Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ B P M #gt ] - Diário Do Frango! Abc²X#nãoseacomodejamais #tentedenovo #huehue


arcusnak

Posts Recomendados

obrigado bro e seja bem vindo, bora compartilhar as ideias, vou dar uma passada no seu diário!

Relato de Ontem,

o treino com pesos foi muito bom, minha vascularização estava notável porque atarde ganhei 2 bombons 80% cacau show era amargo, curto muito chocolate amargo mas não resisti e mandei pra dentro, mas quando cheguei no treino aquela preguiça monstruosa sem vontade nenhuma de nada, ai dei três tapinhas na cara e falei XOO inhaca subi na esteira fiz 5 minutos 7 km para morrer mesmo me alonguei bastante e descansei uns 3 minutos e mandei o treino, estava de volta na parada me animei de novo e as cargas fluirão.

Pull Up's 3x5 1/1 + 3x10 Remada Curvada 11/11
Chin Up's 3x5(pegada bruta) 1/1 + 3x10 Rosca Martelo 10/10!
Panturrilha rest-pause 70 quando termino elas queimam pra car## deu 16/14/11 rep - só faço três series
Abdômen tri-set 10/10 para todos exercícios total de 20/40/80
Depois me alonguei e bora pro JIU chegando la, peguei só cara GIGA sofri muito apenas me defendia e fui finalizado 2 vezes e não consegui finalizar ninguém fiquei bravo mas de boa, estava devagar ontem mesmo!
peguei a grana do meu kimono hoje huhuhu to felizão O: é isso galera até mais e gogo pain !!

issaê!

qual kimono vai possuir? tem treinos submission tbm?

abraço parcero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passando aki.

Ja fiz muay thai.

Quand queria volta ano que vem junto cm treino de força.

Passando aki.

Ja fiz muay thai.

Quand queria volta ano que vem junto cm treino de força.

puta uma luta que me atrai, irei fazer uma aula pra ver qualé!

treino de força e uma luta combina bagarai ahuahauhahah

caralhio que instrutor fdp velho...

Meu na academia só tem merda, por isso só treino de fone no ouvido, pra não ouvir merdas.

só os power ranger nesta biroska, fiquei boladão com o instrutor mas ele é quem vai me vende o kimono e baratinho /: deixa essas coisa para lá, passo por cima dessas me###,E FOCO FICAR MUTANTE.

issaê!

qual kimono vai possuir? tem treinos submission tbm?

abraço parcero!

é o kimono simples quero preto mesmo para meter moral, treinos de submission é só com MMA por isso não entrei, estou indo devagar para não me acabar, quero energia para os ferro ainda (>:

Abraço bro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um preto simples tbm, nem trançado é, e nunca rasgou hehe, submission é bom pra pegar umas tecnicas pra ajudar no pano tbm... eu fazia com o professor, quase morria, mas aprendia bastante.

preto é o melhor não precisa nem lavar é só disfarçar o cheiro e go hard, quero um só treinar mesmo nada de deixar bonitinho e talz, queria fazer esse submission mas a grana também moia e o MMA vai acaba com meu treino.

abraço bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preto é o melhor não precisa nem lavar é só disfarçar o cheiro e go hard, quero um só treinar mesmo nada de deixar bonitinho e talz, queria fazer esse submission mas a grana também moia e o MMA vai acaba com meu treino.

abraço bro!

eu não pagava nada a parte cara, tinha dia especifico que o professor falava que era só submission, não sei se vc ta ligado nos adcc da vida, mas eu assisto direto é mto massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não pagava nada a parte cara, tinha dia especifico que o professor falava que era só submission, não sei se vc ta ligado nos adcc da vida, mas eu assisto direto é mto massa.

pior que a mensalidade da minha academia não é cara mas cada coisa amais rola dinheiro e fica salgado pra mim, as lutas assisto direto na casa da minha tia, porque em casa tem poucos canais da net, pobre é assim.

