Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° Ciclo Deca+Dura+Hemo (Suplico Ajuda)


Posts Recomendados

Boa noite pessoal!
meu nome é Paulo
- 24 anos
- 1,83m
- 95Kg
- biceps:46 cm peito: 120 cm coxa: 66 cm panturrilha: 43 cm
- BF entre 12% e 15%
- tempo de treino 4 anos
- bulk
1-10 decadurabolin 50mg
1-4 durateston 500mg
5-6 durateston 250mg e 8 semana
5-10 hemogenin 50mg TSD
Total do ciclo 10 semanas
Gostaria da ajuda de vocês referente a este ciclo, ja utilizei anteriormente deca e dura isso faz uns 2 anos, quero dar uma crescida e gostaria da ajuda de vocês, diante da dificuldade de ajustar um ciclo com hemogenin, ja procurei e li diversos tópicos de diversos blogs mas sem sucesso, percebi que alguns artigos se referiam a não utilização do hemogenin com o durateston devido a grande risco de efeitos colaterais, bem por isso pensei na possibilidade da deca juntamente com o hemogenin mas em contraponto teria de mandar alguma testosterona devido a deca, enfim aos que puderem me ajudar eu agradeço desde já, porque ta foda! treino treino e essa porra não sai do canto sempre 46 affz. vlw
Editado por HCSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não entendo mto de AEs mas acho que não ajudaria muito vc fazer isso evitando os colaterais da dura+hemo, pq a dura vai estar no seu organismo do mesmo jeito mesmo parando de aplicar, vai demorar 1 mes ou mais pra sair.

Vlw mano,

então mas se for reduzida a quantidade de durateston a 250mg semais ou a cada 15 dias?, Pq uma outra vez, que eu nem conto como ciclo, aconteceu deu tomar 2 caixas de stano, acho que uns 9 ml de enantato mas não senti absolutamente nada, não tenho mais confiança em Eas que não sejam nacionais, tambem não sei se apenas deca e hemo rola de tomar e a dura sendo a cada 15 dias por causa da deca. ia que vc me diz? Tenho um propionato de testo aqui da testogar mas tbm não sei se é origanal, quero fazer algo que va realmente funcionar.

Este e o propionato que eu tenho nao sei se posso utilizar no ciclo ou se e original.

Na possibilidade de utilizar as duratestons mesmo com tamox, clomid e parlodel já não ajudaria na geneca??

post-119968-0-20187000-1364674837_thumb.

post-119968-0-12667400-1364674849_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal

dei uma reformulada

1-4 hemogenin 100mg TSD

1-7 stanozolol 20mg TSD

1-10 decadurabolin 100mg sendo 6-10 200mg

2- 250mg durateston

5-10 500mg durateston

TPC

Parlodel 2x na semana desde o início

Tamox 20mg durante o período do Hemogenin por até 5 dias depois

Após a ultima aplicação de Durateston 15 dias depois:

1-14 100mg de clomid + 40mg Tamox

14-30 50mg de clomid +20mg Tamox

HCG 2X 2000ui chorulon 1ml a cada 5 dias.



mano sé eu fosse vc trocaria o hemo por dianabol

Pq as Hemo ja tão todas na mão!



Ajudem ai vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw mano,

então mas se for reduzida a quantidade de durateston a 250mg semais ou a cada 15 dias?, Pq uma outra vez, que eu nem conto como ciclo, aconteceu deu tomar 2 caixas de stano, acho que uns 9 ml de enantato mas não senti absolutamente nada, não tenho mais confiança em Eas que não sejam nacionais, tambem não sei se apenas deca e hemo rola de tomar e a dura sendo a cada 15 dias por causa da deca. ia que vc me diz? Tenho um propionato de testo aqui da testogar mas tbm não sei se é origanal, quero fazer algo que va realmente funcionar.

Este e o propionato que eu tenho nao sei se posso utilizar no ciclo ou se e original.

Na possibilidade de utilizar as duratestons mesmo com tamox, clomid e parlodel já não ajudaria na geneca??

250mg semanais de dura nao vai ter efeito nenhum. Com o protocolo do ciclo eu acho que não tenho conhecimentos suficientes pra te ajudar, prefiro não arriscar. Mas com essas drogas aí, tamox e clomid é suficiente pra TPC

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não tem como ser sutil: esse ciclo tá TODO zuado. abandona esse tópico, vai estudar e volta daqui a um mes no minimo pra gente te auxiliar melhor. acho melhor ser direto contigo e falar a verdade que ficar te enrolando sendo educadinho.

hcg não é pra tomar na tpc, mas sim durante o ciclo pra manter seu saco trabalhando e evitar desensibilização hormonal pra se recuperar mais rapido

100mg de deca ainda não é nada!

250mg de dura não é nada!

eu não tomaria hemogenim com bf acima de 10%

a dose de stano tá baixa! é no minimo 50mg td dia

15 dias dps da ultima aplicação vc ainda vai ter mt testo exógena no sangue! é no mínimo 21 dias sendo que eu faria exame de sangue antes!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...