Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Tem DEZENAS de posts explicando passo a passo os cálculos de tributos.

Que tal ler um pouco?

Já li. Li que abaixo de $50 não há tributação, apenas quando é transação realizada entre pessoa jurídica. Li também que nessa faixa de valor não há essa nova lei dos doze reais, e mesmo assim fui taxado. O que estou querendo saber é se a tributação está correta ou se eu entendi errado, e se também vale a pena entrar com o pedido de recálculo.

Obrigado de qualquer forma :)

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados.           HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% d

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Cur

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado
  • Supermoderador

Já li. Li que abaixo de $50 não há tributação, apenas quando é transação realizada entre pessoa jurídica. Li também que nessa faixa de valor não há essa nova lei dos doze reais, e mesmo assim fui taxado. O que estou querendo saber é se a tributação está correta ou se eu entendi errado, e se também vale a pena entrar com o pedido de recálculo.

Obrigado de qualquer forma :)

Acho que você não leu sequer as 2 paginas anteriores...

- Não há "nova lei de R$ 12,00";

- Não há consenso sobre a isenção para US50,00 (produto e frete);

- Há posts com o calculo completo.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

coisa mais linda :D

Carrinho de Compras continuar comprando
  • Prossiga para Caixa
Nome do produto
Preço unitário
Qt
Subtotal
  1. org.jpg
    Cellucor, C4 Extrema Pré Workout Laranja 60 Porções Editar
    Mova à Lista de Desejos
    • R $ 118,46
    atualizar
    • R $ 236,92
    Remover item de
  2. org.jpg
    Cellucor, C4 Extrema Pré Workout Laranja 60 Porções Editar GRÁTIS item promocional
    Mova à Lista de Desejos
    • R $ 0,00
    atualizar
    • R $ 0,00
    Remover item de
Total geral R $ 236,92 Peso
£ 2,67
Subtotal R $ 236,92 Transporte e manuseio (Selecione Envio: - DHL GLOBALMAIL Padrão + HD Cuidados) R $ 0,00
  • Prossiga para Caixa

Editado por Roll's (veja o histórico de edições)

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

E aí, vai por mais coisa pra passar 4.4lbs ? :whistle:

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

pirate-flag-ipad-wallpaper-300x300.jpg

Postado

velho, tres C4 de 60 servings por R$:236,00... se eu adicionar qualquer item, pago o item mais o frete r$:70,00... ainda correndo o risco de ser taxado em um valor maior... Prefiro deixar assim :)

valeu pela dica brother!

Cara, tira os hyperlinks do outro post seu. Estão referenciando direto a loja. Não pode.

Postado

Eu tava vendo umas coisas aqui e essa parada do peso é verdade mesmo? Abaixo de 4 lb a chance é maior ainda?! D:

Learning to walk again

Postado

valeu pela dica brother!

Se chegar...Eu parei de comprar na HD desde que nas ultimas eu encomendava e não chegava...Mandei mais de 6 emails e nem se prestaram a responder, ai já desisti (faz quase 1 ano) e to comprando na iher** que chegou certo :)

Editado por MatheusO (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=7CB6Ip0Ez9E

Postado

Bom, chegou HOJE a carta que fui taxado, a data de entrada do correio foi dia 04/06! Beleza.

A compra foi 1 whey ON 2lbs na SPZ

79 REAIS DE TAXA???

Compra:

29,99 dólares whey

14 dólares frete

Total: 43,99 dólares.

Queria saber se é possível recorrer e como funciona?

Obg.

Imagem

Postado
  • Supermoderador

Bom, chegou HOJE a carta que fui taxado, a data de entrada do correio foi dia 04/06! Beleza.

A compra foi 1 whey ON 2lbs na SPZ

79 REAIS DE TAXA???

Compra:

29,99 dólares whey

14 dólares frete

Total: 43,99 dólares.

Queria saber se é possível recorrer e como funciona?

Obg.

Que tal ler o tópico?

Tem posts mostrando como o imposto é calculado, como recorrer, etc, etc, etc...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado

Olá galera, fiz uma compra na bodybuilding, já faz 3 meses que não chega a encomenda... O que devo fazer? As encomendas costumavam chegar em 1 mes aqui em casa, e dessa vez não chegou até agora... O que é recomendado fazer?

Postado

Que tal ler o tópico?

Essa seria uma ótima sugestão não tivesse o tópico 835 páginas.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Que tal ler o tópico?

O problema é ler mais de 800 paginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

Postado

Que tal ler o tópico?

po cara , entende uma coisa como o cara vai ler 835 paginas nao da pra saber aonde q ta!!!!! duvido que alguem vai ficar passando 200 paginas para proucurar algum post...

Postado
  • Supermoderador

Essa seria uma ótima sugestão não tivesse o tópico 835 páginas.

A minha dúvida seria a seguinte, conforme na foto, tem uma data final para comparecer que é dia 23/06 para a retirada, ao final dessa data e eu não buscar, o que acontece?

Obg

po cara , entende uma coisa como o cara vai ler 835 paginas nao da pra saber aonde q ta!!!!! duvido que alguem vai ficar passando 200 paginas para proucurar algum post...

