Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
Em 5 de fevereiro de 2016 at 13:16, Fábio Junio disse:

Busarello, é só você procurar as pessoas que importam nos estados cujo o imposto não se aplica, por exemplo, eu sou de MG, e nunca tive o "privilegio" de não pagar ICMS, tenho todas as NTS desde a primeira importação.

Caro, a lei está ali, posta, basta ler.

Não é achar, é o que há, de fato.

Se não concorda, basta ir até uma unidade da RFB e perguntar, algo que todo mundo que importa alguma coisa deve fazer. Na pagina da RFB há um link para o programa "conheça a nossa aduana". Você pode até visitar uma unidade e ver, na prática, como a coisa funciona.

Postado (editado)

Só a título de informação para o colega que colou a Lei Kandir, esta lei não cria o ICMS nos estados, ela veio regular o ICMS de forma geral para todos.

A incidência (ou não) do respectivo imposto (icms-importação) depende de previsão em lei estadual, ente competente para instituição.

Editado por BeFast
  • Supermoderador
Postado
30 minutos atrás, BeFast disse:

Só a título de informação para o colega que colou a Lei Kandir, esta lei não cria o ICMS nos estados, ela veio regular o ICMS de forma geral para todos.

A incidência (ou não) do respectivo imposto (icms-importação) depende de previsão em lei estadual, ente competente para instituição.

Bem observado.

Note, apenas, que o Estado pode criar ou não o imposto: todos os Estados o fizeram.

A incidência é definida na lei Federal, ou seja, uma vez criado o ICMS passa a incidir sobre as operações definidas na Lei Kandir...

Postado

Bom dia srs

Não tenho acompanhado o fórum mas recebi um email hoje que devo compartilhar com todos para que fiquem ligados! 

PTOwxfq.jpg

" We regularly check the activity of your paypal account. Recently, we found that some of the activities you are violating your agreement with us. Therefore, we have limited your account and can not offer the service for you.

Why my account access is limited 
We noticed some unusual log in activity with your account. Please confirm your account to help us check that no one has logged into your account without your permission 

How to remove my limitation 
You can resolve your limitation by following these simple steps: (...) "

Este email me levou a um domínio "https qaypall-service-information.info" para realizar login.

Copiando parte do texto no google foi fácil achar em vários sites referência em segurança digital como email de phishing.

Abraço a todos.

Postado

To querendo importar um Opti-Men pois aqui ta quase 200,00 R$.

Só que olha só que engraçado na HD o Opti-Men é muito mais caro que na Suppz, como andam as entregas de HD e Suppz que faz tempão que eu não importo nada..

Opti-Men HD 150 caps: 26.35 $

Opti-Men Suppz 240 caps: 36.99 $

A HD anda mais cara que a Suppz mesmo? ou é apenas no Opti-Men?

Postado

Galera, alguém que já pediu reembolso pra BB, teve algum problema?

Minha encomenda foi bloqueada pela anvisa. Pelo rastreio, faz mais de um mês que a encomenda retornou mas eles falam no email que a caixa ainda não chegou no "galpão" da loja.

Como devo proceder?

Postado

Alguém por favor tira uma dúvida cruel pra mim (eu sei que pode parecer muito tosco mas vamos lá...)

pagamento na BB por transferência bancaria, é só eu ir no banco citar os dados do banco deles e tudo bem, mas como eles vão saber que foi eu que depositei? sendo que no meu e-mail eles não me enviam nem um código nem nada alguém que entenda de transferência me tira essa dúvida por favor?

obs: já falei várias vezes com eles por chat, mas eu não entendo muito inglês, preciso usar o tradutor e acaba que eles não conseguem me entender...

• Supermoderador
Postado
13 minutos atrás, lucasf21 disse:

Alguém por favor tira uma dúvida cruel pra mim (eu sei que pode parecer muito tosco mas vamos lá...)

pagamento na BB por transferência bancaria, é só eu ir no banco citar os dados do banco deles e tudo bem, mas como eles vão saber que foi eu que depositei? sendo que no meu e-mail eles não me enviam nem um código nem nada alguém que entenda de transferência me tira essa dúvida por favor?

obs: já falei várias vezes com eles por chat, mas eu não entendo muito inglês, preciso usar o tradutor e acaba que eles não conseguem me entender...

Transferência bancaria internacional, bem entendido.

Você precisa dos dados do banco, incluindo o código swift da agencia destino e a conta. Feita a transferência você vai ter um recibo (do seu banco), que vai enviar para eles.

Lembre que incide IR de 25% já que o valor não se destina a gasto com saúde ou educação de familiar ou mesmo de investimento. E também o IOF "cheio", de 6,38%.

Use cartão, mesmo que pre pago. O nubank, por exemplo, não cobra tarifas.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fikei meio confuso aqui agora; Me ajudem se tiverem conhecimento de causa: 

CEINT

orange.png 04/03/2016 07:42 Em trânsito para CEINT SAO PAULO/GEEXP - Sao Paulo/SP
14 horas, 46 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 04/03/2016 07:40 Objeto Saiu da Unidade Internacional
14 horas, 48 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR
black.png 04/03/2016 07:32 A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores
14 horas, 56 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR
orange.png 04/03/2016 07:31 Em trânsito para RFB - Liberado sem Tributação/BR
14 horas, 57 minutos atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 02/03/2016 13:30 Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
2 dias, 8 horas atrás CEINT CURITIBA - PINHAIS/PR Objeto encaminhado
orange.png 01/03/2016 11:14 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
3 dias, 11 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - Curitiba/PR Objeto encaminhado
yellow.png 01/03/2016 11:13 Recebido/Brasil
3 dias, 11 horas atrás

O produto é um DHEA de 50 mg; O rastreio diz primeiro que o produto foi liberado sem tributação e eu já comecei a me alegrar e logo acima está escrito que o objeto não foi autorizado pelo orgão fiscalizador. Aí fudeu! Eles "liberam sem tributação" algo que não foi autorizada a importação? É o cúmulo do sadismo.

