Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a VC.

Fiz uma simulação de pedido por lá e o frete via DHL é coisa de 7-8 dólares mais em conta que na SDS.

Simulei um pedido acima de 4 lbs.

Continua mais arriscado pedir por lá?Caixa continua cheia de logomarcas?hehehehe..

Abraços!

Editado por brunounimes
Postado

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a VC.

Fiz uma simulação de pedido por lá e o frete via DHL é coisa de 7-8 dólares mais em conta que na SDS.

Continua mais arriscado pedir por lá?Caixa continua cheia de logomarcas?hehehehe..

Abraços!

Você não anda lendo é nada isso sim!

Primeiro, edita seu post e tira o nome da loja.

Segundo, se realmente tivesse lido algo aqui do tópico saberia que continua na mesma e não teria feito esse post.

Postado

Segundo, se realmente tivesse lido algo aqui do tópico saberia que continua na mesma e não teria feito esse post.

muitus+brutus.jpg

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala galera,tudo certo?

Só uma curiosidade...não tenho mais lido nada sobre a Vitacost.

Abraços!

Já é minha quinta encomenda pela VC, a caixa nunca veio com logomarca alguma. A última compra feita lá foi acima de 4,4 lbs, a 1 mês, e o único grilo é não ter gerado um código de rastreio válido.

Editado por Hanover
Postado

Comprei um Optimen - 180 tabs de um vendedor no EBay

Enviado: 14/05/14

Entregue: 23/06/14

Valor: U$ 34

Taxa: R$ 83

Não reclamei pois como a venda é proibida aqui, é capaz que mandassem de volta pro vendedor --'

Postado (editado)

Pingoooou!

Whey ON 5lb + 2 x Smartshake = 7,234lb

HD

Enviado: 16/05/14

Entregue: 25/06/14

Custou $108

Declarado: $25,59

OBS: A receita abriu o invoice pra ver o valor declarado e não taxaram.

SEM CAFÉ PRA DENTUÇA!

Essa é que ficou alguns dias na RF por alguns dias? A minha esta la desde o dia 20/06.

E a que eu mandei para a revisão que não passou de trinta dolares, mas que tributaram em 80 reais, esta na RF desde o dia 15/05.

Editado por boy90
Postado (editado)

Essa é que ficou alguns dias na RF por alguns dias? A minha esta la desde o dia 20/06.

E a que eu mandei para a revisão que não passou de trinta dolares, mas que tributaram em 80 reais, esta na RF desde o dia 15/05.

Data Local Situação

24/06/2014 16:05 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Encaminhado para CDD TAQUARA - RIO DE JANEIRO/RJ

16/06/2014 18:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

16/06/2014 18:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

29/05/2014 12:00 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

29/05/2014 11:59 ALEMANHA Postado

ENTREGUE EM 25/04.

Editado por Thiago Sarah Amorim
Postado

kdcm,antes de mais nada,tu precisa tomar um calmante ou algo parecido.

E em segundo lugar,muito obrigado aos que responderam com educação.

Não me conformo como ainda existam pessoas com tamanha ignorância.

Postado

Galera eu tava viajand e chegou um carta dos correios falando pra retirar minha encomenda até dia 23/06 a data já se passou, se eu vou lá amanhã meu pedido ainda vai ser entregue ou eu perdi?

Postado

Galera eu tava viajand e chegou um carta dos correios falando pra retirar minha encomenda até dia 23/06 a data já se passou, se eu vou lá amanhã meu pedido ainda vai ser entregue ou eu perdi?

provavelmente ja mandaram ou mandarão de volta.

Postado (editado)
Duvido. Impreterivelmente com 30 dias ela é mandada de volta. Já aconteceu a mesma coisa comigo, cheguei 1 dia depois do prazo e já tinha ido de volta para Curitiba para voltar pro remetente. Pra entregar levam meses, mas pra devolver é uma agilidade impressionante!

Com sorte ele ainda vai estar lá, vc só pagar um juros a mais mas é pouca coisa.
Com sorte eu diria que ele talvez consiga recuperar a encomenda lá em Curitiba, mas precisa achar alguém com muuuuuita boa vontade para ajudar, o que no Correio é 1 em 1.000.000... Editado por disfr
Postado

Duvido. Impreterivelmente com 30 dias ela é mandada de volta. Já aconteceu a mesma coisa comigo, cheguei 1 dia depois do prazo e já tinha ido de volta para Curitiba para voltar pro remetente. Pra entregar levam meses, mas pra devolver é uma agilidade impressionante!

Com sorte eu diria que ele talvez consiga recuperar a encomenda lá em Curitiba, mas precisa achar alguém com muuuuuita boa vontade para ajudar, o que no Correio é 1 em 1.000.000...

