Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Souto - Powerbuilding And Cutting!

Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Postado

Suas dorsal está muito top, parabéns.

Vi você falando sobre alcançar um shape natural no estilo do seu avatar (guardada as devidas proporções), uma vez que você alcance, pretende utilizar EA's ou não?

Abraço!

Postado

Suas dorsal está muito top, parabéns.

Vi você falando sobre alcançar um shape natural no estilo do seu avatar (guardada as devidas proporções), uma vez que você alcance, pretende utilizar EA's ou não?

Abraço!

Pretendo sim mano, quando a coisa ficar feia mesmo eu vou utilizar algumas coisas ahahahahahaha

Relato

Supino fechado 90 kg anilhas

Box squat 80 kg anilhas

Peck deck zerado

Extensora 3x12-10-8 (aumentando peso)

Desenvolvimento halter de 30 kg cada mão rest-pause 2 sets (5-3 reps) + 1 set com halter de 20 kg cada mão até a f

Postado

Ótimo treino mano

Obrigado mano hahaha

gostei do treino :)

vlw mano

omg, como você levanta os halteres do desenvolvimento com halteres? digo isso porque eu faço com 18kgs e sofro pra levanta-los, haha

Eu sento com os halteres nos joelhos e dps vou na raça mesmo e coloco em cima.

HUSHUHASU

Postado

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Postado

opá! a barra do supino fechado é de 20kg?? se for você fez com 110K :o

é de 15 kg man hahaha

LOL, é foda fazer isso.. quase me machuquei fazendo isso semana passada

parabéns pelas cargas, não acompanho mt o diario, mas vc faz treinos "comuns" ou treinos mais focados em força?

Então meu treino está na primeira pagina, avalie e tire suas conclusões kkk (é um powerbuilding)

Postado

curioso pra ver você fazendo o supino normal denovo pra tirar a sua nova RM :D

Vou dar uma boa melhorada no ombro e tríceps, ai sim fazer 1 semana só de RM nessa porra de supino

vi aqui agora, diria que é um pouco de cada :P

legal brother

to curtindo treinar assim mano, a cada treino uma superação

Postado

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Postado

go go go go!!! vai sair os 120 fácil e terá de arranjar outra meta pro final do ano :P

eu tou muito empolgado em aprender os levantamentos olímpicos mais difíceis que são o snatch e o clean&jerk + clean&press. quero muito começar o crossfit mas preciso de dominar primeiro estes 2 exercícios. incrível como estes 2 exercícios colocam TODO o corpo a trabalhar! é impressionante!

Mano são MUUUUITO chatos, eu já tentei aprender, mas desisti HSUAHUSAHUHUSA só curto o clean & press mesmo

Postado

eu estou fazendo uns vídeos da minha evolução da técnica. hehehe. e vou aumentar o peso bem lentamente. quando conseguir fazer de boa com 65~70 ficarei muito feliz e com certeza terei ótimas melhorias no shape!

Postado

eu estou fazendo uns vídeos da minha evolução da técnica. hehehe. e vou aumentar o peso bem lentamente. quando conseguir fazer de boa com 65~70 ficarei muito feliz e com certeza terei ótimas melhorias no shape!

isso sem dúvidas mano!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...