Postado 3/03/2013 às 20:47 03/3, 2013 A max titanium é boa ? estou interassado no ultimate pack duo e no UHC , dizem ser bons suplementos , alguém ae opina ?
Postado 3/03/2013 às 22:20 03/3, 2013 Supermoderador Esses suplementos em si são uma bosta, olha a formula e o preço cara.... É só mais uma empresa fazendo a mesma tatica das outras, preço alto por pouca coisa na formula Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/03/2013 às 23:42 03/3, 2013 contem no2 expand , creatina , dextrose , bcaa , achei o pack duo 44 por 70 reais ... e em doses iguais aos pack da neonutri e inclusive ao monster ... acho que eles fazem muita markentig encima de animal pack e monster quando na verdade são todos muito parecidos
Postado 3/03/2013 às 23:54 03/3, 2013 Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza.... É UM LIXO... É MAIZENA Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES... Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO... Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada... GLUTAMINA = LIXO BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor....
Postado 5/03/2013 às 10:51 03/5, 2013 A max titanium é boa ? estou interassado no ultimate pack duo e no UHC , dizem ser bons suplementos , alguém ae opina ? Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo.
Postado 5/03/2013 às 10:53 03/5, 2013 Marketing, a gente vê por aqui... Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo.
Postado 5/03/2013 às 12:46 03/5, 2013 Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo. hahaha comédia... Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 5/03/2013 às 13:14 03/5, 2013 Vai de Growth...aproveita que tá com 5% de desconto... É mais confiável...
Postado 24/03/2015 às 22:48 03/24, 2015 Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas. Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados. O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino. O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver, Você tem que comprovar os resultados você mesmo. HAHAHAHA USUARIO CRIADO NO DIA DA PERGUNTA E DESDE LA NUNCA MAIS VISTO, MARKETING mas na minha opinião é boa a marca Max Titaniun
Postado 25/03/2015 às 18:57 03/25, 2015 Max Titanium o unico que eu diria que presta é o Top Whey 3W que é feito pela New Millen, o resto pode duvidar.
Postado 25/03/2015 às 18:58 03/25, 2015 vai de eat clean e tren hard opa, train* "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 25/03/2015 às 19:00 03/25, 2015 Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza.... É UM LIXO... É MAIZENA Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES... Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO... Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada... GLUTAMINA = LIXO BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor.... Glutamina = Só é lixo se tomada em pouca quantidade, pois precisa tomar muito mesmo por dia para dar resultado, logo se torna caro. BCCA = Mesma coisa. Os dois se consegue em uma dieta pelo alimentos, maas quem nao tem tanto tempo para comer e comer, tem que usar isso ou ficar com menos quantidade. Whey= Só é desnecessário se você não tem tanto tempo disponível para fazer a refeição que fornece toda a proteína que precisa. é prático, só colocar na água e pronto. Esses produtos são só "facilidades" da vida moderna e marketing.
Postado 25/03/2015 às 19:10 03/25, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos. Editado 25/03/2015 às 19:11 03/25, 2015 por Max Well (veja o histórico de edições) "Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."
Postado 25/03/2015 às 19:12 03/25, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos. "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 26/03/2015 às 00:14 03/26, 2015 Eu n entendo pq tanto mimimi em uma coisa tão simples, tem tempo pra comer, tem disponibilidade? Comida sólida, proteína é frango, ovo, carne e pronto. Não tem tempo? Não consegue bater a comida e fazer descer? Compra whey e encaixa na dieta. Tem laudo pra tudo que é lado, escolhe um que agrade e caiba no seu bolso e pronto. Agora, se quer ficar grande, tem que conciliar tudo isso ai com coisa boa. E não adianta ficar de hipocrisia porque não é tomando animal pack que você vai ficar igual o frank, é um conjunto e descer as lenhas nos treinos. Sim, nao adianta gastar 500 conto por mês com produto, se nao tem dieta, não dorme o tempo necessário e no final de semana parte a moela bebendo. xD
Postado 29/03/2015 às 15:19 03/29, 2015 so o top whey 3w que presta.. o resto nada pelo menos é minha opiniao Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 23/05/2015 às 17:09 05/23, 2015 Eu tome ias quatro colheres de sopa com leite desnatado e só ganhei uma grande diarréia e perdi dois dias de treino. dei o que sobrou e comprei uma importada. e perdi R$ 80 reais
Postado 25/05/2015 às 15:08 05/25, 2015 nem curto... suplementos muito baratos, tem coisa aí Projeto 80kg ! Dieta Regrada por profissional [ON] Treino ABC 5x por semana [ON] - FULLBODY PORRA ! Suplementação complementando dieta [ON] Álcool, doces, dia do lixo [OFF] 66kg 68kg 70kg 73kg 76kg 79kg 83kg
Postado 28/05/2015 às 05:02 05/28, 2015 Naquele escândalo das Whey Proteins que a Proteste testou, a Max Titanium foi uma das melhores avaliadas.
Postado 28/05/2015 às 05:08 05/28, 2015 Max é uma marca confiável sim, pelo menos o whey top 3w que tem o laudo certinho Editado 28/05/2015 às 05:08 05/28, 2015 por Syring3 (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar