Postado 15/06/2009 às 13:56 06/15, 2009 Depois vou postar fotos melhores, pq a digital tá no conserto. Fotos junho de 2009. Não estou nada satisfeito, confesso que andei escapulindo da dieta, comendo carbos ruins fora dos horários e e gorduras ruins, frituras. Meu bf deve tá em 16 uma hora dessas. Vou completar 1 ano de treino. Esperava ficar ripado, ontem foi meu aniversário fiz 20, a meta não foi cumprida como eu queria. Mas Não priemos canico! Voltarei a dieta na ponta do lápis e espero ganhar mais definição. Voltarei com cardio de 20 min, três vezes na semana após o treino. Fazer uma forçinha pra comprar uma glutamina quando tiver de férias, pq o preço é uma espadada na cabeça. A jornada continua. Quando fizer 21 anos pretendo me tornar ogro de uma vez, quero ciclar completamente uma única vez, quero estar trabalhando e ainda mais experiente em treinos. Away! "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 15/06/2009 às 14:07 06/15, 2009 O shape não ta ruim não, só achei fraco o abdomen... vc faz com peso? Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/06/2009 às 14:26 06/15, 2009 fique atento as besteiras, tome cuidado na quantidade e principalmente no horario (se voce comer de manha, ainda terá o dia todo pra queimar essa caloria proveniente das besteriras, mas se voce comer de noite, ai a sitação é outra) continue treinando firme, nao perca a motivação, que voce jah tem um bom shape! Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 15/06/2009 às 14:56 06/15, 2009 Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil. Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho. JESSE MONSTRO TREINANDO TREINANDO TRÍCEPS Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO .
Postado 15/06/2009 às 14:59 06/15, 2009 Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil. Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho. uAHuHAuHAuHAuHAuHA Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 15/06/2009 às 15:58 06/15, 2009 Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho. eaghueahuheau essa foi boa
Postado 15/06/2009 às 16:25 06/15, 2009 Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil. Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho. Concordo.. os posts do Jesse são fodas.. Motivam bastante! Segue firme mano, coma mais e nao da bola pra abdomem, a minha barriga é parecida com a sua, mas estou frango ainda, nao ficaria nada legal eu definir agora Bons treinos
Postado 15/06/2009 às 16:45 06/15, 2009 jesse MONSTRO ´já disse tudo Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc. ONLINE !
Postado 15/06/2009 às 16:48 06/15, 2009 Mas lembrem-se que ele é endo, ta legal o shape, mas eu ganharia mais volume antes de secar, abraço "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 15/06/2009 às 17:00 06/15, 2009 Jesse disse tudo mesmo.. kkkk Mas aliás, acho que não tá com 16% de BF não hein.. tá menos.. Tem uma concentração boa de gordura na cintura mas deve estar beirando os 12%, por aí. Mas vem cá, vc está treinando hipertrofia ou está vindo de um cutting onde perdeu uns 15kg ou mais?? Tá pesando quanto agora, mano?? Abraços e bons treinos.
Postado 15/06/2009 às 17:37 06/15, 2009 Autor Não sei quanto eu tô pesando, mas eu sou endomorfo mesmo, meus ossos são grandes, nem tô tão magro mais dá pra ver os ossos debaixo do suvaco. O negoço vai ser quando eu ciclar, aí a massa vai ficar massa. E faço abdominais todos os dias, as vezes com um peso de 10 kg. Valeu os coments. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 15/06/2009 às 19:44 06/15, 2009 O seu BF esta baixo, aproveite pra ganhar bastante massa, desencana de definir agora....se eu fosse vc começaria uma dieta hipercalórica e começaria uma off season, mais de uns 2-3 meses só e depois daria uma definida.... O shape ta legal mais falta tamanho, porém, vc tem apenas um ano de treino, portanto, está OK. Abraços e bons treinos. PS: Vc falou que faz abdominais todos os dias...pois é, esqueceu que abdomen é musculo também??? Vc treina peito todos os dias?NÃO. Treine abdomen 2-3x na semana no máximo porque ele precisa de recuperação também, acho que é por isso que seu abdomen esta meio fraco. Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida... No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)
Postado 15/06/2009 às 20:07 06/15, 2009 Seu bf nao ta 16 nao, suas costelas tao aparecendo 0.0..Abdomen inferior daria mais atençao e tambem aos antebraços, o resto ta indo..segue firme.
