Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Like: Trancado Até Fev/2014.

Likewrong

Posts Recomendados

Postado

Beeeeeeeelo treino hein cumpadi Like!!!

É isso mesmo meu amigo, nada de frescuras, bora crescer...

Agora vou te confessar, que beleza de causo hein?! Me fez terminar com uma gargalhada daquelas, rapaz, rachei com o "Tião Carreiro pau de mel" hahahaha sébiestameees ...

Amigão, ta no papo já. Relaxa e vai moldando o ambiente, se levar numa boa e vendo como ela se comporta, logo está na sua.

Vai nos contando aqui... esquece não!

E a moreninha? Não rola um 4 é par em julho não??

Poxa, mas todo esse tempo de academia e é a primeira?? Rapaz, temos que fazer um intensivo nessa timidez aí hein, to gostando disso não! rsrs...

Vou te contar uma, bem rapidinha...

Certa vez entrou uma mina beeeem linda e gostosa na academia, mas só o instrutor falava com ela. Um dia pescando a conversa deles eu saquei que ela morava no bairro X, e também sempre a via no ponto de bus depois da academia. No dia seguinte, mandei uma esteira do lado dela, na velocidade da tartaruga cansada (Fazia uns 19 anos que eu não fazia esteira, pensa), puxei o papo mais tosco do mundo, nem lembro, ao ver que ela estava indo embora, fiz minha firula e disse:

- Eu moro lá pros lado do bairro X (Mentira do caralho, moro TOTALMENTE ao oposto), se quiser te deixo por lá.

- Ah, eu aceito sim!

Isso foi umas duas semanas até eu conseguir o que eu queria :thumbsup_anim: . Depois simplesmente disse que ia me mudar pro bairro Y, que é onde eu realmente moro. hahahahah

Que bosta, o que não fazemos por mulheres, não é?! rsrsrs

E ninguém da academia ficou sabendo. Esse é o segredo!!

Sorte caboclooo!!

Postado

Rapaz, só tem putão aqui hein? Tudo prostituto! Raparigueiro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que trabalhar isso mesmo hein Like? Tá errado isso aí bicho.

Ainda bem que você tem o mestre Tião pra dar aquela força! Eu tô amarrado, encoleirado, virei cachorrinho de madame. hahahahha

Mas estou feliz. Uma conversinha e outra na academia, umas cantadas na facul, mas nada me tira da minha patroa. hahah

Mas vocês podem esbagaçar aí, comam reggae não.

Aquele abraço!

Postado

Huahuahe, excelente caso Tião!

Então, eu sou tímido mas sei dar meus pulos. Não chego a ser inibido a ponto de não conversar, é que nunca fiz isso na academia. Quando eu disse que to começando a trabalhar na minha timidez eu quis dizer que vou "abordar" mulheres em qualquer tipo de lugar/situação. Comecei ha algumas semanas e a calibração social melhorou muito.

Meu objetivo não é ser pegador não, só quero estar "treinado" o suficiente para que eu não arregue quando eu ver uma mina que realmente desperte o meu interesse (tipo a gatinha de Londrina que eu topei nos jogos universitários e congelei, nem consegui conversar). Sacou?

Como eu falei, se eu já conheço a pessoa anteriormente, seja de um simples "oi" eu converso até numa boa. Meu problema é abordar estranhas e o foco atual é esse.

Galera, agora com relação ao treino. To um pouco "preocupado" com a progressão porque fazer 8 repetições e progredir com muita carga todo treino é complicado. Vou fazer uma progressão mais leve, 2kg por treino até eu sentir que o trem realmente pesou. Dae vou segurar por 1 semana e meia (2 treinos A e 2 treinos B) para ver qual é que é.

Abração!

Postado

seguindo, inclusive to pensando em fazer farmácia...

deve ter umas 10% de chance de eu fazer.. sei lá

Postado

Galera minhas bomba chegaram haha!
Graças a Deus a partir de amanhã é mais 48g de proteínas por dia que eu não tava conseguindo tirar da alimentação! Agora o pau vai cantar!

A malto eu comprei pra completar um valor x e não pagar o frete.

Abração e até o relato de segunda ou alguma informação anterior!

post-116990-0-49743800-1370712957_thumb.

Postado (editado)

seguindo, inclusive to pensando em fazer farmácia...

deve ter umas 10% de chance de eu fazer.. sei lá

Pense bem haha. Farmácia estuda "MUITO" pra ter "pouco" retorno.

