Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

Publicidade

coca cola é foda, as vezes não da pra resistir msm

eu tenho mais tendencia em recair na cerveja, mas é pra eliminar retenção, juro, sqn dhshudasdsahasuuas

treino hard mlk

bóra ficar giga!

abraço!

A coca-cola sei que faz mal mais direto tomo um pouquinho pra mata as lombrigas,

a breja só curto beber tipo festa/viagem mas atoa nem me preocupo fico sem de boa,

Treino insano hoje é perninhas suave!

GO Hard or GO TRASH

Abraço irmão!

As vezes penso, reflito, lamento, choro, suspiro e repenso mas sempre chego na mesma conclusão, sofrimento é coisa da nossa cabeça, nos que complicamos as situações, quando esquecemos que existe, ela some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Ontem e hoje!!!

Seguinte galera ontem treinei com muita energia estava muito focado, foi uns dos melhores treinos de pernas com certeza!

Extensora 3x15 Unilateral aquecimento 10 total e 45 as 3 series

Afundo 3x10 8/8 halter

Stiff 3x5 34/34 + God Morning 3x10 13/13

Panturrilha rest-pause fiz em pe 50 deu 18/14/11

Abdomên rest-pause elevação de pernas(favorito de abd) 5/5 19/15/8

me alonguei e Jiu tranquilhão aprendi vários golpes show alias ja conhecia só melhorei legal.foi o estrangulamento,triângulo o armlock por vários ângulos e algumas montadas o treino de ontem foi o melhor!

Hoje senti que dormi super bem até lembrei doque havia sonhado acordei animadasso comi 7 ovos mexi todos e temperei com oregano, sal e tomate mandei para dentro também tomei uma multivitamíco, 3 capsulas de BCAA, 2 fish oil e meia maçã depois de 1 uma fui para o treino

Chegando lá na gym estava super animado mandei um Abdomen Obliquo 4x10 sem descanso e desci para o Jiu, cheguei meio atrasado e o professor me mandou fazer 50 polichinelo mas faz parte /: depois treinamos montada nas costas e passar para frente e voltar para as costas sem colocar o pé no chão, usei uma força do caral### depois rolamos e consegui finalizar um cara faixa azul e no triângulo ainda auhauhauh fiquei feliz o treino está tendo efeito, mas a felicidade dura pouco depois rolei com o professor e sofri demais o cara é bruto demais PQP cansaço extremo MODE ON [x] foi tenso suei demais mas consegui sair de vários golpes depois teve mais rolas e corri para ducha me alonguei na rua mesmo e agora to aqui vivão e consciente nem acredito parece que nem treinei hoje to de boa e peguei pesado em!

Abs e gO hard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje,
Gosto muito de treinar de domingo porque estou super disposto, mas é o seguinte estava com amigo meu ele queria treinar comigo esse full body ai beleza chegou na porta falei ae professor bleza? ele veio fazer uma aula para conhece e tal ai ele lançou: não pode mais, tem que pagar o avulso, falei beleza coloca na minha conta amanhã trago, pode ficar sussa, ai ele disse não não pode porque não sou dono e estou comprindo ordem blabla, quase voei no pescoço dele putaquepar######### pessoa quando é cusão é assim ai ele lançou que ia ligar para dona para confirmar e tal e me volta dizendo é isso mesmo o avulso é tanto $$$, disse beleza põe na minha conta a minha mensalidade está em dia tenho 6 mêses pago e 1 mês de Jiu, vejo vários caras comprando fiado getorade, refri e outros baratos, fiquei com mó carão sem palavras para meo amigo fiquei bravo ele quiz embora, claro! mesmo assim mandei um treino, mas ai chegou a dona a val, ja fui na hora troca ideia com ela e perguntei se meu amigo poderia treinar e depois pagaria a grana ela disse CLARO que pode, porque o professor num falo que ela estava na academia, falaria direto com ela PQP o moleque foi embora atoa e o professor ficou com uma cara de CÚ do caral### filhadap### fico bravo demais com esses cara, mas tentei ligar pro meo amigo e ele estava sem o celular, então liguei pro irmão dele e consegui falar com ele e lancei que ele poderia treinar mas não quis mais treinar então mandei o treino bravo mesmo.
Treino B
Militar 5x5 18/18 fiz sossegadaso no proximo treino aumento com toda certeza o:
Deadlift 2x5 aqueci com 10/10 e mandei as 2 com 55/55 conclui todas as series e tentei mandar 70/70 RM mais num rolo trouxe até a metade /:
Dip's 3x5 8/8 aumentei finalmente só que a primeira aqueci sem carga!
Pinch Grip 3x40segundos não fiz denovo esqueçi dessa biroska!!
Paturrilha Rest-pause 70 total, testei mesmo 12/10/10
Abdominal tri-serie com 10 total sem descanso 3x
Alongamentos
Ducha na academia mesmo e voltei com outro amigo agente veio trocando ideia sobre treinos pa e ele treina um boxe chinês a 5 anos e já manj bastante, fiquei impressionado mas ele disse que puxa ferro mas num curte muito mas manda um abcd ai mandei a letra para ele treinar um full body que é muito bom para força e da vontade de treinar porque você vai se superando e tal ele ficou super interessado e disse depois vai mandar um treino comigo para conhecer e cada foi para seu lado.
depois em casa e mandei 2 ovos cru pq deu vontade e umas 200g de carne assada que minha mãe fez uma fruta tomei 3 bcaa, 2fish oil e um multivitamico, passaram 2 horas senti um sono monstruoso e cochilei até agora!
bom é isso, até mais e go train!
Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala brodi!

tem gente que nasceu pra ser cuz@$# né?

mas fazer o que...

que bom que o jiu ta rendendo, tem dia que eu sonho que to rolando kkkk

vamo q vamo, sempre hard!

abraço!

é mano fiquei bravo ontem, mas hoje estou de boa! bom saber realmente como as pessoas que agente convive são.

o jiu to curtindo demais só que ainda não cheguei nesse nível ao ponto de sonhar kkkk

Abraço bro, gogo pain!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom as cargas ... continua ae e bora correr atrás dos objetivos ... to off mas acompanhando ... abraço

obrigado bro e seja bem vindo, bora compartilhar as ideias, vou dar uma passada no seu diário!

Relato de Ontem,

o treino com pesos foi muito bom, minha vascularização estava notável porque atarde ganhei 2 bombons 80% cacau show era amargo, curto muito chocolate amargo mas não resisti e mandei pra dentro, mas quando cheguei no treino aquela preguiça monstruosa sem vontade nenhuma de nada, ai dei três tapinhas na cara e falei XOO inhaca subi na esteira fiz 5 minutos 7 km para morrer mesmo me alonguei bastante e descansei uns 3 minutos e mandei o treino, estava de volta na parada me animei de novo e as cargas fluirão.

Pull Up's 3x5 1/1 + 3x10 Remada Curvada 11/11
Chin Up's 3x5(pegada bruta) 1/1 + 3x10 Rosca Martelo 10/10!
Panturrilha rest-pause 70 quando termino elas queimam pra car## deu 16/14/11 rep - só faço três series
Abdômen tri-set 10/10 para todos exercícios total de 20/40/80
Depois me alonguei e bora pro JIU chegando la, peguei só cara GIGA sofri muito apenas me defendia e fui finalizado 2 vezes e não consegui finalizar ninguém fiquei bravo mas de boa, estava devagar ontem mesmo!
peguei a grana do meu kimono hoje huhuhu to felizão O: é isso galera até mais e gogo pain !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...