ph.boka Postado Maio 9, 2013 às 14:20 Postado Maio 9, 2013 às 14:20 Idade: 17 anos Peso : 63.8 kg Altura : 1.70 BF : 12% ~ 15% objejtivo: hipertrofia maxima treino ah 1 ano Treino A: [Peito + Ombros + Tr¨ªceps] (Segundas e Quintas) Supino Reto; Supino Inclinado; Crucifixo Reto; Eleva0400o lateral; Desenvolvimento Militar; Tr¨ªceps Pulley; Tr¨ªceps Paralela (Paralelas). # Treino B: [Costas, Trap¨¦zio, B¨ªceps e Antebra04o] (Ter04as e Sextas) Rosca Direta; Rosca Escott ou Chin-Ups; Rosca Inversa; Remada curvada; Barra fixa; Levantamento Terra; Encolhimento. # Treino C: [Pernas] (Quartas e S¨¢bados) Agachamento; Flex00o de pernas; Extens00o de pernas; Levantamento Stiff; Leg Press; Panturrilha Sentado. 07 isso ae gente espero que vcs possam me ajudar em que q eu posso melhora no treino? Aceito todas criticas
Supermoderador Aless Postado Maio 9, 2013 às 14:23 Supermoderador Postado Maio 9, 2013 às 14:23 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados