Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nandrolona Para Bursite

Elvis.thay

Posts Recomendados

Postado

Fala galera , to com uma seria duvida que gostaria de esclarecer antes de ir ao medico novamente

Após fazer um treino de peito senti uma grande dor no ombro dia seguinte entao fui ao medico 2 semanas dpois da dor continuar (nao malhei durante as 2 semanas) e entao foi constatada uma Bursite Sub-acromial deltodea (creio q se escreva assim)

entao ele me receitou um antiinflamatorio por 2 semanas + ou - ( Duoflan)

como a dor nao passou fui a outro médico que me receitou um Corticoide - Dexa-citoneurim e mais outro antiinflamatório em comp. q nao lembro o nome ( a DeXA tomei 3 ampolas DsDn )

e após isso voltei a malhar(2meses dpois do começo da dor, 1 semana após o uso do Dexa) e fazer fortalecimento do manguito com elastico.

Voltei a malhar pois o médico disse que poderia so encomodar e eu conseguir a voltar ( porem voltei , encomodou , mas as vezes acaba doendo e ao longo do dia com o descanço ele para de doer porem fica um pouco dolorido , mas nda demais ) so que estou malhando mto leve , mto msmo até msmo p. nao piorar

A QUESTAO ÉÉ : Será que uma Dose terapeutica de DECANOATO DE NANDRO 100mg+ ou - de 15 em 15 ou 20 em 20 dias seria bom para a minha recuperaçao ? (Postem suas opnioes e tudo mais , pois vou no medico sexta que vem caso a dor continue msmo que de leve)

Postado

Ninguem tem algo a acrescentar / comentar / criticar ou sei la oq ?? Qlquer opniao é bem vinda , msmo que a lesao nao tenha sido Bursite e se tenha usado a Nandro com fim terapeutico

• 9 anos depois...
Postado

nunca consegui fazer musculação, pois no meu ombro sempre teve tendinites seguidas devido a eu ficar sentado o dia todo programando. Não podia usar antinflamatórios de farmacia normais que sobrecaregavam meus rins e vivia tendo crises renais com colicas etc. Mas resolvi me esforçar 3 meses na academia com muita dor e sofrimento, até usar a nandrolona supre fisiologica 1x por semana 300mg por 12 semanas. hoje 6 meses depois estou totalmente curado da tendite no ombro e não sinto mais nada nem dor ao fazer supino nem ombro. Além disso percebi que meus rins foram curados e não sinto mais nada tbm. vi que a nandrolona também é usada para o tratamento de problemas cronicos nos rins. santo remédio, resolvi 2 problemas de 1 vez.!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...