Se você realmente não tiver algum âmbito dentro do curso é melhor escolher outra área da saúde como medicina ou odontologia.

Agora, a parte boa.. A parte boa é que existem n especializações dentro da Farmácia. Eu mesmo sempre trabalhei com alimentos e pretendo continuar nisso. Tenho amigos de sala que trabalham com toxicologia (pode ser perito da policia federal e da uma grana absurda), outros com desenvolvimento de fármacos e por ae vai.

De qualquer forma, se você tiver interesse em algo mande um MP ae que eu tento ajudar no que for possível. Abração!

Editado por Likewrong
Postado

aeeê...temos mais um discípulo do Tião transão kkkkk', chega junto msm irmaõ, fala umas ideia sacana, demonstre interesse , mas sem bajular nem ficar pagando pau... qnd vc menos percerber vai ta chamando a mina pra putaria

timidez é mais falta de confiança, só que a academia tá ai pra isso, elevando a autoestima de todos nós.

vc faz farmácia? realmente , química orgânica é algo angustiante, apesar de ser matéria específica do meu curso tbm (engenharia ambiental), pega mta gente, o que salva é as práticas no laboratório, esses dias a gente fez o Espelho de Prata lá, show de bola...

faça bom proveito dos suples, abraço!!

Postado

Já que você só faz um exercicio para o triceps, não seria melhor fazer paralelas?

Uma rosca inversa não seria uma boa ai também?

Postado

aeeê...temos mais um discípulo do Tião transão kkkkk', chega junto msm irmaõ, fala umas ideia sacana, demonstre interesse , mas sem bajular nem ficar pagando pau... qnd vc menos percerber vai ta chamando a mina pra putaria

timidez é mais falta de confiança, só que a academia tá ai pra isso, elevando a autoestima de todos nós.

vc faz farmácia? realmente , química orgânica é algo angustiante, apesar de ser matéria específica do meu curso tbm (engenharia ambiental), pega mta gente, o que salva é as práticas no laboratório, esses dias a gente fez o Espelho de Prata lá, show de bola...

faça bom proveito dos suples, abraço!!

Então. Orgânica é show, mas na faculdade é bem fodinha. Eu curto pra caramba, falei mal só pra contrariar meu alvo haha. Acho que você dar uma "sacaneada" na mina é mais interessante que pagar pau.

Os suples vão ser uma boa, mas albumina é ruim demais pra descer haha!!

Já que você só faz um exercicio para o triceps, não seria melhor fazer paralelas?

Uma rosca inversa não seria uma boa ai também?

Então, o meu volume de treino para músculos pequenos é de no máximo 60 repetições por semana. Como supino reto e desenvolvimento militar já pegam o tríceps de sinergista eu acabo fazendo 72 repetições por semana. Fora que meu tríceps ta bem desenvolvido em relação ao bíceps, eu fazia paralelas com BW + 20kg quando fazia SL. Então por enquanto to satisfeito com os resultados saca?

Mas é uma ideia que eu tenho pro futuro sim, trocar o tríceps pulley e a rosca direta por paralelas e chin-up. Por enquanto só faço esses isoladores no final porque ainda não to acostumado com treino de baixo volume, parece que eu não treinei direito mas eu sei que é psicológico.

De qualquer forma, valeu pela dica!

Galera, amanhã 11h to treinando e logo após o treino já tem o breve relato, abração!!

Postado

Oooo seu sacana, eu estava lá relatando no meu e me lembrei de uma coisa que você disse sobre a minha Remada CurvadO hahahaha...

Eu a chamo assim, pois pode não parecer, mas sou chato. E o nome do exercício é composto por dois fatores (pra mim).

Remada = Exercício

Curvado = Posição em que se faz o exercício.

A remada não pode ser curvada, porque ela é reta, curvado é o corpo. Tenho dito! hahahaha...

Grande abraço, e aguardando seu retorno do treino de hoje.

Postado

Oooo seu sacana, eu estava lá relatando no meu e me lembrei de uma coisa que você disse sobre a minha Remada CurvadO hahahaha...

Eu a chamo assim, pois pode não parecer, mas sou chato. E o nome do exercício é composto por dois fatores (pra mim).

Remada = Exercício

Curvado = Posição em que se faz o exercício.

A remada não pode ser curvada, porque ela é reta, curvado é o corpo. Tenho dito! hahahaha...

Grande abraço, e aguardando seu retorno do treino de hoje.

Huahuehauheae, eu sei! Aquele dia eu grifei o o justamente pra te encher o saco!

