Postado 6/03/2013 às 14:29 03/6, 2013 Fala Galera !!! To aqui porque sou bem leigo em termos de esteroides e etc e preciso da ajuda de vcs... Negocio é o seguinte, sou iniciante, treino a uns 6 meses mas faz uns 2 meses que to numa dieta boa. comecei com 87kg e to com 91kg agora. Tenho 2 amigos meus que estao tomando um tal de Anavar e tiveram otimos resultados, eu estou pensando em comecar a tomar tmb mas dei uma pesquisada e ouvi dizer que é pra quem esta em cutting.... minha pergunta é, posso tomar anavar em bulking??? se nao, qual outro esteroide que seje parecido com anavar ( esteroide fraco com pouco efeito colateral e que seje oral) que eu possa usar ao inves do Anavar ??? Valeu galera, estou aguardando respostas.. Abraco a todos.
Postado 6/03/2013 às 15:28 03/6, 2013 Vc ta no inicio ainda, tem mto a ganhar com uma boa dieta, treino e descanso. Na minha humilde opiniao, esquce AEs por enquanto, pense em usa-los daqui a uns 2 anos. Ate la estude bastante, aki no forum tem uma enorme gama de informacoes.
Postado 6/03/2013 às 15:55 03/6, 2013 Vc ta no inicio ainda, tem mto a ganhar com uma boa dieta, treino e descanso. Na minha humilde opiniao, esquce AEs por enquanto, pense em usa-los daqui a uns 2 anos. Ate la estude bastante, aki no forum tem uma enorme gama de informacoes. Disse tudo. Certinho e consciente. Siga isso, e você se dará muito bem nos ganhos. Use anabolizantes somente quando estiver muito certo das consequencias e tiver um shape mais bem estruturado para suportar.
Postado 6/03/2013 às 16:18 03/6, 2013 Autor ta beleza. Vou continuar com a dieta e treino mesmo sendo mto dificil uma vez que eu sou ectomorfo. mas valeu galera, vou ficar só na supplementacao por enquanto. Abraco !!!
Postado 6/03/2013 às 17:13 03/6, 2013 Ectomorfo com 91 kg? Ou tá com bf elevado, ou tem uns 3 metros de altura.
Postado 7/03/2013 às 13:33 03/7, 2013 Ectomorfo com 91 kg? Ou tá com bf elevado, ou tem uns 3 metros de altura. né... geral fala "ah sou ectomorpho" mas na verdade vc só não come champs , e esse anavar que vc fala seria oxandrolona?pois pelo que me consta anavar não é mais produzido ;P se for ciclar, manda testo junto
Crie uma conta ou entre para comentar