Comigo aconteceu que era um feriado, eu emendei a sexta, o correio não. Pra variar entregaram a carta quarta quando eu já tinha ido viajar, ou seja, com atraso.

Não deu tempo nem de ligar pra pedir pra voltar, na segunda já tinham despachado.

Postado

kdcm,antes de mais nada,tu precisa tomar um calmante ou algo parecido.

E em segundo lugar,muito obrigado aos que responderam com educação.

Não me conformo como ainda existam pessoas com tamanha ignorância.

A reciproca é verdadeira.

Não me conformo como ainda existam pessoas com tamanha ignorância!

Tem uma ferramenta ali em cima que se chama "Pesquisa", lá você teria encontrado a resposta da sua ingênua pergunta, porém, como teoricamente vc disse que leu, o que não leu nada conforme falei porque se tivesse lido não teria perguntado, agora é só continuar lendo o tópico e compreendendo, porque não adianta só ler e não compreender o que le, e continuar a vida.

Não é nada pessoal com vc, apenas parafraseando você novamente, não me conformo como ainda existam pessoas com tamanha ignorância!

Postado

Minha encomenda sem rastreio e pesada continua por aí, pelo mundo.

Vou ao correio pegar mais uma que foi taxada (com certeza nessa p***a, já tá até indo pro centro) e perguntar se tem alguma outra coisa no meu nome lá.

Vai que chegou e o telegrama tá perdido pelo Brasil? Talvez eu dê sorte. :(

Postado

Minha encomenda sem rastreio e pesada continua por aí, pelo mundo.

Vou ao correio pegar mais uma que foi taxada (com certeza nessa p***a, já tá até indo pro centro) e perguntar se tem alguma outra coisa no meu nome lá.

Vai que chegou e o telegrama tá perdido pelo Brasil? Talvez eu dê sorte. :(

pelo nome eles não vão te ajudar

só se o atendente gostar mto de vc.

Postado

Participo do forum ja faz um bom tempo, e sempre entro e leio e poucas vezes comento alguma coisa;

mas sempre vejo algumas pessoas que sao as "sabedoras da verdade" respondendo com uma falta de educação para os membros novos; e me lembro quando estas mesmas pessoas entraram no forum e faziam as mesmas perguntas que hoje tanto criticam.

Postado

Participo do forum ja faz um bom tempo, e sempre entro e leio e poucas vezes comento alguma coisa;

mas sempre vejo algumas pessoas que sao as "sabedoras da verdade" respondendo com uma falta de educação para os membros novos; e me lembro quando estas mesmas pessoas entraram no forum e faziam as mesmas perguntas que hoje tanto criticam.

é assim em todo lugar

aqui o povo ainda é "legal"

Postado

Você é funcionário dos correios? Não sabia.

que estresse todo é esse?

tô falando pq eu já fui la tentar pegar algo pelo nome.

Postado

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

Não intendo muito isso, queria uma ajuda pra comprar..

Pelo menos aqui na minha cidade os suplementos são muito caros!

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Queria saber se compensa comprar de fora..

Abraço

Postado

Olha, até agora no meu caso compensou.

Mas por exemplo, o whey eu comprei aqui. Porque acaba, o de fora não chega no tempo certo, etc. rs

Geralmetne quando trrava nos correios é porque foi taxado. Nem sempre a atualização do status diz isso, mas se parar nos correios, pode crer que foi taxado. rs

Infelizmente.

Então faz o cálculo, coloca os 60% em cima e vê se realmente não vale a pena comprar aqui. Duvido, mas talvez uma coisa ou outra seja melhor por aqui.

Eu já peguei pelo nome.

Repito: não sabia que era funcionário dos correios para afirmar isso. Muito menos da agência onde minhas coisas sempre caem.

Tenho uma dúvida, quando eu importo um suplemento ele chega na minha casa, ou pode chegar no correio se somente cair na alfandega?

E o frete de alguns sites nacionais são bastante caros tb, compensa mais comprar aqui mesmo!

Abraço

Postado

Abraço

Velho,

Que tal ler pelo menos as ultimas 5 paginas?

Cara, isso aqui é pra pesquisar, não perguntar e esperar a resposta mastigada!

Pesquisa aew man!!!!

todo dia vejo gnte perguntando a MESMA coisa...

Postado
Eu já peguei pelo nome.

Repito: não sabia que era funcionário dos correios para afirmar isso. Muito menos da agência onde minhas coisas sempre caem.

tá, agora tira essa ferradura.

Postado

é assim em todo lugar

aqui o povo ainda é "legal

Realmente o povo aqui é legal. Tem alguns outros foruns que participo/conheço que o pessoal pega pesado mesmo e os moderas deixam o circo pegar fogo.

Abraço

E responde ai agora com toda paciência do mundo, melancia.

É o que eu falei, se pesquisar vai ter todas as respostas mas é mais fácil tudo de mão beijada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...