Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , estou entrando para pedir ajuda sobre 1 ciclo que eu ando pesquisando

falta definir exatamente a estrutura pra mandar vir as drogas então vou colocar a descrição e conto com a ajuda de todos.

Dados Pessoais:

experiencia com Aes - 1 ciclo ( dura+deca+hemo) estrutura - 1-4 hemo / 1-8 dura / 1-8 deca

*comentário sobre o ciclo acima: Justamente quando chegava ao final do ciclo que comecei sentir realmente os efeitos da dura e deca

crescimento legal que foi notado pela galera inclusive, por volta da 6 semana .

altura , 1,70

*estrutura proposta para o novo ciclo

• 1 - 4 hemo
  • 1- 12 deca
  • 1- 18 dura
  • 12 - 18 masteron
  • 12- 18 trembo acetato

*comentário sobre o ciclo: foi indicado o masteron justamente para balancear o efeito da trembo que costuman ser nervosinhos , se alguem tiver alguma objeção ou dica sobre fico grato ..

Postado

Que ciclo pesado bro* 18 semanas de Dura, vai de HCG no decorrer do ciclo?

Relato em andamento----------->http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126911-ciclo-t4-synthroid-fotos-no-fim-do-ciclo-antes-x-depois/

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso."

Rocky Balboa

Postado
  • Autor

Entao vou sim,

eu tava pensando em manter 500mg/sem de dura 1-12

qndo for 12 -18 cair pra 250 mais to vendo como fica ainda, n to encontrando mta gente pra ajudr...

sobre o HCG se eu n entrar com ela vo ficar sem bolas ne kkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.