Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anavar No Bulking ?

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera !!!

To aqui porque sou bem leigo em termos de esteroides e etc e preciso da ajuda de vcs... Negocio é o seguinte, sou iniciante, treino a uns 6 meses mas faz uns 2 meses que to numa dieta boa. comecei com 87kg e to com 91kg agora. Tenho 2 amigos meus que estao tomando um tal de Anavar e tiveram otimos resultados, eu estou pensando em comecar a tomar tmb mas dei uma pesquisada e ouvi dizer que é pra quem esta em cutting.... minha pergunta é, posso tomar anavar em bulking??? se nao, qual outro esteroide que seje parecido com anavar ( esteroide fraco com pouco efeito colateral e que seje oral) que eu possa usar ao inves do Anavar ???

Valeu galera, estou aguardando respostas..

Abraco a todos.

Postado

Vc ta no inicio ainda, tem mto a ganhar com uma boa dieta, treino e descanso. Na minha humilde opiniao, esquce AEs por enquanto, pense em usa-los daqui a uns 2 anos. Ate la estude bastante, aki no forum tem uma enorme gama de informacoes.

Postado
  Em 06/03/2013 em 15:28, Kriok disse:

Vc ta no inicio ainda, tem mto a ganhar com uma boa dieta, treino e descanso. Na minha humilde opiniao, esquce AEs por enquanto, pense em usa-los daqui a uns 2 anos. Ate la estude bastante, aki no forum tem uma enorme gama de informacoes.

Disse tudo. Certinho e consciente. Siga isso, e você se dará muito bem nos ganhos.

Use anabolizantes somente quando estiver muito certo das consequencias e tiver um shape mais bem estruturado para suportar.

Postado
  • Autor

ta beleza. Vou continuar com a dieta e treino mesmo sendo mto dificil uma vez que eu sou ectomorfo. mas valeu galera, vou ficar só na supplementacao por enquanto. Abraco !!!

Postado
  Em 06/03/2013 em 17:13, R. Alves disse:

Ectomorfo com 91 kg? Ou tá com bf elevado, ou tem uns 3 metros de altura.

né... geral fala "ah sou ectomorpho" mas na verdade vc só não come champs , e esse anavar que vc fala seria oxandrolona?pois pelo que me consta anavar não é mais produzido ;P se for ciclar, manda testo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.