Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Novos Produtos)

fernandows

Posts Recomendados

Postado

Verificamos TODOS os comentários e sem dúvida a opinião de vocês, é a mais valiosa.

Vimos os produtos mais citados e iremos providenciar o lançamento deles.

Também iremos melhorar a embalagem dos produtos.

Quanto ao site, temos um projeto para ter um site tipo o da netshoes, porém isso leva um tempo até ficar pronto e muito dinheiro.. então em breve teremos novidades.

Muito obrigado a todos pelos comentários e sugestões.

Postado

Verificamos TODOS os comentários e sem dúvida a opinião de vocês, é a mais valiosa.

Quanto ao site, temos um projeto para ter um site tipo o da netshoes, porém isso leva um tempo até ficar pronto e muito dinheiro.. então em breve teremos novidades.

Muito Bom Fernando, vai ser ótimo ter uma marca nacional que possa se igualar ou competir com as internacionais, assim que lançar os produtos vou parar de importar os suplementos....

Postado

Fala Fernando!

Colágeno Hidrolisado e BCAA, ambos em pó.

*Poderia mandar fazer umas regatas sem ser de grande qualidade. Apenas para dar de brinde quando o cliente atingisse um X de compras.

Ex: O joão fez 1 compra de R$300 e depois outra de R$200. Atingiu R$500, então da uma regatinha de brinde. Pode fidelizar o cliente. Sairia de custo para voce 3% de desses R$500.

Postado

Melhorias na embalagem? Oque colocar num pote por exemplo? Mas tu já nao disse que o produto iria aumentar de preço com adiçao do pote,e que entao nao iria valer a pena o custo final do produto?

Pois se for por um whey+sabor+pote+frete, vai ficar mais caro do que comprar na lojas.. =P

Postado

Melhorias na embalagem? Oque colocar num pote por exemplo? Mas tu já nao disse que o produto iria aumentar de preço com adiçao do pote,e que entao nao iria valer a pena o custo final do produto?

Pois se for por um whey+sabor+pote+frete, vai ficar mais caro do que comprar na lojas.. =P

Quanto a melhorar a embalagem, é o desenho dela.

Fala Fernando!

Colágeno Hidrolisado e BCAA, ambos em pó.

*Poderia mandar fazer umas regatas sem ser de grande qualidade. Apenas para dar de brinde quando o cliente atingisse um X de compras.

Ex: O joão fez 1 compra de R$300 e depois outra de R$200. Atingiu R$500, então da uma regatinha de brinde. Pode fidelizar o cliente. Sairia de custo para voce 3% de desses R$500.

Já estamos fazendo em compras acima de R$ 300,00.

Em breve estará chegando as nossas regatas.

Quanto a qualidade do material, utilizamos sempre o melhor tecido (fio 30 penteado).

Eu gostaria de ver uma albumina da growth mesmo...

BCAA em pó

Colageno e o pote maior de creatina tipo 500g ou um kit com dois potes com um descontinho...

vlw

Estaremos lançando a nossa própria albumina dentro de 1 semana em média.

talvez beta alanina, um multivitamínico mais completo, e caseína.

estou no aguardo do meu kit sorteado.

Já temos o multivitamínico mais completo possível, conforme permitido pela ANVISA.

Infelizmente não temos como fazer mais do que isso..

Postado

Po, legal, albumina da growth!

Fernando, pode dar uma adiantada nas informarções para ver se vale apena eu esperar para comprar? (to sem albumina e já tava querendo comprar uma agora).

Preço, tabela, etc..

Postado (editado)

Acho que não tem mais nada pra sugerir, cheguei meio atrasado rsrs. Vou me garantir no sorteio então. :P

Editado por matheuscn
Postado

Sinceramente? Só vale a pena mudar a embalagem se não for alterar o preço final do produto.

Até porque ninguém vai bater ela no liquidificador...ela vai pro lixo depois.

Claro que tem gente que é fresco e só compra uma coisa se for "bonitinho". Mas lembra que o que mais importa é relação qualidade x preço...

Postado

Sinceramente? Só vale a pena mudar a embalagem se não for alterar o preço final do produto.

Até porque ninguém vai bater ela no liquidificador...ela vai pro lixo depois.

Claro que tem gente que é fresco e só compra uma coisa se for "bonitinho". Mas lembra que o que mais importa é relação qualidade x preço...

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

Postado

Hipercalóricos, Caseina 100%, Whey com sabor, e DEXTROSE pois só tem maltodextrina, mesmo sendo quase a mesma coisa, possuem um diferença sim.