ontem nem fui treinar e fico tristão na moral por isso não gosto de faltar mesmo que não consiga dar o máximo de mim pelo menos estaria fazendo algo que me sinto bem /: as vezes me pergunto porque sou assim? mas vai entende essa bosta, tnc!

abraço.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem tv a cabo tenho haha acho muito caro pra pouca coisa, assisto na net mesmo, é até melhor que da pra voltar os melhores lances haha

nem esquente cara, cada um sabe seu limite e tal, as vezes acaba virando neura ir treinar e tal, sendo q uma folga pro corpo tbm cai bem :D

segue firme aí meu brother.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramonzitos, tambem só tenho net só tem canal zuado na tv, tenho até multishow porque eu que pago,

Vlw bro, estou colocando bastante carbo pa dentro para voltar o pique mas com frio ta tenso!

abs,

Relato de ontem:

Agachamento 5x5 42/42 foi treze mais sempre que aumento a carga sofro um pouco

Supino Reto 5x5 35/35 mantive para perder o medo
Barra fixa 3x5 3/3 com 15 segundos de descanso deu 5/5/4
Pinch Grip 3x40segundos não deu tempo

no jiu estava com medo enorme de machucar os pé não conseguia senti-los estavam dormentes fiquei priorizando ficar na guarda para não me fud##

edit:

OBS: Vou postar uma fotinho da minha vascu pq no frio de ontem elas ainda deram as caras!

iro9.jpg

até mais.

Editado por arcusnak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem,

Cheguei ontem na GYM e meu querido kimono chegou hahaha um parceiro meu me trouxe, só que esta usado mas novinho, felizão hoje vou acabar com os cara no rola se preparem que hoje vamos jantar no inferno crianças xD

treino de ontem me animou demais:

Supino declinado 4x15 20/20halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter

Pull Over 4x15 28 halter execução de REI, por isso gosto de treino de resistência não faço que nem a xuxa!

Chin Up's 4x5 2\2 + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 as carga estão ridículas, mas tenho a vida toda para aumenta-las xD

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter
Panturrilha em pé 3xmax 60 deu 21/17/13rep
Elevação de pernas 4x15 4/4
VIREI MEMBRO dos paranauê agora ninguém segura xD, curti pacas o treino vou mandar o treino de pernas hoje sem duvida, nenhuma GOGO overtraing ahuahuauahah,
abs e gogo GYM OR die!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de ontem,

Cheguei ontem na GYM e meu querido kimono chegou hahaha um parceiro meu me trouxe, só que esta usado mas novinho, felizão hoje vou acabar com os cara no rola se preparem que hoje vamos jantar no inferno crianças xD

treino de ontem me animou demais:

Supino declinado 4x15 20/20halter + Crucifixo 4x15 10/10 halter

Pull Over 4x15 28 halter execução de REI, por isso gosto de treino de resistência não faço que nem a xuxa!

Chin Up's 4x5 2\2 + Rosca Martelo em pé 4x8 10/10 as carga estão ridículas, mas tenho a vida toda para aumenta-las xD

Rosca Scott 4x8 Unilateral 14 halter
Panturrilha em pé 3xmax 60 deu 21/17/13rep
Elevação de pernas 4x15 4/4
VIREI MEMBRO dos paranauê agora ninguém segura xD, curti pacas o treino vou mandar o treino de pernas hoje sem duvida, nenhuma GOGO overtraing ahuahuauahah,
abs e gogo GYM OR die!

Curti o treino cara, não faço que nem a xuxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso aê membro paranauê não sai da academia sem dar pelo menos uma vomitadinha! HDSAHUAHADSHD

imagine a expansão dos negocios PARANAÊ GYM, vamos ficar ricos!

abraços e bora judiar das pernas e da tigrada no jiu hoje, Googo power rangers ♫ dsahddashdasus

vascularização tooop

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...