Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas Treino E Dieta


Dav1d

Posts Recomendados

Então pessoal sou novo aki e ja pratico atividades fisicas mas logo entrarei na academia e gostaria de receber dicas para ver se meu treinamento e minha dieta estão adequadas .Levando em conta q eu teno gordura abdominal apesar d ter perdido um pouco fazendo o plano d treino Insanity ,n sei se conhecem , e nos dias vagos academia pretendo fazer aeróbico com Insanity ou qualquer outra atividade fisica , meu objetivo e perder toda a gosrdura abdominal e fazer crescer pelo menos um pouco os musculos sei q será dificil mas pelo menos se eu conseguir a definiçao sem q eu perca peso ou seja apenas substituindo a massa gorda por magra fico satisfeito.

Meus dias na semana serão asssim:

Uma pilula d L carnitine em jejum , 30 min depois um copo d 200ml d leite desnatado com uma clara d ovo ouduas e um pão(forma) com queijo branco, as 9:30 uma maçã ,e as 12:30 almoço(10 colheres d sopa d arroz uma concha d feijão , 6 colheres d sopa d carne moida uma porção d tomate (inteiro hehe adoro tomate)e uma porção d cenoura ou outro legume ), e um suco d laranja , as 3:30 como uma banana, e no café da tarde um copo d leite de 300ml com uma ou duas claras d ovo e uma colher de sopa d aveia , e um pão com queijo logo após tomo algum tempo antes de ir academia ou fazer aeróbico mais uma pilula d L carnitine , depois da academia ou aeróbico(insanity, futebol ,ou corrida) tomo uma dose de wey protein (25g)com agua ,e na janta se repete o mesmo prato do almoço.

PS:2ª academia

3ªaeróbico geralmente futebol

4ªacademia

5ªaeróbico

6ªacademia

Sábado aeróbico

Domingo descanso ou até mesmo uma corridinha

Tenho 1,77d altura e 75kg, 17 anos

Essa alimentação será a basicamente a mesma durante toda semana e gostaria de dicas para saber o q devo acrescentar ou retirar da dieta ou dos treinos. Outra dúvida q também tenho é em relação a academia pois nao sei se malho todos os musculos nos tres dias da semana ou se divido as series entre os 3 dias ( ex: perna e ombro na sexta) , ou se até mesmo faço Uma sequência de treino 2ª A -3ª B -6ª A.

Agradeço desde já, estou disposto a qualquer dica ,vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...