Para isso existe a busca...

Postado

Obg

Após essa data o pacote se auto destruirá! Kkk

Brincadeiras a parte apos essa data o pacote retorna ao remetente.

Postado

Olá galera, fiz uma compra na bodybuilding, já faz 3 meses que não chega a encomenda... O que devo fazer? As encomendas costumavam chegar em 1 mes aqui em casa, e dessa vez não chegou até agora... O que é recomendado fazer?

Olha no rastreio onde está o pacote...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

i-blábláblá ta com frete grátis até o fim do mês...

Tem algumas regras mas vale a pena conferir...

Oi, pessoALL!

Alguém recebeu e-mail da "i#h#e#r#b" com a promoção de free shipping para compras acima de US$ 40,00? Eu recebi este e-mail, mas não estou conseguindo obter o desconto.

Pelo que entendi tem que ser até 80 doletas ou 4 lbs

Editado por Mav3r;ck (veja o histórico de edições)

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado

Obg

Veja esse link, e da uma pesquisadas também.

https://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/122967152/brasileiros-tem-direito-a-isencao-do-imposto-de-importacao-para-compras-abaixo-de-100-dolares?utm_campaign=newsletter&utm_medium=email&utm_source=newsletter

tem um video bem legal nessa pagina.

Postado

Após essa data o pacote se auto destruirá! Kkk

Brincadeiras a parte apos essa data o pacote retorna ao remetente.

Entendi, valeu cara!

Obrigado.

Eu preferia fazer a segunda opção, mas recebi a carta de taxarão ontem e posso retirar o produto até dia 23, creio que não da tempo. Então vou buscar pela primeira opção, pagar e entrar contra para que receba o dinheiro de volta... Espero conseguir rs.

Postado

valeu pela dica brother!

Show hehe, também não arriscaria ! :laughingsmiley:

valentino_rossi_superbikes_colour_black_

Motovelocidade, meu 2º esporte depois da academia.

Fique de olho na qualidade do que você usa !!!

http://qualidadeaes.blogspot.com.br/

Postado

kdcm, on 11 Jun 2014 - 07:11, said:

Não sei se alguém, fora eu , teve a resposta do MPF sobre a Denuncia dos R$ 12 dos Correios,

mas ai vai a resposta que me deram ontem:

Etiqueta PR/SP-xxxxxxxxxxxx

Ofício: xxxxxxxx

São Paulo, 10 de Junho de 2014

Referência: Protocolo nº xxxxxxxxxxxx

Prezado Senhor,

Pelo presente, comunico que a denúncia encaminhada por Vossa Senhoria a esta Procuradoria da República em São Paulo (e-mail de 04/06/2014 - PR-SP-xxxxxxxxxxxxxxxx) foi autuada como Notícia de Fato nesta Divisão Cível Extrajudicial, sob o número acima indicado, as quais foram distribuídas ao 2º Ofício do Grupo III, em que atua a Dra. ADRIANA DA SILVA FERNANDES.

Solicito a gentileza de nas próximas correspondências mencionar o número em referência, a fim de facilitar a localização do procedimento respectivo.

Para eventuais esclarecimentos, Vossa Senhoria poderá entrar em contato com o telefone 3269-5095.

Atenciosamente,

Eduardo Caldora Costa

Analista Processual - Chefe da DITC

Ao Prezado Senhor

KDCM

Segue a resposta que recebi hoje do Ministério Público Federal:

From: MPF Sistema Cidadão

Sent: Friday, June 20, 2014 8:09 AM

To: XXXX@XXX.COM

Subject: Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 51299

--------------------------------------------------------------------------------

Ilmo(a) Sr.(a) AOA,

Resposta manifestação n° 51299 (06/06/2014).

Sua manifestação foi autuada como Notícia de Fato n° 1.26.000.002137/2014-41 e será submetida à apreciação do titular

do 7° Ofício da Tutela Coletiva da Procuradoria da República em Pernambuco.

Atenciosamente,

Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão

Ministério Público Federal

Parece bom! Resta saber esse o títular irá "apreciar" minha reclamação!! kkkkkk

Editado por SMoKeY (veja o histórico de edições)

IMPORTAÇÕES − 2013/14 − No Tax: 11 (5 SDS / 1 BB / 3 SPZ / 1 VC / 1 SE) :thumbsup_anim: − Taxado: 1 (M&S) :mad:
31/01/14 - SPZ - Hydroxycut Hardcore Elite
16/02/14 - SC - Met-Rx Joint Guard
28/04/14 - SE - Cloma Pharm Methyldrene Elite + Black Spider

Postado

Eu comprei o novo Shotgun no BB, paguei só R$ 80,00 , o frete estava grátis, o pedido entrou pelo Rio e já foi entregue em outro endereço meu, o BB deve ter me trollado, chegou muito rápido, veio a jato essa parada kkkkkk, quero ver quando eu abrir o pacote o que vai ter. Sem contar o erro na data 19/07 (veio do futuro)...

25teuco.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.