Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

Esses dias minha "muié" tava aqui se trocando do meu lado, e eu fazendo o relato do meu diario e pá, e ela mais que porra é esse que todo dia vc fica digitando ai (e ela tava colocando a calcinha) ai eu falei não é que eu to postando do meu diario ELA OLHOU PRA MIM E DISSE diario, que viadisse é essa KKKKK olha pra mim porra eu to me trocando vc só fica olhando pra esses cara malhando toda hora! Fique constrangido kkkkkkkkkk, dai respondi é pra ficar gostoso pra você amor, ai ela animou, mulher é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esses dias minha "muié" tava aqui se trocando do meu lado, e eu fazendo o relato do meu diario e pá, e ela mais que porra é esse que todo dia vc fica digitando ai (e ela tava colocando a calcinha) ai eu falei não é que eu to postando do meu diario ELA OLHOU PRA MIM E DISSE diario, que viadisse é essa KKKKK olha pra mim porra eu to me trocando vc só fica olhando pra esses cara malhando toda hora! Fique constrangido kkkkkkkkkk, dai respondi é pra ficar gostoso pra você amor, ai ela animou, mulher é foda.

ahuauahahuahauhahauhahua os dias que a galada for braba fala pra ela OLHA isso foi graças a GYM,

boa tarde amores, vou comer um pouquinho porque estou sem bateria nenhuma depois posto o treino ;D

abraço carinhoso

poli dance = supino vertical neh?

@lucas

hauhaeahauehayhae, meu querido diario,

auhahuahuahahu que porr## é essa faquito?

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diários causando discórdias em relacionamentos. uAHUAHUA

Eu costumo entrar no meu diário no trampo, os cara olha e fala, mano você fica entrando em site pra ficar homem pelado?

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

Ahtomanotobaviu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diários causando discórdias em relacionamentos. uAHUAHUA

Eu costumo entrar no meu diário no trampo, os cara olha e fala, mano você fica entrando em site pra ficar homem pelado?

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUA

Ahtomanotobaviu

aUHUAHAHUAHauhahauhahu fico sem graça quando veêm eu no algum artigo ou vídeo, sempre tem homem sem camisa e alguém sempre vem enche o picua, ta virando viado? ta fazendo muita rosca na academia eim? vaisefud### rapá

bom dia moranguinhos,

na sexta feira fui treinar bem tarde restava 40 min para fechar a GYM, então fiz como fisioterapia pouca carga e rápido, essa semana me ausentei do fórum porque meu corpo está doce, muito mesmo. Fui no rodízio sábado comemorar o aniversário de uma amiga minha não poderia ficar de fora, comi umas 4000kcal facilfacil e depois ainda tomei umas 4 garrafinhas de Skoll beats e fui para casa, chegando lá senti uma fome desgraçada, então fiz 5 ovos mexidos e mandei para dentro ai consegui dormir de boa.

Treino B - sexta
Militar 5x5 5/5
Deadlift 2x5 40/40
Remada curvada 5x5 10/10
Remada alta 3x8 5/5
Chin-Ups 3x5 sem carga
Rosca martelo 4x4 10/10
Gemeos Sentado 3x15 50/50 + Oblíquo 3x15 20/20 halter

Treino A - domingo:

