Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

Publicidade

Não é por nada não, mas o site é muito bom huahuahuhua sem contar a planilha do faco, se juntarmos os 2, puf, seremos invensiveis.

Planilha = Planejamento a longo prazo

Site = marcador diário


caraio 1300 kcal? ta muito abaixo não velho? huauhahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mas o site é muito bom huahuahuhua sem contar a planilha do faco, se juntarmos os 2, puf, seremos invensiveis.

Planilha = Planejamento a longo prazo

Site = marcador diário

caraio 1300 kcal? ta muito abaixo não velho? huauhahuhua

ahuahuahuahauhauh quando fizer isso vai sentir uma liberdade inexplicável

arcusnak faz fotosintese pela manhã, em jejum, completando assim as calorias diárias saudaveis e lindas.

ahuahahuahauahuhahuauhahuauhauhauhuahahuhauhahu a comida é a chave do sucesso!

huUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUA o cara é alterado geneticamente, sélouco

por isso quem evolui em algo o povo fala que é drugs and drugs

E aí descobrimos como o Hulk se alimenta....

Para leigos:

Obs: Biologia - fotosintese - coloração verde devido as clorofilas...

o hulk deveria comer só mato, e drugs concerteza auhahuaha

Bom dia amores,

Estou me sentindo leve minha cabeça parece estar funcionando melhor, vou relatar o treino de ontem que foi incrível, preciso filmar meu agacho para vocês verem a execução coloquei 30/30 porque estava com um pouco de medo e executei perfeitamente, então fiz 2x5, depois coloquei 40/40 fiz 1x5 e depois 45/45 2x5 com execução com execução boa. depois fui para o supino que coloquei 30/30 logo de cara o professor corrigiu meu movimento e ombro estava em risco :/ fiz 4x5 e 4 na ultima e travei o professor estava longe tive que colocar a barra no chão tive calma nessa hora fui escorregando pelo corpo e coloquei no chão com a maior calma do mundo, todos ficaram me olhando e eu com cara de ué fiz alguma coisa errada? depois do supino ia fazer pull 'ups mais queria fazer um clean and jerk caral### como é complexo a bagaça até o militar estava fazendo errado estava tentando fazer o movimento só com a barra mesmo assim não tinha sucesso, o professor me falou para treinar por parte, então fiquei tentando só o militar que é no começo do movimento só com a barra meu ombros choravam, aprendi também aquela jogada da barra para os ombros sem utilizar o antebraço e como é treta suei a beça como estava difícil PQP mais agora vou querer aprender essa bagaça, depois mesmo esgotado fui para minha barra fiz 3x5 com 5/5 e barra fechada supinada para antebraço sem carga 3x5 e fui para o alongamentos e corri para casa dormir um pouquinho e correria denovo.

Bom galera é isso um abraço, não tomei suplementos nenhum vou só comer uma carne no almoço e já era vamos ver como o corpo reage!!

Bjim

Não é por nada não, mas o site é muito bom huahuahuhua sem contar a planilha do faco, se juntarmos os 2, puf, seremos invensiveis.

Planilha = Planejamento a longo prazo

Site = marcador diário

caraio 1300 kcal? ta muito abaixo não velho? huauhahuhua

ahuahuahuahauhauh quando fizer isso vai sentir uma liberdade inexplicável

arcusnak faz fotosintese pela manhã, em jejum, completando assim as calorias diárias saudaveis e lindas.

ahuahahuahauahuhahuauhahuauhauhauhuahahuhauhahu a comida é a chave do sucesso!

huUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUAhuUHAUHAHUA o cara é alterado geneticamente, sélouco

por isso quem evolui em algo o povo fala que é drugs.

E aí descobrimos como o Hulk se alimenta....

Para leigos:

Obs: Biologia - fotosintese - coloração verde devido as clorofilas...

o hulk deveria comer só mato, e drugs concerteza auhahuaha

Bom dia amores,

Estou me sentindo leve minha cabeça parece estar funcionando melhor, vou relatar o treino de ontem que foi incrível, preciso filmar meu agacho para vocês verem a execução coloquei 30/30 porque estava com um pouco de medo e executei perfeitamente, então fiz 2x5, depois coloquei 40/40 fiz 1x5 e depois 45/45 2x5 com execução boa. depois fui para o supino que coloquei 30/30 logo de cara o professor corrigiu meu movimento e ombro estava em risco :/ fiz 4x5 e 4 na ultima e travei o professor estava longe tive que colocar a barra no chão fui escorregando pelo corpo e coloquei no chão com a maior calma do mundo, todos ficaram me olhando e eu com cara de ué fiz alguma coisa errada? depois do supino ia fazer pull 'ups mais queria fazer aprender o clean and jerk caral### como é complexo a bagaça até o militar estava fazendo errado fiquei quase 30 minutos tentando fazer o movimento correto só com a barra mesmo assim não tinha sucesso, o professor me falou para treinar por parte, então fiquei tentando só o militar que é no final do movimento só com a barra meus ombros choravam, depois aprendi também aquela jogada da barra para os ombros sem utilizar o antebraço e como é treta suei a beça como estava difícil PQP mais agora vou querer aprender essa bagaça, depois mesmo esgotado fui para minha barra fiz 3x5 com 5/5 e barra fechada supinada para antebraço sem carga 3x5 e fui para o alongamentos e corri para casa dormir um pouquinho e correria denovo.

Bom galera é isso um abraço,hoje não tomei suplementos nenhum vou só comer uma carne no almoço e já era vamos ver como o corpo reage!!

Bjim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...