Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue

arcusnak

Posts Recomendados

Postado

Hoje teve treino ôo gloria foi magnifico :D

Treino A

Push-Ups sobre apoios 3x10 BW

Supino Reto C/Halter 10x10 14/14

Pull-Ups 3x5 BW

Deadlift 6x10 20/20

Remada Curvada 3x5 10/10

Supino Inclinado 3x5 16/16

Crucifixo 3xmax 4/4 37/35/3..

o treino foi bruto, com pump legal apesar de uma semana parado

abraço bonde e boa noites

Postado

Obrigado Jujubas é meu pos treino agora é arroz feijão e farofa :D

Minha glutamina acabou e meu whey / bcaa está quase no fim, e o pior de tudo é que estou sem grana pra renovar os estoques, acho que vou de probiótica esse mês em?

Postado

:D integral medica parece melhor

vou dar uma pesquisada no custo e beneficio, quero manter meu bulk só com suplementação de qualidade, tenho mais 3 semanas e 2 dias de cutt. a meta é encerrar com 80 trincando.

Postado

Bf inho juju?

Cara as 3 próximas semanas serão decisivas, quero o intestino aparecendo no dia 01/10

Hoje já estou sentindo muita falta de carboidrato, já to começando a sentir muita falta de açúcar e a tentação me ronda como se fosse um espirito maligno esperando a minha brecha...

Postado (editado)

Cara as 3 próximas semanas serão decisivas, quero o intestino aparecendo no dia 01/10

Hoje já estou sentindo muita falta de carboidrato, já to começando a sentir muita falta de açúcar e a tentação me ronda como se fosse um espirito maligno esperando a minha brecha...

força ai juju comecei dieta rigorosa hoje é ja comi 1 pão frances com mussarela um camp e uma trufa para acompanha o pessoal aki em casa num que nem sabe enche a geladeira de coisas gostosas eu como mesmo :/ mas a dieta vai pro ralo

treino sem muita sobrecarga porque treinei ontem anoite então hoje foi para aprender as execuções só puegei mais carga no Stiff

Treino B

Extensora 1x 10 total 19rep

Agachamento Livre 10x10 10/10 comecei a suar na terceira serie

Afundo 3x5 manter no equilíbrio é difícil ainda mais tentando fazer a execução correta

RDL 3x5 10/10

Leg FST-7 40 total

Stiff 3x5 20/20

God Morning 3x5 10/10

Gêmeos no Leg 3x10 40 total

Gêmeos no Sentado 3x10 60 total

Tibia Anterior 3x BW

gostei muito do treino de hoje, minhas pernas tão riscadas ao extremo parece que estava treinando elas todos os dias, treino foi em jejum mesmo pq com estômago vazio consigo focar mais nas execuções

abraço e toca aki :D

Editado por arcusnak
Postado

força ai juju comecei dieta rigorosa hoje é ja comi 1 pão frances com mussarela um camp e uma trufa para acompanha o pessoal aki em casa num que nem sabe enche a geladeira de coisas gostosas eu como mesmo :/ mas a dieta vai pro ralo

treino sem muita sobrecarga porque treinei ontem anoite então hoje foi para aprender as execuções só puegei mais carga no Stiff

Treino B

Extensora 1x 10 total 19rep

Agachamento Livre 10x10 10/10 comecei a suar na terceira serie

Afundo 3x5 manter no equilíbrio é difícil ainda mais tentando fazer a execução correta

RDL 3x5 10/10

Leg FST-7 40 total

Stiff 3x5 20/20

God Morning 3x5 10/10

Gêmeos no Leg 3x10 40 total

Gêmeos no Sentado 3x10 60 total

Tibia Anterior 3x BW

gostei muito do treino de hoje, minhas pernas tão riscadas ao extremo parece que estava treinando elas todos os dias, treino foi em jejum mesmo pq com estômago vazio consigo focar mais nas execuções

abraço e toca aki :D

cara não consigo treinar de estomago vazio nem fudendo, puta vei minha barriga fica doendo, fico sem força pra segurar haltere ou barra, nem me foca eu consigo (putz vei tu é anormal ou eu que sou morto de fome)

Postado

cara não consigo treinar de estomago vazio nem fudendo, puta vei minha barriga fica doendo, fico sem força pra segurar haltere ou barra, nem me foca eu consigo (putz vei tu é anormal ou eu que sou morto de fome)

é nada depende da sua alimentação no resto do dia os primeiros dias é foda mesmo vse acha que não consegue mais passa aquela sensação de desespero ja deu uma olhada na minha dieta? antes dessas duas refeições como todos os doces que aparece não minha frente não passo vontade isso não é dieta para seguir em 3 ou 4 meses é estilo de vida :D

se quiser ajuda agente se fala,

minha dieta de HOJE:

as 12h cheguei do treino fiquei 30 minutos sem comer depois mandei 1 pão frances com mussarela um camp(caju) e uma trufa depois de 1 hora depois tomei um guaraná caculinha, agora as 17:00 comi 1 laranja, 1 banana, 2 fish oil, 3 BCAA, 1/2 Optimen 100g de frango e 4 ovos porque daqui a pouco tem treino C vou dar uma UPADA no shape porque tava só a base de JUNK foods :/

Abraço

Postado

Gostei do treino , este treino de pernas está loco heim!?

