantato, nao tenho medinho de agulha, nao vem falar merda se vc n me conhece

e ja q vc se acha o sabe tudo... o "PH superdrol" é superior ao "super mega AE dianabol", fica a dica

pqp, tem nego ignorante pra tudo.. vim na boa perguntando sobre quem comprou e onde comprou, dai chega nego de 16 anos q nunca ciclou na vida querendo dar lição de moral.. vaza daqui mano, tenho experiencia o suficiente pra saber oq eu to fazendo

n quero saber tua opniao nao, eu sei oq eh bom pra mim..

VOLTANDO AO ASSUNTO

alguém aí já comprou nessas lojas?

Editado por Przyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho, eu não disse que não tem chance... Até "AEs injetáveis" têm chance de serem só o óleo. E para de hipocrisia que de PH não tem nada (:

sdrol > dbol

Alguém aí comprou o M-Stane ou algum clone do M-Drol pela net?

Hipocrisia?

Eu disse que M-Drol tem chance de ser farinha pq parou de ser fabricado( o famoso da CEL ) , então pegue um clone do composto que valha ou pega outras drogas mesmo, porra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia?

Eu disse que M-Drol tem chance de ser farinha pq parou de ser fabricado( o famoso da CEL ) , então pegue um clone do composto que valha ou pega outras drogas mesmo, porra...

E não é o que eu tô procurando? Leia o título do tópico: "M-STANE".

Se vc não tem nenhuma informação útil, vaza daqui, nao quero perder meu tempo com vc. porra, nego procura briga em todo lugar, deixa de frescura e vaza mermão, eu ja sei do que vc falou e PRONTO

Editado por Przyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo ajudar cara, pq vc falou sobre o M-Drol dae eu supus que vc estaria talvez pensando em compra-lo, educação deixou nos ****** né, vim aqui com o propósito de te ajudar e tu vem com essa marra de ***

Monstersuplementos é confiavel, envia rápido frete grátis, já comprei lá 2 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo ajudar cara, pq vc falou sobre o M-Drol dae eu supus que vc estaria talvez pensando em compra-lo, educação deixou nos ****** né, vim aqui com o propósito de te ajudar e tu vem com essa marra de ***

Monstersuplementos é confiavel, envia rápido frete grátis, já comprei lá 2 vezes...

tá cara, tá, n fui eu que dei risadinha escrota

vc comprou "ph" lá ou o quê? pq pode até ser que vendam suplementos "originais", mas não necessariamente vendem "phs" originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...