Galera não treinei hoje cedo porque descobri que tenho uma prova hoje a noite hahaha (ô universitário informado!).

Dae eu vou treinar logo depois de realizá-la. Final da noite tem relato. Abração!

Postado

Treino 4

B
Levantamento Terra 3x8 44kg

Desenvolvimento Militar 3x8 24kg

Pull-Up 8-8-4

Rosca Direta 1x10 10kg

Abdominal Declinado 2x10

Comentário geral: pull-up filha da pu**! Na primeira série achei que ia conseguir completar as 3x8 mas me equivoquei, haha. De qualquer forma, os outros exercícios foram tranquilos.

Hoje o treino foi meio morno, meio desanimado, odeio treinar no final da tarde porque tem duzentas pessoas que param pra conversar além do instrutor que eu não curto.

Sobre a suplementação, nada de bufas provenientes da albumina até o momento e espero que continue assim!

Então é isso, vo nessa tomar um banho e daqui a pouco tenho minha prova de orgânica haha. Abração e até quarta!

Postado

vamo que vamo like, eai cara, ta cutting ou buling? faz tempo que não venho por aqui to desatualizado kkkk

abraço

Bulking o mais limpo possível hehe. Mas eu sou meio ruim pra seguir dieta, faço na medida do possível mas to melhorando a cada semana.

mano, ainda lerei seu diário inteiro...

keep in touch

rsrs

Tem algumas informações/discussões maneiras, mas a maioria dos posts ali atrás foram de treinos testes que eu tava fazendo até encontrar algo que me agradou hehe. Uma olhada por cima acho que já da pra caçar o que é útil ou não! Uma dica, acompanha o diário do Tião Carreiro, além dele estar com as cargas bem insanas, tem muita informação e CAUSOS!

Postado

vlw!!

Tamo ae!

Hahahaha Você me trollou, o pull up não gostou e me vingou!!

Força dotô, sei que tu consegue, bora aterrorizar meu querido.

Dúvida: Ocê tem feito alguma MOB??

Grande abraço.

Hahaha. Pull-Up é foda demais. Eu sempre fiz chin-up (porque dae bíceps de sinergista fica susse).. Agora preciso completar as 3x8 BW antes de começar a adicionar carga.

Cara, não fiz nada de MOB até hoje e preciso criar vergonha na cara pra ler/pesquisar.

Você tem alguma quente ae pra ajudar no agachamento??

Até um tempo atrás eu nem alongava (pra estimular circulação), partia logo pro aquecimento.

Abração!

Postado

Galera partiu pra minha aula das 15 horas, logo mais treino e relato e logo mais a noite festa dos solteiros. Hoje é dia de mandar a timidez pra pu** que pariu porque as mulheres estarão BEM receptivas haha.

Fui!

Postado

Rapaz, hoje a festa pra mim é particular hahahaha e não está nem perto de ser dos solteiros. Mas curta lá por nós! E retorne com o relato!

Aquele abraço !

Vai lá muleke, arregaça!!

Deus não dá asa à cobra mesmo!! Ai se eu estivesse por aí hoje, o bicho ia pegar.

Depois te passo as MOBs meu amigo, vai te ajudar bastante.

Me passa também Tião, fazer um comparativo aqui!

Postado

Treino 5

A
Agachamento Livre 3x8 48kg

Supino Reto 3x8 48kg

Remada Curvado 3x8 38kg

Abdominal Declinado 2x10
Paralelas 1x10 BW

Comentário geral: é galera, creio que daqui 1 ou 2 semanas não vou conseguir progredir nessa faixa de 8 repetições. Hoje deu aquele esforcinho que incomoda na última repetição do supino e da remada.. De qualquer maneira, vou tentar fechar 1 mês de treino com 3x8 dae vou passar pra progressão dupla que o LobinhoJr me ensinou no diário dele.

Consiste em fixar as repetições entre 6 e 8.
Começar com uma carga x e fazer 6 repetições.
Próximo treino x e 7 reps.

x e 8 reps.
Aumento de carga e começa 6 reps novamente.

Capiche?

No mais é isso. To com o inner game quase estourando (vou ouvir umas músicas aqui pra aumentar ainda mais), preciso de 120% de auto-confiança e auto-estima hoje pro pau cantar!

Abração galera!

Postado

Essa progressão dupla pode ser feito em Isoladores também?
Como a Rosca Direta?

Ou seria melhor fazer assim:

Progride de semana em semana + 1 repetição (de 8 até 12)
Quando chegar em 12, aumenta o peso e retorna para 8a repetição.