Fazia 10 reps sem carga no smith e partia para o Agachamento livre 5x5 30/30

RDL 3x5 10/10
Supino Reto 5x5 20/20 halter só farei com halteres para corrigir meu peitoral
Crucifixo 3x8 8/8
Supino Fechado 3x5 15/15
Paralelas 3x5 sem carga
Elevação de pernas 3x15 sem carga + Gêmeos em pé 3x15 40 - fiz com bi-serie para conseguir concluir o treino
não sei oque me deu na cabeça mas vou colocar um treino de assistência para meu ombro, será fisioterapia mesmo sinto que ele está para trás, então no sábado fiz um treino de ombro tudo 3x12 antes do jiu.
Desenvolvimento com halter 8/8
Arnold press 8/8
Elevação frontal 6/6
Elevação lateral 6/6
Remanda alta Unilateral 2/2
Encolhimento 20/20
depois parti para o jiu, parado agente fica uma merda, não lembro mais os golpes, mas beleza o treino foi bom não me finalizaram e consegui finalizar uma faixa azul mas SUEI pra caralh### ele era magrelão sofri demais para conseguir encaixar um golpe foi no mata-leão mesmo, deu as costas para mim coloquei nos ganchos e sufoquei o menino, mais foi bem no final do rola depois de derramar 10 litros de suor PQP foi bom o treino aprendemos novamente sair da meia guarda e voltar para ganhar muitos pontos na malandragem, no domingo fui novamente fazer fisioterapia, porque tinha que correr era dia dos pais e minha família queria ir numa churrascaria e minha mãe tinha que trabalhar por isso tivemos que ir cedo, mas pelo menos chagando lá comi um petit gateu com 2 bolas de sorvetes, foi amor a primeira vista hum é uma sensação de outro mundo comendo aquele bolinho quente PQP e depois de encher a barriga de carne não tem preço :D, e lá se vai o treino denovo acordei as 9:30 e fui mesmo assim tomei um copo de aguá e fui minha irmã me pegou na porta da GYM tomei uma ducha la mesmo foi tenso, hoje pretendo treinar anoite ou amanhã demanhã, quero sangrar um pouco o corpo porque ele começa se acostumar com a moleza isso não pode acontecer :/
bjo no seu coração!
Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode amolecer em carai UHAHUAUHAUHAHUAA....

Domingão só mudou a comida, consegui bater a minha basal deboa, ainda fiquei um deficit deboazinha uhauhuhauha...

Vou tentar meter esse desenvolvimento com halter, vou tentar no proximo treino acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode amolecer em carai UHAHUAUHAUHAHUAA....

Domingão só mudou a comida, consegui bater a minha basal deboa, ainda fiquei um deficit deboazinha uhauhuhauha...

Vou tentar meter esse desenvolvimento com halter, vou tentar no proximo treino acho...

por incrível que pareça, minha saúde está melhor sem dúvida, mas meu corpo está meio afeminado vou mandar um treino sangrento e ele vai entender que não é fácil como parece,

visshii sábado e domingo comi um monte de merda hoje estou com uma leve dor de cabeça, mas nada preocupante, essa semana vou ficar tranquilhão na dieta para dar aquela moral para o corpo e começar a treinar demanhã.

vou meter esse treino sempre antes do jiu com mais uns 2 de perna tipo fisioterapia para não me lesionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano treina DOMINGO é osso heim, e que academia é essa que abre domingo kkkkk, nossa ja pratiquei algum tempo jj e no começo era cruel o sensei pegava pesado, o foda que eu nao tinha muita tecnica nem muita pratica, uns frangolino 30kg mais leve me finalizava lindamente era humilhante kkkkk teve uma vez que eu quase durmi foi comico pra nao dizer tragico, dai parti pro Sanda dexei o jj qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano treina DOMINGO é osso heim, e que academia é essa que abre domingo kkkkk, nossa ja pratiquei algum tempo jj e no começo era cruel o sensei pegava pesado, o foda que eu nao tinha muita tecnica nem muita pratica, uns frangolino 30kg mais leve me finalizava lindamente era humilhante kkkkk teve uma vez que eu quase durmi foi comico pra nao dizer tragico, dai parti pro Sanda dexei o jj qto.

opa por isso mudei para essa GYM mais por causa de domingo, trabalho e estudo as vezes tenho que faltar na semana e domingo não tem absolutamente nada para fazer pela manhã mando um treino tranquilo o dia é até mais produtivo, aa quando o guri é magrelo tem técnica mas não tem força é difícil me finalizar derramo sangue mas não dou o braço a torçe luto até não tiver mais energia pra nada :D

Acompanhando aqui!

Depois dou uma lida melhor...

Shape ta zica já pow!

Parabéns!

Opa seja bem vindo,

tem muita coisa para arrumar nessa lixeira, estou corrigindo aos poucos, estou com dificuldade enorme para executar o militar por causa do meu trapézio é desproporcional aos demais adicionei um treino de ombro para corrigir isso :/

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...