Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Bom, vou usar este diário pra postar vídeos meus e eventualmente comentar os treinos em geral. Provavelmente atualizarei a cada uma semana pois meu tempo está meu escasso e um diário demanda um pouco de dedicação. Também preferi não relacionar o nome com nada do levantamento de peso pra tentar manter um certo anonimato. Enfim, vai servir como motivação pessoal também.

Sem mais delongas, seguem dois vídeos que foram feitos ontem, dia 16 de maio:

https://www.youtube.com/watch?v=3zGswyAztMg

https://www.youtube.com/watch?v=tU2T1dZJkVw

Abraços.

Editado por danilorf (veja o histórico de edições)

• Respostas 420
  • Visualizações 40,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor

Olá

Obrigado aos que estão acompanhando.

*desculpem a qualidade do vídeo, dessa vez filmei do meu celular e como sou um homem primitivo não possuo as tecnologias.

Depois dessa aí eu tentei um recorde pessoal com 155kg mas não consegui. Meu recorde atual é 150kg.

Desde semana passada os treinos estão com um volume bem elevado, e venho indo pra máximas em alguns exercícios meio frequentemente e sempre que eu vou pra uma máxima, no próximo dia a técnica daquele exercício sai meio zuada. Mas no geral venho evoluindo bem.

Como não acompanhar o diário de um aspirante a Zyzz? Segue firme aí, bro.

Muito legais os vídeos, Danilo. Se puder poste a estrutura do treino.

1 - Arranco estilo ou direto: do chão, do cavalete baixo ou em suspensão

2 - Arremesso completo ou puxada direta c/ jerk press: idem acima

3 - Puxada alta fechada/aberta edit: em suspensão ou agachamento frente/costas

4 - Supino, militar frente ou costas com pegada de arranco, push press, desenvolvimento com halteres

5 - Terra aberto ou fechado do joelho, RDL aberto ou fechado

6 - Agacho de arranco, descida de arranco, mesa extensora, edit: bom-dia, flexão ou abdominais

Por enquanto está assim, mas no começo do ano a estrutura estava um pouco diferente.

Abraços.

Edit: Si isquici... É ou não é o agacho mais bonito do Brasil?

Postado

Belos vídeos hein, tirando esse terceiro q tá pior do q aqueles da segunda Guerra Mundial.

O q achou dos vídeos do Centro de treinamento russo q te mandei???

Acompanhando.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

O projeto Zyzz do senhor vai ser natural em cutting ganhando 5kg de massa magra ao mês?brincs :laughingsmiley:

bacana os videos!acompanhando sempre que possível!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado
  • Autor

Cara, qualquer coisa dos russos e dos países do leste europeu são sempre a melhor fonte de observação pro levantamento de peso. E como diz o ditado, ''monkey sees, monkey does'', nada melhor do que assistir os melhores.

Postado

Danilo, você faz quais exercícios auxiliares pra ajudar nos compostos? Trabalha por exemplo triceps, antebraço, etc separado?

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Danilo, você faz quais exercícios auxiliares pra ajudar nos compostos? Trabalha por exemplo triceps, antebraço, etc separado?

Que tipo de auxiliar? E qual composto você se refere?

Postado

Be like a zyzz, como não seguir um diário assim?

Tem algum campeonato em mente para participar?

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

danilo, ta pesando quanto?

Lembro que vc pesava 65kg se nao me engano mas queria passar de categoria e ia pra 77

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

Be like a zyzz, como não seguir um diário assim?

Tem algum campeonato em mente para participar?

Meio de junho, setembro, novembro e dezembro.

danilo, ta pesando quanto?

Lembro que vc pesava 65kg se nao me engano mas queria passar de categoria e ia pra 77

Estou oscilando entre 68 ~ 69kg. Vou dar uma estabilizada nesse peso depois continuo subindo.

Postado

Estou oscilando entre 68 ~ 69kg. Vou dar uma estabilizada nesse peso depois continuo subindo.

Cara, pelo título de "Levantador Olímpico" eu jurava que tu era um daqueles caras gordos passando dos 120 kg! HAHAHA

Tenho que rever meus conceitos..

Sempre que possível passarei pra dar uma olhada

Ps. antes que queiram me crucificar, vou repetir: TENHO QUE REVER MEUS CONCEITOS!!

Editado por 007. (veja o histórico de edições)

Postado

Então, Danilo, pra melhorar o terra, supino e agachamento (os compostos que eu tenho feito por agora) quais você acha os melhores exercícios auxiliares? Algum que você julga mais importante? rs

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Poxa vários campeonatos chegando hehehehe.

Qual é sua categoria? Ah sim belo snatch.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado
  • Autor

Então, Danilo, pra melhorar o terra, supino e agachamento (os compostos que eu tenho feito por agora) quais você acha os melhores exercícios auxiliares? Algum que você julga mais importante? rs

Para os agachamentos eu não faço nenhum tipo de exercício que vise melhorá-los, pois eles são suplementares para o arranco e para o arremesso. Então só fico no agachamento frente e costas mesmo.

Eu não faço Terra do chão faz muito tempo, nem sei qual é a minha RM nele mais. As puxadas que eu faço são pra reforçar posições que eu preciso atingir em cada fase do arranco e do arremesso.

E o supino eu faço como exercício pra fortalecer a cintura escapular apenas.

Na verdade você não precisa ficar fazendo nenhum exercício auxiliar pra melhorar o próprio exercício. Trabalhe frequentemente em faixas de repetições baixas, moderadas e altas - 60% a 90% - aumente o volume dessas repetições que você vai evoluir. O pessoal daqui do fórum só conhece o WSB como método de treino mais avançado e acha que é obrigatório ficar fazendo trezentos milhões de exercícios pra continuar progredindo.

Poxa vários campeonatos chegando hehehehe.

Qual é sua categoria? Ah sim belo snatch.

Até 69kg. Está bem feio ainda.

Postado

n deu pra ver direito, mas esse seu agacho é high bar ne?

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

n deu pra ver direito, mas esse seu agacho é high bar ne?

Sim, faz muito tempo que não faço mais com a barra baixa.

@diário

Vou adiantando dois vídeos já:

Tem mais um com 107,5kg, só estou aguardando que me enviem, daí faço os comentários.

Postado

Porra muito bom cara!

Tem quase uns 1,5BW aí. Quanto tempo de treino, e quais protocolos seguio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.