Postado 15/06/2009 às 22:46 06/15, 2009 É o seguinte galera, fui na loja Mundo Verde hj e perguntei ao vendedor se eles vendiam Creatina. Ele disse que faz 2 semanas que a Anvisa liberou a venda, é verdade? Lá tinha somente 2 opções que são elas: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Cr...eat_Beef_MidWay https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Beef_Ox_Body_Action Alguém ja usou? São boas? To afim de comprar uma delas...
Postado 15/06/2009 às 23:03 06/15, 2009 Entre as duas citadas, fico com a da Body Action pelo menor teor de gorduras. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 15/06/2009 às 23:29 06/15, 2009 Nenhuma das duas é creatina em si, apenas estimuladores da producao natural de creatina. Na minha opiniao nao vale a pena nenhuma das duas, com o mesmo dinheiro voce compra 200g de Universal ( ou alguma de mesmo nivel ) que é mais garantido. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 15/06/2009 às 23:30 06/15, 2009 Eai cara, So muito mais junta mais uns 20 reais e comprar uma da Universal, mas entre essas duas eu prefiro a Body Action.
Postado 15/06/2009 às 23:47 06/15, 2009 Autor Mais onde eu encontra da Universal? Ou uma mais barata um pouquin e que seja boa(custo x benefício)?
Postado 15/06/2009 às 23:51 06/15, 2009 Fala brother blz ? Vi que vc está atraz de creatina da universal e tenho aki original lacrada pronta entrega Creatina Universal 200grs -> 65,00 Caso tenha interesse me envie um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br Abraços
Postado 16/06/2009 às 00:06 06/16, 2009 Ja usei a da Body Action e nao adiantou absolutamente nada.... Te aconselho a comprar creatina pura!
Postado 16/06/2009 às 00:10 06/16, 2009 Esses produtos não valem custo x beneficio !!! compre uma Creatina pura de marcas como Universal,optimum ou prolab !!! Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 16/06/2009 às 00:18 06/16, 2009 Entre as duas citadas, fico com a da Body Action pelo menor teor de gorduras. @off-tópic: Cara vc ta me copiando ou algo assim? Avatar igual, mensagem da assinatura igual ¬¬ "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 16/06/2009 às 00:19 06/16, 2009 se tiver grana invista num blend como SizeOn ou GreenMag garanto q terá excelentes resultados! abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 16/06/2009 às 00:33 06/16, 2009 Autor Fala brother blz ? Vi que vc está atraz de creatina da universal e tenho aki original lacrada pronta entrega Creatina Universal 200grs -> 65,00 Caso tenha interesse me envie um e-mail para guilhermelsilva@ig.com.br Abraços Te mandei MP.
Postado 16/06/2009 às 01:21 06/16, 2009 Vai de creatina da universal. De qual cidade você é? Esse produtos nacionais podem ter certeza que são somente marketing. SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Postado 16/06/2009 às 01:42 06/16, 2009 CREATINA UNIVERSAL! "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 16/06/2009 às 01:45 06/16, 2009 Isso ai é porcaria, meu amigo tomou e nao ganhou porra nenhuma (tudo bem que ele tambem é daqueles frangos que toma pak... mas...) Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 16/06/2009 às 01:54 06/16, 2009 Administrador Amigo, esses dois produtos não são creatinas. São substâncias que prometem aumentar a produção de creatina naturalmente, o que eu acho piada. Quer creatina de verdade ? Visite a área de venda aqui do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar