Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking, Propi+Trembo. Oxan ?


Posts Recomendados

Entao parcero foda q agora perdi volume pq me machuquei e estou a 4 meses sem treinar e ae alimentação nao consigo manter a mesma de qdo estou treinando , atualmente estou menos volumoso e mais seco. entao acha melhor mandar so enantato e tirar o pror , e tirar o diana e colocar a bold ?

já se recuperou ? se já tenta recuperar o volume naturalmente, manda uma dieta boa de bulk pra recuperar ai quando vc recuperar manda o ciclo ! eu mandaria enantato+trembo+boldenona sendo um ciclo de clean bulk vc vai secar e ainda ter ganhos secos !

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já se recuperou ? se já tenta recuperar o volume naturalmente, manda uma dieta boa de bulk pra recuperar ai quando vc recuperar manda o ciclo ! eu mandaria enantato+trembo+boldenona sendo um ciclo de clean bulk vc vai secar e ainda ter ganhos secos !

IronicQuinn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auahuauh baixar Bf isso ae ..... cara ainda n me recuperei , a recuperação esta bem Lenta !

Eu nao comentei o motivo da minha lesão né ? Foi durante meu 2º ciclo(16 duras) eu estava na 5 semana e estava com o gluteo dolorido ae fui resolver mandar no deltoide, meu braço ficou muito inchado e dolorido uns 10 dias, depois melhorou e eu continuei treinando igual um cavalo rsss dpois notei um inchaço muito grande na regiao do trapezio esquerdo, o mesmo lado em q eu tinha aplicado a dura. Inchou e ficou um caroço duro

e movimento de abdução do ombro esquerdo eu nao conseguia fazer , travei , fui ao médico , expliquei q havia mandado dura ali , ele analisou e me deu o diagnostico de que eu acertei o nervo axilar, e esta muito inflamado, disse q dentre uns 3 meses estria mehor , ja esta completando 5 meses e pouco melhora, eu tambem nao parei de treinar totalmente , continue mesmo leve, so q neste ultimo mes parei total, agora so pernas,,,,, Preciso melhor isso agora , ja perdi muito volume , massa magra nao vejo a hora de voltar a treinar firme .... perdi cerca de 7kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a lógica de diminuir a quantidade de testo e dps aumentar de novo ? e outra, ciclo6... grandes chances de falsificação heinNã

Diminuir e aumentar ? Onde vc vc viu isso no meu protocolo?

cara eu defini as drogas a serem usadas agora

sera mesmo , pro ou enan + boldenona + trembo...

1-8 prop ou enan 600mg/ semana(3 aplicaçoes)

1-10 Boldenona maxigan 600mg/semana (3 aplicações)

7-12 trembolona 300-400mg/ semana

*Examestano 25mg 2x/semana

*HCG ???? Nao sei a melhor forma de administra-lo! ??? Me ajudem aqui blz....

Editado por kaio monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Diminuir e aumentar ? Onde vc vc viu isso no meu protocolo?

cara eu defini as drogas a serem usadas agora

sera mesmo , pro ou enan + boldenona + trembo...

1-8 prop ou enan 600mg/ semana(3 aplicaçoes)

1-10 Boldenona maxigan 600mg/semana (3 aplicações)

7-12 trembolona 300-400mg/ semana

*Examestano 25mg 2x/semana

*HCG ???? Nao a melhor forma de administra-lo! ???

No teu caso eu mandaria 750ui/sem de hcg...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entao cassio essa dose começaria qdo e terminaria qdo?

Acha q esse protocolo aliado a uma dieta hipercalorica de qualidade da pra ter uns ganhos mais limpos e fixos ?

Começa na terceira semana e termina na semana que antecede a TPC... O bom do HCG eh que, além de garantir a sua testo endógena viva e suas bolas normais, ele fará com que vc recupere seu eixo hormonal mais facilmente na TPC...

Com certeza vc terá ganhos de qualidade e fixos... São ae's de qualidade... Vai fica fera hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj conversando com um amigo , ele estava me tirando a ideia de fazer um clean bulking e mandar algo mais pesado

como , nandro testo e diana , ou boldenona testo e diana , ele acha q meu bf ta esta tao alto e seria melhor um bulking mais pesado e em dpois um cutting pra rachar. ele tava me dizendo q estudos tem mostrado que pra cutting atualmente esta se usando menos testo e mais trembo , enfim aes com propiedades mais anabolicas em maior qtidade e mais androgenicos em menor quantidade.

porem eu estou com muita vontade de testar a trembo . o que seria melhor pra um bulking , boldenona ou trembolona

testo + diana + trembo ou testo + diana + bold ?

Editado por kaio monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...