Postado 3/03/2013 às 20:47 03/3, 2013 A max titanium é boa ? estou interassado no ultimate pack duo e no UHC , dizem ser bons suplementos , alguém ae opina ?
Postado 3/03/2013 às 22:20 03/3, 2013 Supermoderador Esses suplementos em si são uma bosta, olha a formula e o preço cara.... É só mais uma empresa fazendo a mesma tatica das outras, preço alto por pouca coisa na formula
Postado 3/03/2013 às 23:42 03/3, 2013 contem no2 expand , creatina , dextrose , bcaa , achei o pack duo 44 por 70 reais ... e em doses iguais aos pack da neonutri e inclusive ao monster ... acho que eles fazem muita markentig encima de animal pack e monster quando na verdade são todos muito parecidos
Postado 3/03/2013 às 23:54 03/3, 2013 Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza.... É UM LIXO... É MAIZENA Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES... Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO... Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada... GLUTAMINA = LIXO BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor....
Postado 5/03/2013 às 10:51 03/5, 2013 A max titanium é boa ? estou interassado no ultimate pack duo e no UHC , dizem ser bons suplementos , alguém ae opina ? Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo.
Postado 5/03/2013 às 10:53 03/5, 2013 Marketing, a gente vê por aqui... Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo.
Postado 5/03/2013 às 12:46 03/5, 2013 Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo. hahaha comédia...
Postado 5/03/2013 às 13:14 03/5, 2013 Vai de Growth...aproveita que tá com 5% de desconto... É mais confiável...
Postado 24/03/2015 às 22:48 03/24, 2015 Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo. HAHAHAHA USUARIO CRIADO NO DIA DA PERGUNTA E DESDE LA NUNCA MAIS VISTO, MARKETING mas na minha opinião é boa a marca Max Titaniun
Postado 25/03/2015 às 18:57 03/25, 2015 Max Titanium o unico que eu diria que presta é o Top Whey 3W que é feito pela New Millen, o resto pode duvidar.
Postado 25/03/2015 às 19:00 03/25, 2015 Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza.... É UM LIXO... É MAIZENA Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES... Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO... Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada... GLUTAMINA = LIXO BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor.... Glutamina = Só é lixo se tomada em pouca quantidade, pois precisa tomar muito mesmo por dia para dar resultado, logo se torna caro. BCCA = Mesma coisa. Os dois se consegue em uma dieta pelo alimentos, maas quem nao tem tanto tempo para comer e comer, tem que usar isso ou ficar com menos quantidade. Whey= Só é desnecessário se você não tem tanto tempo disponível para fazer a refeição que fornece toda a proteína que precisa. é prático, só colocar na água e pronto. Esses produtos são só "facilidades" da vida moderna e marketing.
Postado 25/03/2015 às 19:10 03/25, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos. Editado 25/03/2015 às 19:11 03/25, 2015 por Max Well
Postado 25/03/2015 às 19:12 03/25, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos.
Postado 26/03/2015 às 00:14 03/26, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos. Sim, nao adianta gastar 500 conto por mês com produto, se nao tem dieta, não dorme o tempo necessário e no final de semana parte a moela bebendo. xD
Postado 29/03/2015 às 15:19 03/29, 2015 so o top whey 3w que presta.. o resto nada pelo menos é minha opiniao
Postado 23/05/2015 às 17:09 05/23, 2015 Eu tome ias quatro colheres de sopa com leite desnatado e só ganhei uma grande diarréia e perdi dois dias de treino. dei o que sobrou e comprei uma importada. e perdi R$ 80 reais
Postado 28/05/2015 às 05:02 05/28, 2015 Naquele escândalo das Whey Proteins que a Proteste testou, a Max Titanium foi uma das melhores avaliadas.
Postado 28/05/2015 às 05:08 05/28, 2015 Max é uma marca confiável sim, pelo menos o whey top 3w que tem o laudo certinho Editado 28/05/2015 às 05:08 05/28, 2015 por Syring3
Crie uma conta ou entre para comentar