Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Golpe No Supermercado! Muito Cuidado

Posts Recomendados

Postado

Escrevo para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam muito alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Isso foi na terça-feira, me roubaram de novo na quarta, duas vezes no sábado, uma hoje... E amanhã eu vou de novo!!!

ogrodancerscopy.jpg

Postado

hsaUOHSUHAS^HSuohAShOAHSUOHS~Hsa

eu ja ia dizer "q assalto bom..." quando li o final =O

SHAHsuhAOSuhaa

dependendo de quanto elas levaram vale a pena ir todo dia mesmo =P

07-01-09

07-03-09

07-04-09*

Idade ----------> 22 ------------------------------- Quadril --------> 93,90 --> 96 > ?

Altura ----------> 1,76 ----------------------------- Antebraços ----> 26,10 -> 28 > 27,5

Peso -----------> 67,20 > 74 > 74,5 -------------- Braços ---------> 25,90 --> 30 > 29,5

Tórax ----------> 89,00 > 93 > 93,5 -------------- Coxas ---------> 56,50 --> 59 > 58,5

Cintura --------> 78,80 > ? > ?? ------------------ Panturrilhas ---> 35,40 -> 36,5 > 37,5

Abdome -------> 85,10 > 87 > 91,5 --------------- Bf -------------> 21,63 -> ?? > ??

13 de Julho de volta aos treinos, mais AeJ =]

Postado
  • Moderador

kkkk ... eu já tinha lido! Essa realmente é boa ...

Ps.: Vcs homens são todos uns tarados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira! kkk

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

[Puts onde foi q isso aconteceu parceiro!!!

ME fala aii q vo ser assaltado com prazer!!!!!

hauihauihauhauhauihauhauhaiuahuahuiahui

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, o EXTRA, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam muito alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!

Isso foi na terça-feira, me roubaram de novo na quarta, duas vezes no sábado, uma hoje... E amanhã eu vou de novo!!!

Mt boa essa parte final!!!!

hauiahuihhauhauhahuahuiahuah

kkkk ... eu já tinha lido! Essa realmente é boa ...

Ps.: Vcs homens são todos uns tarados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira! kkk

POw Nanny naum eh taradisse naum!!!

Eh Genético!!!

hauahiuahuahihuahuiahuihuahauihauhua

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado

ahushaushuasssuahsuhauhs, essa parte foi muito boa

me mijei rindo

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado

demoro velho, vo leva só vintão na carteira de agradecimento aahahahahah

rsz61zach.jpg

They say jump

Ya say how high

Ya brain dead

Ya gotta fuckin' bullet in your head!

Postado

Você viu isso onde? No nowloaded.org?

ahuahuah xD

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

E no início fui pensado q era sério kkkkkkkkkkkkk

Pensei: Como o Brunow é burro, dá zero pra ele...Vai dar merda...De repente "Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral"...kkkkkkkkkkk

"Isso foi na terça-feira, me roubaram de novo na quarta, duas vezes no sábado, uma hoje... E amanhã eu vou de novo!!!"

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

A melhor historia que ja via aqui!!

kkkkkkkkkk

No dindim... No Gain!

No peido... No Gain!

No pain... No Gain!

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Postado
  • Moderador
POw Nanny naum eh taradisse naum!!!

Eh Genético!!!

hauahiuahuahihuahuiahuihuahauihauhua

A taradise já está na genética dos homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado

no início eu até que estava acreditando , já ia te chamar de burro! iuahiuahauihauiha

sonho de qualquer um ser assaltado dessa maneira

Postado

KKKKKKKKKK

mto bom..e tava pensando assim:carak o muleke nw eh menor?dirigindo e ainda acontece isso?

puta q sortudo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

rachei..

Postado

EaIUHEAHUEAHUEUAHEUIAUEA caralho que engraçado to rindo até agora.. achei que era sério a parada fui lendo com a maior atenção dai vem a última parte me caguei de rir kkkkkk

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

eeeeegua, tava acreditando na historia, lendo serio mrm, ai quando chega no final... kkkkkkkkkkk

muito bom!

Começo / Atual - Sem suplementação.

Altura: 1,80cm ----> 1,82cm

Peso: 58KG ----> 73KG

Braço: 27cm ----> 35,5cm

Por enquanto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.