Postado 16/06/2009 às 10:45 06/16, 2009 Autor O seu BF esta baixo, aproveite pra ganhar bastante massa, desencana de definir agora....se eu fosse vc começaria uma dieta hipercalórica e começaria uma off season, mais de uns 2-3 meses só e depois daria uma definida.... O shape ta legal mais falta tamanho, porém, vc tem apenas um ano de treino, portanto, está OK. Abraços e bons treinos. PS: Vc falou que faz abdominais todos os dias...pois é, esqueceu que abdomen é musculo também??? Vc treina peito todos os dias?NÃO. Treine abdomen 2-3x na semana no máximo porque ele precisa de recuperação também, acho que é por isso que seu abdomen esta meio fraco. Valeu a dica, vou fazer abs 3x na semana e pegar pesado. O que não ajuda é a genética, ninguém da minha família tem o abdomem definido, os magros e gordos são barrigudos. O off season que você falou seria, sem treinar também??? Eu prefiro manter a dieta, devido a minhas fortes tendencias a virar lutador de sumô se eu fizer uma dieta hipercalórica, o que eu acho uma delícia xD eu tenho medo de ficar roliço, e sei como é difícil perder principalmente sem perder massa magra, pq passar fome pra perder peso e virar uma pamonha qualquer um consegue. Agora perder somente gordura exige técnicas ninjas e dedicação. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 16/06/2009 às 12:56 06/16, 2009 Cara, Vc tem um shape bacana, mas precisa de mais desenvolvimento global, antes de definir vc precisa criar algo sólido e consolidado por baixo como o jesse disse, eu consegui definir abdomem mas depois que eu cheguei a 96 kilos ograo sem qualidade e depois disso fui fazendo um trabalho para ver o que tinha por baixo mesmo e sobraram 83 kilos definidos e menos de 78 para competir, e veja, em 12 anos initerruptos de treino, eu sempre fui ecto frangao e ainda tinha uma facilidade de ganhar barriga, e vc tem essa mesma neura, mas é porque tua constituição genetica pede um volume maior, vc tem mais celular ali na regiao do abdomen que podem ser tranformar em musculos, vc tem uma caixa toracixa e cintura escapular que também comportam um aumento de volume, qtos anos vc tem? nao se prive de calorias nessa fase vc pode estar obscurecendo seu potencial genético e seu pico natural de testo que geralmente ocorre nessas idades, concordo com o Jesse Monstrao tbm, mas se vc nao quiser ficar com bf muito alto, coloque alimentos de qualidade, como eles contem pouca gordura e a gordura tem mais do dobro das calorias dos carbos e proteinas, entao significa que vc tem que comer bastante, vou postar aqui uma dieta que funcionou para um camarada meu que tinha o teu fisico, mas tem que puxar pesado, é só um exemplo pessoal, nao vou ficar comentando e adaptando ela, é só um exemplo para ele: Café da Manhã: Parte Liquida: - 2 medidas de WHEY PROTEIN (usar o dosador próprio do produto) - 2 medidas de Hipercalórico - 250ml de leite desnatado ou leite de soja ADES (Sugestão: Ades Original Light) - Ingerir com o café da manhã: 1 cápsula de MULTIVITAMÍNICO Parte Sólida do café da manhã: Opção 01 - 1 Sanduiche magro **usar 3 fatias de pão no sanduíche** (vide confiduração do sanduíche no final desse documento) Opção 02 - Amassar 2 banana com 3 colheres de aveia (flocos grandes e sem sabores artificiais) e 1 colher de mel puro de abelhas. Opção 03 - Bater o conteúdo da banana, aveia e mel junto com a refeição líquida. 10 minutos antes do almoço: 3 colheres de aminoácido líquido + 250 ml de água - Almoço - 3 claras de ovos cozidas - 1 lata de atum na água ou 3 filés de peixe grelhado - 6 colheres de arroz integral e 4 de feijão ou / 2 pires de macarrão sem molho / ou 5 batatas cozidas e passadas manteiga ou / 3 conchas cheia de lentilhas (usar a estratégia de escolha de carboidratos na seqüência (integrais/grãos – Massas Secas) - Sobremesa: 1 banana Recomendações Gerais para o almoço - 1º prato sempre composto por 3 tipos de vegetais diferentes, tentando obter-se uma variação de 5 tipos de vegetais na semana - procurar ingerir fontes de carboidratos provenientes de alimentos integrais (arroz, macarrão), lentilha, batata-doce, grão de bico, milho, ervilhas, trigo (salada) - procurar ingerir fontes de proteínas vindas de carnes magras, (atum, salmão, peito de frango grelhado, bife grelhado magro) e ovos (na proporção de 3 claras para 1 gema) - temperar as saladas com azeite de oliva, óleo de prímula ou linhaça Lanche da Tarde (Aprox. 