Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

Curti o treino cara, não faço que nem a xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso aê membro paranauê não sai da academia sem dar pelo menos uma vomitadinha! HDSAHUAHADSHD

imagine a expansão dos negocios PARANAÊ GYM, vamos ficar ricos!

abraços e bora judiar das pernas e da tigrada no jiu hoje, Googo power rangers ♫ dsahddashdasus

vascularização tooop

oOooOO ramones sempre salvando meu diário, ninguém acompanha!

o treino fico top curti demais, cara por incrível que pareça nunca vomitei no treino é meu sonho auhhuaahuahhauahahu seria um sinal que o treino está HARD.

agora é o bonde dos paranauê que vai domina as GYM, vamos lucrar demais transformar os franguitos em ciclops vai ser a meta e só arrancar um olho, e treiná-los,

Abraço mano obrigado pela moral e GOGO carne carnificina que hoje o bixo vai pegar!

edit:

sou filho bastardo do Frank uahhauahuahhuahauah

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oOooOO ramones sempre salvando meu diário, ninguém acompanha!

o treino fico top curti demais, cara por incrível que pareça nunca vomitei no treino é meu sonho auhhuaahuahhauahahu seria um sinal que o treino está HARD.

agora é o bonde dos paranauê que vai domina as GYM, vamos lucrar demais transformar os franguitos em ciclops vai ser a meta e só arrancar um olho, e treiná-los,

Abraço mano obrigado pela moral e GOGO carne carnificina que hoje o bixo vai pegar!

edit:

sou filho bastardo do Frank uahhauahuahhuahauah

hdshudsauhduhads Sempre estou por aqui Frank's son.

to com uma duvida la no meu, quando puder dar uma luz haha!

tamo junto e sempre HARD!

HOJE MINIONS, AMANHÃ CICLOPES!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdshudsauhduhads Sempre estou por aqui Frank's son.

to com uma duvida la no meu, quando puder dar uma luz haha!

tamo junto e sempre HARD!

HOJE MINIONS, AMANHÃ CICLOPES!

ahuahhuahuhahauhahuah I LOVE My DAD tomara que me shape chegue a 10% do dele a vascu dele é TOP então assisti vários vídeos dele treinando o cara parece que estava fazendo tudo por fazer numa calma ABSURDA auhahuahuhaahu

Comentei lá sim é nois manin, Abraço e sempre com treinos sangrentos seremos invencíveis!!

TAMO JUNTO,

FRANGUIN [ ?? ?? ?? ], CICLOPES [ x ]

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahhuahuhahauhahuah I LOVE My DAD tomara que me shape chegue a 10% do dele a vascu dele é TOP então assisti vários vídeos dele treinando o cara parece que estava fazendo tudo por fazer numa calma ABSURDA auhahuahuhaahu

Comentei lá sim é nois manin, Abraço e sempre com treinos sangrentos seremos invencíveis!!

TAMO JUNTO,

FRANGUIN [ ?? ?? ?? ], CICLOPES [ x ]

[x] ciclopes

hudshuds

vou ver la o coment ;) valeu! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanha sim mano, to aquí \o/

Nenhum membro do bonde fica na 2ª pagina hUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Acho que eu sou o mais fraco do bonde no biceps =(

Vou treinar biceps 3x por semana, fuck the system

ahuahuahahuahahuauhha vlw bro, dando frequência no treino de bíceps e tríceps não tem erro, o que realmente deixa o braço grande é o tríceps certeza, GOGO sangue nozoi xD

vlw Ramonzitos você é um doce uahauahahuh

vou relatar o treino de hoje::

Primeiro vou falar sobre o treino um amigo do JIU quiz treinar comigo, ai começamos na extensora e fizemos sussa agora chegou no afundo só no aquecimento ele pediu água auhauhahuahua parou na hora e foi treinar ombro porque disse estava sentindo o joelho e olha que corrigi a execução dele, de boa mais realmente depois do afundo minhas pernas tremiam igual vara verde descansei uns 3 minutos e corri para o Leg sem hesitar, conclui o treino inteiro em 56 minutos e ja desci em seguida para o JIU que consegui finalizar 2 caras de faixa azul um no armlock e outro no estrangulamento estava muito empolgado, arrebentei no treino foi o melhor treino com certeza até hoje!

Treino:

Extensora 4x10 Unilateral 30 execução estava boa!

Afundo 4x10 8/8 halter e aquecimento com 20 por lado sem carga, boa execução mas deu desespero nas 2 ultimas series,

Leg Press 4x20 100 total fiz quase encostando o joelho e as pernas gritaram.

Stiff 4x10 20/20+ God Morning 4x10 10/10 nossa quando acabei as series minha lombar estava doendo muito.

Flexora 4x10 unilateral 10total estou retornando a fazer então não socei carga

Panturrilha em pé 4x20 40 total, senti queimar!

Abdomên tri-serie 10 total 3x10 extensão+3x10 oblíquo +3x10 vela SHOW execução de REI.

nem me alonguei ja desci para o JIU mais sempre tem alongamento antes dos rolas!

ducha e MIMI que o corpo ta destruidado e completamente fudido, agora a porr# ficou seria XD

Bjinho na bunda amores!

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu brother...

Poxa, vendo seu relato me da uma vontade de começar lutar jiu velho... Deve ser muito bom pra desestressar, mas é foda, não consigo ter tempo pra lutar...

O treino foi pesado em brother? 4x20 deve ser tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...