@juju

melhor marca nacional com exames laboratoriais feitos foi a max titanium.

E o pior que os preços da max estão bons !

Postado

todos os exercícios de perna que gosto coloquei nesse treino tirei um pouco os isolados quero aprender todos para socar carga mais para frente :D

bom treinei as 19:00 com amigo meu ele chorou no FST-7 auhahahuah meu biceps ficou com pump os caras ficaram assustadas :D

Treino C

Manguito Rotator Puxando com remada alta e subindo para militar 3x 5/5
Elevação Lateral Rotatória 3xmax 2/2
Militar 6x10 8/8
Chin-Ups 3x5 BW
Rosca Martelo 3x5 12/12
Rosca Direta na polia 7x10 FST-7 25 total
Supino Fechado 3x5 15/15
Dips 3x5 BW
Coice na polia 7x10 FST-7 20 total
Elevação de Lombar 3x5 BW

boa galerinha acabei o treino cheguei em casa e tomei aquela coca marota depois de uma hora comi minhas paradas tomei meus suplementos e agora vo mimi Bjos e Abraços e bom sono anabólico

Postado

Treino do Gt sempre Top hein?!! Esse é o nosso triceps reluzente orgulho do bonde!

@max titanium, me parece uma marca muito boa e ja foi comprovado, preço bem acessivel, acho que a galera tem que aproveirar antes que vire marca de playboyzinho e fique o dobro mais caro :D

Postado

todos os exercícios de perna que gosto coloquei nesse treino tirei um pouco os isolados quero aprender todos para socar carga mais para frente :D

bom treinei as 19:00 com amigo meu ele chorou no FST-7 auhahahuah meu biceps ficou com pump os caras ficaram assustadas :D

Treino C

Manguito Rotator Puxando com remada alta e subindo para militar 3x 5/5

Elevação Lateral Rotatória 3xmax 2/2

Militar 6x10 8/8

Chin-Ups 3x5 BW

Rosca Martelo 3x5 12/12

Rosca Direta na polia 7x10 FST-7 25 total

Supino Fechado 3x5 15/15

Dips 3x5 BW

Coice na polia 7x10 FST-7 20 total

Elevação de Lombar 3x5 BW

boa galerinha acabei o treino cheguei em casa e tomei aquela coca marota depois de uma hora comi minhas paradas tomei meus suplementos e agora vo mimi Bjos e Abraços e bom sono anabólico

Meus olhos se enchem de lagrimas ao ver você voltando com força total e ainda mais com esse treino estilo GOLD TRÍCEPS

Boa brother ! BPMDEUSJUNTO !

Treino do Gt sempre Top hein?!! Esse é o nosso triceps reluzente orgulho do bonde!

@max titanium, me parece uma marca muito boa e ja foi comprovado, preço bem acessivel, acho que a galera tem que aproveirar antes que vire marca de playboyzinho e fique o dobro mais caro :D

É, vou ter que repor meus estoques esse mês com max titanium, BCAA e GLUTA da MAX e Whey da growth, vou tentar manter até a consolidação, quando começar o bulk vou repor com ON e Universal novamente.

Postado

Prefiro pegar uma fonte de proteina em pó confiavel para horarios que são complicados em mandar alguma proteina solida ( ex: pós treino antes de ir para o trabalho , a noite ) e acabar com a grana com frango,peixe,aveia,banana e leite.

Esquece glutamina , bcaa estas porras , só se você tiver dinheiro e quer mandar.

Postado

Prefiro pegar uma fonte de proteina em pó confiavel para horarios que são complicados em mandar alguma proteina solida ( ex: pós treino antes de ir para o trabalho , a noite ) e acabar com a grana com frango,peixe,aveia,banana e leite.

Esquece glutamina , bcaa estas porras , só se você tiver dinheiro e quer mandar.

Ta foda, whey ta me salvando em alguns momentos.... a kcal do whey é bem menor que a de frango, ai as vezes diminuo a dose e suave, bato os macros e ainda saio com deficit.

Postado

²

Postado

Eu tbm acho gluta e bcaa puro marketing, mas é opinião pesoal. E mandando um filézinho de peixe vem omega 3 de brinde :) o 3w top whey da max é bom pra caramba, comprar o refil de 1,5kg se não me engano sai bem em conta :D

Postado (editado)

Minha opnião sobre X suplementos;

Whey = Gasto de dinheiro atoa (pra quem tem algum tempo no dia, cozinha 1 peito de frango com sal desfia e divide as refeições) Ok ok vão falar ahh mas é de lente absorção, não sei o que, ok blz lenta absorção, vamos levar em conta que a janela metabólica dura 24hrs todos os nutrientes vão chegar onde devem!