3h após o almoço) - 1 Sanduíche magro (3 fatias de pao) - 1 shake com 1,5 scoops de WHEY PROTEIN + 2 scoops de Hipercalórico+ água (200ml) ou leite desnatado Pré-Treino: - 2 MEDIDA DE Malto DILUÍDO EM 500 ML DE ÁGUA Pós-Treino: (Imediatamente após o treino) - 1 SHAKE C/ 2 SCOOPS DE WHEY +1 SCOOP DE MALTO +2 SCOOP DE HIPERCALÓRICO+ 5G DE CREATINA Jantar Opções de Jantares e comidas sólidas nutritivas: Opção 01 - 1 omelete contendo 5 claras e 2 gemas - 2 pacotes de miojo fatias de pão de centeio - Saladas á gosto Opção 02 - 1 lata de atum - 6 batatas médias assadas c/ um pouco de manteiga - saladas - suco natural light ou sem acúcar Opção 03 - 2 pacote de miojo sem molho - 2 filés de peito de frango grelhados - Saladas a gosto Antes de Domir: 1 shake c:/ 1 scoop de hipercalórico 1 scoop de whey 2 colheres de aveia 2 colheres de germem de trigo De madrugada (opcional - casoacordar para ir no baheiro) 250 ml de água 1 colher de mel 2 colheres de aminoácido líquido para crescer e desenvolver legal tem que ficar no minimo 2 anos comendo assim, treinando e nao bebendo na night abraços andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 16/06/2009 às 12:58 06/16, 2009 errata no jantar ali onde diz miojo na primeira vez sao 3 fatias de pao integral ou de centeio abraço Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 16/06/2009 às 13:17 06/16, 2009 Show a dieta, eu como o que vier pela frente huahuauh Só o que é bem definido é o whey + dextrose no pos treino e a refeicao pos treino.. Porque é complicado as vezes nao trabalhar e depender da familia.. É obvio que eu queria manter uma dieta dessas , equilibrada e bem feita, mas infelizmente é um pouco complicado.. Talvez daqui uns anos.. Por isso to focando em ganhar peso (ate gordura ) e aumentar as medidas e crescer..
Postado 16/06/2009 às 13:49 06/16, 2009 Autor É uma boa dieta, mas fica difícil mesmo, eu tô com uma semana sem tomar whey porque acabou. Eu não me privo de calorias, a minha dieta é parecida com essa, porém tem menos coisas e suplementos. Só tento não comer alto ig toda hora, tento comer alto ig somente na primeira refeição de manhã e nos pós-treino. Andei comendo até besteira, doce de leite, bolo de manhã, biscoito, leite condensado no pós-treino, picolé, chocolate etc. E tento meter sempre proteína em todas as refeições, mas é difícil também, pq só é leite desnatado, ovo, queijo ricota, coalhada, peito de peru, atum, peito de frango. COmo não dá pra assar peito de frango toda hora, e nem sempre tem peito de peru, eu tomo muito leite e passo o dia peidando muito kkk "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 16/06/2009 às 16:55 06/16, 2009 Tenta só não ficar comendo esses 'lixos' pq tem muitas gorduras ruins... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 16/06/2009 às 21:40 06/16, 2009 aew cara seu shape ta legal, se eu fosse vc me preocuparia mais com volume do que comdefiniçao;so seguir os conselhos do jesse montro e do andre. |@andrevitafit "Parte Sólida do café da manhã: Opção 01 - 1 Sanduiche magro **usar 3 fatias de pão no sanduíche** (vide confiduração do sanduíche no final desse documento) Opção 02" aew cara vc esqueceu de falar o que seria esse sanduiche magro As Pescadoras, Clique aqui e veja minhas ajudantes de pesca "Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger "O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"-Lance Armstrong
Postado 17/06/2009 às 01:59 06/17, 2009 Autor aew cara vc esqueceu de falar o que seria esse sanduiche magro Um sanduiche magro, acho que é sem gordura, peito de peru por exemplo. Vou manter a dieta, comendo muito, tirando carbos de verduras, legumes e cerais e proteínas sempre. Não comer mais gordura ruins, frituras, nem carbos de besteira, só malto no pós-treino na forma de Nescau. E eu esqueci de falar, eu tomei tribulus terrestri, já tá quase acabando as cápsulas. Um dia ainda serei assim: "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 19/06/2009 às 22:36 06/19, 2009 Dieta massa essa do André. Acredito que com ela (+ um bom treino) você cresce sem engordar. Na sua 1ª foto, sua postura corporal está ruim. Do jeito que vc está ali, a tendência é criar aquela voltinha no abdômen. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 4/07/2009 às 14:34 07/4, 2009 jesse MONSTRO ´já disse tudo JESSE MONSTRO!!! _____________________________________________________________
Postado 4/07/2009 às 14:53 07/4, 2009 Garoto,ganho de massa e definição são trabalhos completamente diferentes .Seu físico não está ruim mas a sua preocupação maior tem ser em ganhar alguma coisa porque vc ainda não tem nada,esqueça dietazinha frufru,água light ,alface diet,frango zero cal senão vai continuar na capa.Coma igual a um monstro treine igual a um monstro aumente,inche ,cresça e apareça ,não dê a mínima para BF a sua estrutura é seca ,quando atingir algum nível de massa e quiser definir vc consegue fácil. Ninguem vira um tigre comendo igual a um gatinho. boa jesse as pessoas com biotipo seco(meu caso), não podem ligar muito pra essas frescuras tem que comer, comer, comer feito NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Crie uma conta ou entre para comentar