O que vem a ser esse CEINT SAO PAULO/GEEXP?????

Editado por aldo vieira
  • Supermoderador
Postado

Simples:

Passou pela RFB e não foi tributado. MAS foi para a ANVISA e esta recusou o produto.

O CEINT é onde a reexportação (envio do produto em retorno ao exterior) é feito.

AGORA sempre há a chance de ser erro de lançamento do correio e o produto ter sido recusado pela ANVISA apenas ( o que, para você, dá na mesma...).

Postado
Em 05/03/2016 at 07:49, busarello disse:

Simples:

Passou pela RFB e não foi tributado. MAS foi para a ANVISA e esta recusou o produto.

O CEINT é onde a reexportação (envio do produto em retorno ao exterior) é feito.

AGORA sempre há a chance de ser erro de lançamento do correio e o produto ter sido recusado pela ANVISA apenas ( o que, para você, dá na mesma...).

:wacko::wacko:

Valeu busarello. 

Postado

minha encomenda com PRO TAN, foi apreendida no RJ hoje... Sera que foi algo na declaracao? porque o material é legal...

07/03/2016 11:57 Em trânsito para RFB - APREENDIDO/BR
2 horas, 33 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
orange.png 05/03/2016 08:45 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
2 dias, 5 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JA

alguem ja passou por isso? e conseguiu reaver? ou retornou o material...

Postado (editado)

Fala galera, tranquilo?

Estou pensando em começar a importar algumas coisas pela SDS, mais alguém está comprando por lá agora em 2016? Além do parceiro que foi taxado obviamente. 

Abraço,vlw!!!

Editado por PowerOne
violação de regras/reformulação na pergunta
  • Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, PowerOne disse:

Fala galera, tranquilo?

Estou pensando em começar a importar algumas coisas pela Same Day Supplements, alguém está comprando por lá? 

Vlw!!!

Que tal ler o topico?

1 hora atrás, marbello29 disse:

minha encomenda com PRO TAN, foi apreendida no RJ hoje... Sera que foi algo na declaracao? porque o material é legal...

07/03/2016 11:57 Em trânsito para RFB - APREENDIDO/BR
2 horas, 33 minutos atrás CEINT RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Objeto encaminhado
orange.png 05/03/2016 08:45 Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
2 dias, 5 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JA

alguem ja passou por isso? e conseguiu reaver? ou retornou o material...

Depende...

Quantas unidades de pro tan?

Postado

opa busarello, foram 20 unidades... Eu pensei em primeiro lugar no valor da nota. pq o pro taan é liberado.. material licito.... se for por causa do pequeno valor, eles riscariam o preco citado e colocariam outro... estranho....

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, marbello29 disse:

opa busarello, foram 20 unidades... Eu pensei em primeiro lugar no valor da nota. pq o pro taan é liberado.. material licito.... se for por causa do pequeno valor, eles riscariam o preco citado e colocariam outro... estranho....

20 unidades revela destinação comercial e, portanto, não está abrangido pelo RTS. 

Em outras palavras, pela quantidade fica claro que comprou para revender e isso é proibido.

Postado

Ás favas com o preço absurdo do dolar e a certeza de ser taxado: voltei a comprar lá fora, pelo menos algumas coisas que não tem similar por aqui. Como a Betaína que comprei na Bb e gerou esse código pela Fedex:  RE516717954SE . Alguém sabe se isso é rastreável quando chega ao Brasil?

Pena o DHEA ter sido barrado. Ainda não saiu do CEINT de São Paulo então to com alguma esperança. Daria pra fazer um combo legal. 

Postado

Na BB ele declaram com o valor total da compra. A última vez que eu tinha comprado que não lembro o valor nem o produto eles declararam favoravel e envio com rastreio.

Postado

Vou arriscar umas vit d3 e zinco. Ultima vez comprei no ierva 3 de cada (100 capsulas) me durou bem dizendo um ano, tenho para mais uns 2 meses, então ate acabar ja vou conseguir repor kk

Postado
Em 08/03/2016 at 12:13, Fábio Junio disse:

To numa vontade de voltar a importar...

Também estou...

Pelo menos uns multivitamínicos/vitaminas para uso próprio.

Vou acompanhar aqui pra ver como estão as coisas!

Postado
Em 04/02/2016 at 11:45, Fábio Junio disse:

Pô, comecei a importa o dólar estava a 2.24 só que não tinha dinheiro pra importa

Quando comecei importar uns 1000 por mes o dólar tava a quase 4

Se liga nessa foto que tenho salvo 8ab895515d590c6817574a404e018d05.jpg

Foi quando eu comecei, Abril/2015

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Peguei dólar R$2,15 quando comecei, na época em que não se falava em taxas... Bons tempos! =\

Postado

Vou pegar essa semana na HD.

Zinco e D3. 

Tá bem barato.Mesmo com dólar x4 .

Vou relatando aqui conforme vai atualizando .

Me disseram que está chegando com média de 10 dias .

Duvido....mas vamos ver .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...