Abraço e parabéns pelo sucesso.

Agora basta eu ganhar HAHA

Postado

Seu argumento só é válido para quem já conhece o produto e não para os primeiros compradores (que são os que o Fernando está visando agora). São poucas as exceções.

Abraços!

Então você está disposto a pagar mais por uma embalagem "bonitinha"?

Postado (editado)

Então você está disposto a pagar mais por uma embalagem "bonitinha"?

Rosa de preferencia kkkkkkk

Acho que vc pegou a conversa pela metade, parceiro. Estávamos comentando sobre o design dos produtos.

Abraços!

Editado por manjisama
Postado

Lembrando que subindo o preço pela embalagem faz com que perca alguns clientes.. Atrai alguns, perde outros. Tem que ver o foco da empresa.

Eu comprava pra galera aqui da cidade, fazia compras de 15kgs de whey as vezes com o fernandows quando nem era Growth supplements e nem site existia.

Subiu o preço (oque não questiono) e a galera daqui (leia-se, frangaiada) passou a preferir whey's nacionais pagando um pouco a mais.

Pra quem foi da época de R$32 sente no bolso cada aumento kkkk

Voltando ao tópico.

- Vitamina C em pó não seria interessante? pois, em capsula não permite uma quantidade razoavel por dose.

Postado

Lembrando que subindo o preço pela embalagem faz com que perca alguns clientes.. Atrai alguns, perde outros. Tem que ver o foco da empresa.

Eu comprava pra galera aqui da cidade, fazia compras de 15kgs de whey as vezes com o fernandows quando nem era Growth supplements e nem site existia.

Subiu o preço (oque não questiono) e a galera daqui (leia-se, frangaiada) passou a preferir whey's nacionais pagando um pouco a mais.

Pra quem foi da época de R$32 sente no bolso cada aumento kkkk

Voltando ao tópico.

- Vitamina C em pó não seria interessante? pois, em capsula não permite uma quantidade razoavel por dose.

Chegou onde eu queria chegar...

Se for pra aumentar o preço para ter uma embalagem "da hora" vai acabar perdendo clientes antigos.

Se quer disputar mercado com que ganha consumidor porque tem aparência, tem que estar disposto a gastar muito com marketing (o que não envolve só embalagem)...

Tem que fazer um estudo de mercado e ver se vale a pena...não é tão simples assim...

Postado

Albumina growth?

Tenho interesse na tabela nutricional e valor, também!

O preço hoje da albumina que vendemos, está subindo de preço, então estamos comprando a matéria-prima e embalando (da naturovos).

Sendo assim, a qualidade continua a mesma (apenas sem a embalagem) e iremos fazer com que o preço se mantenha.

Postado

A questão da embalagem que o pessoal está falando, poderia a manter do mesmo jeito, só mudar o estilo.

Tipo mantem na caixinha e na embalagem laminada e só mudar cor, fonte da letra, acho que é isso que o pessoal mais gostaria e alguns se expressando mal.

E quanto ao frescos a mesma ideia, só mudar a etiqueta para uma mais "impactante"

Postado

Deixo aqui o meus parabéns a toda a equipe da Growth pela importância que eles dão à opinião do consumidor! Tem tudo para se tornar a minha marca favorita, ainda mais se continuarem prezando pela qualidade do que vem dentro do recipiente/frasco, ao invés de papagaiadas com marketing que não acrescenta nada igual muitas empresas fazem.

Postado

Fernando, e quanto às camisas/shorts/luvas, equipamento e roupas de MMA no geral, qual a ideia?

Dá pra levar em conta?

Postado

vixh..já postaram tudo aquilo qe considero perfeito p/começarem a vender, mas qeria reforçar bcaa em pó e albumina própria. Ah, tb concordo c/o thiago ~ que sugeriu camisetas de mma em geral.

Postado

A ideia da vitamina C em pó é demais em.

Aquelas vitamina c em pós de cavalo são dadas de baratas haha A da growth tem o C x B muito ruim.

Postado (editado)

Acho que deveriam colocar chaveiros,squeezes,coqueteleiras,e outros artigos mais baratos à venda.Por qual motivo ?

Na promoção do frete(150),quem chega a R$149.00 não pode participar e acaba perdendo um desconto valioso(a não ser que compre algo de no mínimo R$10,00...o que não adiantaria em nada).

Melhorando a embalagem,o custo não iria "disparar" ?

Abraços

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...