Malto/Dextrose/Waxy no pós = Gasto de dinheiro atoa (prefiro manda aveia/granlo/açucar mascavo/banana/batata doce/arroz integral) Ok ok vão falar ahh mas é de lente absorção, não sei o que, ok blz lenta absorção, vamos levar em conta que a janela metabólica dura 24hrs todos os nutrientes vão chegar onde devem!

Pré-treino = Acho bem bacana fazer pré treino com todos os macros, independente da fonte, principalmente sólidos, e acho valido frutose no pré, apesar de muitos desacordarem, tbm acho um gasto atoa compra um NO, ja que a maior fonte de "energia é cafeina e guaraná, é mais "em conta" compra cafeina em caps, tbm não gastaria com vasodilatadores, é mais eficiente mandar 20g de pimenta (dedo de moça/malagueta/bode/comari), alem da vascularização tbm ajuda na termogenese.

1º) Pós-Treino = Sou totalmente a favor de suplementos "baratos" e de lenta absorção e até algum com valor biológico não tão alto. (Ex. Albumina/SoyProtein/Mixproteico "Bolic")

2º) Pós-treino = Sou ainda mais a favor de alimentos sólidos (frango/carne/ovo/batata/arroz integral/aveia)

Bcaa = Maketing, pra mim tbm é desperdício de dinheiro. Manda 2 ovos "crus", que vai variar do tamanho do ovo, mas em media por ovo grande tem de 4,5g à 6,5g de proteina cada, 2 ou 3 unidades vão fornecer 1 dose os aminos de um bcaa "isolado" "leucina, isoleucina, Valina, vit B6" 2,4g +/-, levando em conta que 2 ovos saem a R$0,7 ou menos e 1 dose bcaa geralmente 4caps sai em media R$1,30 à R$1,50 dependendo a marca. Eu particularmente gasto 100 ovos/mês no mínimo! Pago em media R$32,00 enquanto pagaria só pelo bcaa R$37,00 (100caps) do mais barato que iria durar 25 dias (tomando apenas 1 dose diária) a fica a pergunta pra vcs BCAA compensa?? Acho que não! É ilusório!

Doses totais em média;

100 Ovos - 80g bcaa's - unidade 5,5g proteínas / 550g totais de proteínas

100 Caps bcaa - 60g bcaa's - unidade 2,4g proteínas / 60g totais de proteínas

Glutaminas/Caseinas = Mesma coisa do bcaa troca por ovo/albumina e já era!

E só digo tudo isso pq pra mim esta funcionando mto bem!

Não uso nenhum WHEY e meus ganho são "consideráveis".

Não uso nada de alto IG " " " "

Não uso Bcaa faço sim AEJ e não catabolizei (por ex, 2cm a mais de biceps em cutt)

Não uso glutaminas/caseinas, apenas ovo/albumina!

E como vcs sabem meus suplementos são os mais simples e baratos pra bater os macros mesmo (e tbm são menos calóricos contem menos gordura em cutt é otimo) e da uma praticidade tbm, e muda um pouco pq enjoa comer toda hora!

Suplementos

Isolate Crea Protein (Contem principalmente albumina e soyprotein)

Albumina

Soja concentrada

"Aveia"

Creatina

Simples não? Aquele ditado assim "Menos é mais"

Fora que, comparando um pote de whey com frango! \/

900g Whey "BOM" no mínimo R$80,00;

Proteínas totais no pote em media; 648g (dose 30g, 24g proteína).

No mês: 648/30 = 21,6g proteína dia.

-

10kg de peito de frango (com osso) R$80,00 (tem em media 1kg de osso).

Proteínas totais nos 9kg de peito de frango em media; 2880g além dos micronutrientes.

No mês : 2880/30 = 96g proteína dia.

RENDIMENTO FRAGOLISTICO 4,4x MAIS!

#ficaadica

Editado por lucasmarques
Postado

Malto e dextrose não é caro irmão mas não é necessario , pois alguns colocam que tem que botar malto/dextrose no pós , whey no pós senão cataboliza e tals, não é formula magica só é praticidade. Mas bcaa , packs e afins são puro marketing sim. Creatina é o suplemento que realmente faz o nome e que vale a pena o preço. Proteinas em pó salvam por praticidade , mas bem escolhidas , segundo os relatos de felix bonfim vocês perceberam que a maioria nacional são lixos com carbos.

Manda pra dentro comida solida e nas horas difíceis mandar o pózinho mágico com leite que fica uma DILIÇA !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...