Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Duvida] Ciclo Durateston


JocimarRoberto_

Posts Recomendados

Publicidade

Faz assim tenho certeza que é o melhor a fazer, joga fora essa caixa de hemogenin e espera uns 6 mêses para ciclar novamente após um ciclo, hemogenin é MUITO mais hepa toxico que muitos AE's.

Cara se soubesse como hemogenin funciona e qual sua real utilização, não colocaria isso nunca na boca, mais cada um cada um.

Se quer ciclar, use drogas que não causem tantos efeitos negativos, hemogenin RETEM muito liquido.

Acho um merda na verdade essa droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo me deu a caixa de xantilon b12 e disse que era pra mim tomar ele junto com o hemogenin ... ele ta certo nisso ?



Faz assim tenho certeza que é o melhor a fazer, joga fora essa caixa de hemogenin e espera uns 6 mêses para ciclar novamente após um ciclo, hemogenin é MUITO mais hepa toxico que muitos AE's.

Cara se soubesse como hemogenin funciona e qual sua real utilização, não colocaria isso nunca na boca, mais cada um cada um.

Se quer ciclar, use drogas que não causem tantos efeitos negativos, hemogenin RETEM muito liquido.

Acho um merda na verdade essa droga.

um amigo me deu a caixa de xantilon junto e falo pra mim tomar junto com o hemo ele ta errado nisso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...