Postado

Essa progressão dupla pode ser feito em Isoladores também?

Como a Rosca Direta?

Ou seria melhor fazer assim:

Progride de semana em semana + 1 repetição (de 8 até 12)

Quando chegar em 12, aumenta o peso e retorna para 8a repetição.

Creio que sirva para isoladores também. Igual está descrito no tópico progression 101 da sua assinatura. Mas, como o Aless escreveu, existem várias maneiras de progredir. Já tinha lido esse tópico mas tinha caído no esquecimento, lembrei que existe a progressão cíclica para compostos e acho que usarei esse método!

Galera, voltei pra casa agora, haha. Consegui sair bem do zero a zero, dormi na casa de uma gatinha e no meio da festa conheci uma amiga de uma amiga. Uma loirinha linda..

Ela chegou em mim e falou: é você que fica postando coisa de academia no face né?? haha, comecei a comprar whey por sua causa!

Apaixonei na hora hahahah. Mais tarde relato isso em spoiler, agora vou pra aula porque se eu dormir só acordo a noite. Abração galera!

Postado (editado)

Treino Fun Day

Agachamento Livre 5x5 50kg
Desenvolvimento Militar 5x5 30kg
Levantamento Terra 1x5 50kg
Abdominal Declinado 2x8 BW
Chin-Up 2x8 BW

Comentário geral: resolvi fazer um fun day hoje, dae fiz a lá SL para ver como meu corpo iria se portar em um treino low reps depois de duas semanas fazendo quadradinho de 8 (3x8).

Agachamento Livre: corrigi um detalhe da postura das minhas costas no agacho e a execução melhorou bastante, senti a famosa "facilidade" na última série.

Desenvolvimento Militar: engraçado, aqui eu achei um pouco difícil, mas completei as 25 repetições.

Levantamento Terra: tranquilo tranquilo.

Assistências: abdominal ta tranquilo demais, próximo treino irei adicionar carga. Chin-up apenas uma leve dificuldade na última repetição da segunda série.

Enfim.. Toda vez que eu faço um funday eu fico com vontade de mudar meu treino, haha. Não sei se vou continuar nos 3x8, mas, como eu disse no começo do meus treinos, vou sempre manter o volume de 25 repetições além da progressão de carga na medida do possível. Então se segunda-feira eu continuar em low reps eu já vou lançar mais carga, nada de deload.

Causo da festenha de quarta:

Estava eu todo serelepe graças a testosterona e a endorfina provenientes dos treinos. Fui bem animado para a "festa dos solteiros", que aconteceu em uma república aqui da cidade. Cheguei com 2 amigos e 2 amigas e 1 amiga dessas minhas amigas (a famosa mina do whey) e notei algo engraçado: o olhar das mulheres quando você está acompanhado de outras mulheres lindas é BEM diferente.

Beleza, começo de festa, um frio descomunal, vamo tomar umas cervejas e pinguinhas para esquentar. Enquanto isso fui trocando uns olhares e reconhecendo o território. Mas, como aprendi depois de ficar no 0 a 0 em várias baladas, fiz isso discretamente sem parecer um mané a procura de uma moça.

Marquei alguns alvos, festa começou a lotar e eis que encontrei uma conhecida (que eu ainda vou pegar). Como eu não tenho muito assunto com ela e eu tava um pouco nervoso (pois trata-se de uma morena maior que eu, de olhos verdes e cabelos negros lisinhos) resolvi esperar, mas, depois da segunda olhadinha e sorrisinho que ela deu eu pensei: "se eu não for lá ao menos falar um oi a mina vai me taxar de pau mole pro resto da minha existência..".

Ok, fui lá, troquei uma ideia rápida e como eu sabia que o assunto iria acabar eu tratei de ejetar logo, dei a desculpa de que uma amiga tava tentando entrar na festa mas não estavam mais deixando porque o lugar estava lotado e eu iria la falar com as "porteiras" para tentar ajudar.

Passado mais um tempo de festa, depois de ter trocado uma ideia com várias pessoas conhecidas eu acabo esbarrando numa loirinha com quem eu não fico ha um boooom tempo (mais de um ano). Na hora eu pensei "essa é só puxar pelo cabelo!". Conversei com ela rapidinho e, quando percebi que o copo dela tava vazio eu falei "fulana, vamo ali pegar mais cerveja". Puxei ela pela mão e nessa hora veio o sinal, ela não soltou..

Chegamos no bar, enchemos nossos copos e, como eu tava com a confiança lá em cima. Olhei para a cara dela e falei "aí, será que seu beijo ainda é o mesmo de algum tempo atrás?".

