Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Coisas Que Roubei Do Crossfit


MHDNR

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Muito bom, copiei muita coisa do CF para meus treinos.

Se tivesse uma afiliada perto da minha casa e não tivesse que vender um rim pra pagar a mensal eu treinaria lá.

Falando nisso, sabe pq as academias CF são tão caras, Gaspar?

Apesar de na minha cidade não ter nenhuma, procurei pela net e me assustei com as mensalidades..

Editado por Guarani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma razão legítima..

Mas perguntei pq conversei com um instrutor que tinha vontade de abrir uma academia CF aqui, só que acha que não é viável financeiramente pq a galera é bitolada em academias com máquinas novinhas... uma pena.

Só vale a pena se for num ponto muito bom, sem preconceito mas em periferia não vale a pena, tem que ser bairros com faixa salarial de 3k pra mais, pro cara pagar 300conto na mensalidade sem chorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o crossfit como um esquema de treinamento. Tudo que é feito já existia antes. O mérito está em criar treinamento misturando os exercícios certos, mas isso muita gente boa já fazia antes mas não tinha dado um nome e criado uma marca que agora rende muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo o crossfit como um esquema de treinamento. Tudo que é feito já existia antes. O mérito está em criar treinamento misturando os exercícios certos, mas isso muita gente boa já fazia antes mas não tinha dado um nome e criado uma marca que agora rende muito dinheiro.

Descobriu isso tudo sozinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...