Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2° Ciclo Deca+Dura+Hemo (Suplico Ajuda)

Posts Recomendados

Postado
Boa noite pessoal!
meu nome é Paulo
- 24 anos
- 1,83m
- 95Kg
- biceps:46 cm peito: 120 cm coxa: 66 cm panturrilha: 43 cm
- BF entre 12% e 15%
- tempo de treino 4 anos
- bulk
1-10 decadurabolin 50mg
1-4 durateston 500mg
5-6 durateston 250mg e 8 semana
5-10 hemogenin 50mg TSD
Total do ciclo 10 semanas
Gostaria da ajuda de vocês referente a este ciclo, ja utilizei anteriormente deca e dura isso faz uns 2 anos, quero dar uma crescida e gostaria da ajuda de vocês, diante da dificuldade de ajustar um ciclo com hemogenin, ja procurei e li diversos tópicos de diversos blogs mas sem sucesso, percebi que alguns artigos se referiam a não utilização do hemogenin com o durateston devido a grande risco de efeitos colaterais, bem por isso pensei na possibilidade da deca juntamente com o hemogenin mas em contraponto teria de mandar alguma testosterona devido a deca, enfim aos que puderem me ajudar eu agradeço desde já, porque ta foda! treino treino e essa porra não sai do canto sempre 46 affz. vlw

Editado por HCSP (veja o histórico de edições)

Postado

não entendo mto de AEs mas acho que não ajudaria muito vc fazer isso evitando os colaterais da dura+hemo, pq a dura vai estar no seu organismo do mesmo jeito mesmo parando de aplicar, vai demorar 1 mes ou mais pra sair.

Postado
  • Autor

não entendo mto de AEs mas acho que não ajudaria muito vc fazer isso evitando os colaterais da dura+hemo, pq a dura vai estar no seu organismo do mesmo jeito mesmo parando de aplicar, vai demorar 1 mes ou mais pra sair.

Vlw mano,

então mas se for reduzida a quantidade de durateston a 250mg semais ou a cada 15 dias?, Pq uma outra vez, que eu nem conto como ciclo, aconteceu deu tomar 2 caixas de stano, acho que uns 9 ml de enantato mas não senti absolutamente nada, não tenho mais confiança em Eas que não sejam nacionais, tambem não sei se apenas deca e hemo rola de tomar e a dura sendo a cada 15 dias por causa da deca. ia que vc me diz? Tenho um propionato de testo aqui da testogar mas tbm não sei se é origanal, quero fazer algo que va realmente funcionar.

Este e o propionato que eu tenho nao sei se posso utilizar no ciclo ou se e original.

Na possibilidade de utilizar as duratestons mesmo com tamox, clomid e parlodel já não ajudaria na geneca??

post-119968-0-20187000-1364674837_thumb.

post-119968-0-12667400-1364674849_thumb.

Postado

mano sé eu fosse vc trocaria o hemo por dianabol

aê giganto pq vc fala isso ?? experiencia propria ? To montando meu primeiro ciclo e to em duvida entre hemo e diana de KS

Postado
  • Autor

Boa noite pessoal

dei uma reformulada

1-4 hemogenin 100mg TSD

1-7 stanozolol 20mg TSD

1-10 decadurabolin 100mg sendo 6-10 200mg

2- 250mg durateston

5-10 500mg durateston

TPC

Parlodel 2x na semana desde o início

Tamox 20mg durante o período do Hemogenin por até 5 dias depois

Após a ultima aplicação de Durateston 15 dias depois:

1-14 100mg de clomid + 40mg Tamox

14-30 50mg de clomid +20mg Tamox

HCG 2X 2000ui chorulon 1ml a cada 5 dias.

mano sé eu fosse vc trocaria o hemo por dianabol

Pq as Hemo ja tão todas na mão!

Ajudem ai vlw!

Postado

Vlw mano,

então mas se for reduzida a quantidade de durateston a 250mg semais ou a cada 15 dias?, Pq uma outra vez, que eu nem conto como ciclo, aconteceu deu tomar 2 caixas de stano, acho que uns 9 ml de enantato mas não senti absolutamente nada, não tenho mais confiança em Eas que não sejam nacionais, tambem não sei se apenas deca e hemo rola de tomar e a dura sendo a cada 15 dias por causa da deca. ia que vc me diz? Tenho um propionato de testo aqui da testogar mas tbm não sei se é origanal, quero fazer algo que va realmente funcionar.

Este e o propionato que eu tenho nao sei se posso utilizar no ciclo ou se e original.

Na possibilidade de utilizar as duratestons mesmo com tamox, clomid e parlodel já não ajudaria na geneca??

250mg semanais de dura nao vai ter efeito nenhum. Com o protocolo do ciclo eu acho que não tenho conhecimentos suficientes pra te ajudar, prefiro não arriscar. Mas com essas drogas aí, tamox e clomid é suficiente pra TPC

Editado por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)

Postado

mano, não tem como ser sutil: esse ciclo tá TODO zuado. abandona esse tópico, vai estudar e volta daqui a um mes no minimo pra gente te auxiliar melhor. acho melhor ser direto contigo e falar a verdade que ficar te enrolando sendo educadinho.

hcg não é pra tomar na tpc, mas sim durante o ciclo pra manter seu saco trabalhando e evitar desensibilização hormonal pra se recuperar mais rapido

100mg de deca ainda não é nada!

250mg de dura não é nada!

eu não tomaria hemogenim com bf acima de 10%

a dose de stano tá baixa! é no minimo 50mg td dia

15 dias dps da ultima aplicação vc ainda vai ter mt testo exógena no sangue! é no mínimo 21 dias sendo que eu faria exame de sangue antes!

abraços...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.