Antes dela responder, apoiei meu pulso (minha mão estava segurando minha caneca) esquerdo na cintura dela, mão direita na nuca (mais precisamente na raiz dos cabelos), puxei ela na minha direção e pimba. Firmeza, passei o restante da festa com ela pois não sou de ficar com mais de uma por noite. Como a loirinha é linda fiz questão de desfilar de mão dada pela casa.

Eis que, uma hora resolvo dar um pequeno perdido na loirinha e a amiga das minhas amigas que chegou conosco veio falar comigo e soltou a célebre frase que descrevi no post anterior:

"Aí, eu te conheço do facebook!! Eu comecei a tomar whey por conta dos seus posts!"

Dae eu comecei a rir, troquei uma ideia com ela e pela troca de olhares eu pensei: essa ainda vai rodar, mas apenas em outra ocasião.

Ok, fui mijar e quando vou procurar novamente a loirinha com quem eu tava ficando uma mão segura meu pulso. Quando eu olho é uma morena que eu xaveco de leve, pelo face, ha algum tempo (detalhe importante: ela mora com uma mina da minha sala, que me emprestou um colchonete para eu ir para os jogos universitários). Dae ela vira pra mim, com a maior cara de safada no mundo, e fala:

Aí Like, você vai la em casa esse final de semana né? Devolver o colchonete da fulana..

Meu, a cara que ela fez foi impagável, se eu não tivesse acompanhado eu beijava ela ali, na hora. Conversei um pouco com ela, falei que ia lá sim..

Achei a loirinha, fiquei um pouco com ela e então ela vira pra mim e fala: vamos la pra casa?

Aoooooooooooooo cambadaaa de biscate!! (Diria Tião Carreiro)

Mandei o clássico carioca "já é" e terminei a noite por lá mesmo.. Haha.

Editado por Likewrong
Postado

Caceeeete, o Like está para os treinos, assim como eu estou para as minhas cuecas. hahahah troca pracarai!!!

Caboclo, de uma coisa eu tenho certeza. Eu NÃO posso morar solteiro aí nessa cidade não! Já tenho essa consciência.

Agora, me diz uma coisa?! Tu ta galão hein, tomando conta do terreiro todo, que porra é essa irmão?! Está de parabéns.

Fiquei megaultracurioso pra saber como é essa morena (amooo morenas), só saber como é mesmo, nada demais.

Irmãozinho, do jeito que as coisas estão indo aqui na empresa, provavelmente eu saia de "férias" permanente antes do previsto. Qualquer coisa eu te aviso.

Grande abraço e continue na ogrisse total aí.

Postado

Caaaaarma Tião. Foi apenas um Fun day!
Segunda to de volta com o mesmo treino, mesmo volume, porém acho que farei 5x5 porque não está me apetecendo treinar com 8 repetições.

Galera li esse tópico ontem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127903-g-de-proteina-por-kg-de-peso-ou-de-massa-magra e acho que vou deixar minhas proteínas em 2g/kg e não mais em 2,5g/kg.

Bom que vai dar pra economizar uma grana.

Bom final de semana pra todos e até segunda!

Postado

What's up fellas? Daqui a pouco tem treino insano e, assistindo alguns videos do Jason (vlogger marombeiro) algo me chamou atenção:

Se eu consigo agachar com 100kg (exemplo) porque usar apenas 60kg? Lembrando que não é interessante pular etapas pra quem ta no SL..

Mesmo que eu estagne com 102kg eu posso progredir de outras maneiras que não sejam as cargas.

Partindo desse pressuposto hoje vou socar 60 no agacho, 50 no supino e 40 na pendlay. Vamos ver no que da.

Abração!

Postado

Partindo desse pressuposto, EU TIÃO CARREIRO DA SIRVA, colocaria 15~20% menos da 8~5RM, por conta da recuperação muscular, e uma provável possibilidade de progressão mais linear e extensa.

Pra naturais, é claro.

Concordo com você Tião! É que esqueci de mencionar outro detalhe: li um outro tópico sobre volume em treinos de força (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101375-controlando-o-volume-de-um-treino-de-forca/) e eu vou colocar uns 75% da RM para fazer 3 séries de 5 repetições.

Pela minha pouca experiência eu tenho "certeza" que se eu for hoje eu consigo agachar com uns 80kg, supinar com 60 e a remada creio que fique na casa dos 50kg. Por isso, coloquei aquelas cargas no post anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...