Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato]Ciclo H-Stane

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

E ae pessoal, após 4 dias tomando 3 cápsulas, aumentei mais 2,650kg o.O To gostando disso.

E realmente, eu senti os colaterais que havia relatado, senti sensibilidade no mamilo e acho estão levemente fora do normal agora, mesmo eu tomando tamox 2 vezes ao dia.

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

• Respostas 99
  • Visualizações 8,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• rapa isso e coisa da tua kbça ciclar de boa pensa q tu ta tomando um whey protein

• E ae pessoal, me dei conta que estava fazendo as contas do ganho de peso errado kkkkkk. Na verdade havia ganhado 2kg, mas desde a ultima pesagem ganhei mais dois e realmente agora estou com mais 4kg.

Postado

Se vc sentiu sensibilidade, nao eh h-drol o q vc está tomando...

Lendo seu relato, tenho certeza, nao eh h-stane NEM FODENDO...

Cara, eu tomei superdrol e ultradrol e nao tive atrofia, nao tive sensibilidade e nem nada... como eh que um h-stane de merda dá isso ?

Editado por emanuellarini (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Se vc sentiu sensibilidade, nao eh h-drol o q vc está tomando...

Lendo seu relato, tenho certeza, nao eh h-stane NEM FODENDO...

Cara, eu tomei superdrol e ultradrol e nao tive atrofia, nao tive sensibilidade e nem nada... como eh que um h-stane de merda dá isso ?

Pois é, sei disso, e gostaria de saber o que to tomando, mas ate agora o tamox ajudou e a dor no testiculo sumiu...

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado
  • Autor

E ai pessoal, mais um semana do ciclo e já ganhei 4kg. 75kg na balança.

Só o que ta me desanimando foi essa sensibilidade que senti e meu mamilo agora está um pouco pra fora, acho que mesmo depois da TPC não voltará a como era antes :\.

E quanto aos treinos, por incrivel que pareça, a força não aumentou quase nada, mantive os pesos nos exercícios quase todos. Mas vamo lá, indo pra quarta semana do ciclo.

Postado

eu nao sei se o h-stane causa gine por prolactina, mais eu acho q causa sim! as vezes só incha um pouco o bico do peito e depois volta ao normal, se tiver sentindo sensibilidade tem que ver, ai eu ja nao sei!

Postado
  • Autor

eu nao sei se o h-stane causa gine por prolactina, mais eu acho q causa sim! as vezes só incha um pouco o bico do peito e depois volta ao normal, se tiver sentindo sensibilidade tem que ver, ai eu ja nao sei!

Agora tomando o tamox, a sensibilidade parou. E justamente isso, tá um pouco pra fora,mas não sinto caroço

Editado por Orunoo (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Caramba, só foi eu falar dá sensibilidade que ela voltou,mesmo eu tomando 40mg e tamox por dia. Se for prolactina esse stane tá bem adulterado. O pior e que o dostinex é muito caro, não sei o que fazer

Postado

2-2-3-3-3-3

Cara, tbm Estou com o H-STANE !!

pelo que sei oi h-stane toma ,uma pela manhã, ao acordar e outra cápsula no pós-treino com intervalo mínimo de 6-8 horas entre as cápsulas.

qual horario voce vai encaixar a 3ª capsula?

Postado

h-droll tem MV 12 hrs não?.... caso for tomar 3 caps seria de 8 em 8 hrs...

abraços continua relatando ai...

Cutting!

O Mais Dificio não é a dieta regrada; os treinos árduos, as noitadas recusadas; e sim ter que aturar as críticas e hipocrisia!

Acadêmico em Nutrição

Ciclo: (OFF) Próximo Ciclo - Enant / Oxan

Atualmente: ( ) ON ( X ) OFF

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/126656-bulk-depo-x-deca-x-diana/

Postado

Eu tbm vou comprar um... Gostaria de saber se alguem sabe como identificar um original de um falso.

Com o halovar eu sei identificar, e o que eu comprei, veio original. Algumas coisas que levo em conta é a embalagem, lacre, lacre interno (que possui o escrito Sealed for your protection). Queria saber se pro H-stane também tem essas diferenças... Valeu

Postado
  • Autor

Pretende ganhar quantos kilos nesse ciclo?

Abraço;

Esperava ganhar uns 5kg, mas pelo que to vendo não vai dar.

E ai pessoal, tá chegando o final do ciclo, será dia 28, e já estou pensando na TPC. Estou cogitando usar Dostinex 0,25mg por semana. Sei que o H-Stane não aumenta prolactina, mas como tive uma sensibilidade meio forte durante o ciclo, não sei se devo... o que acham?

Postado

Boa noite camarada.

Eu terminei meu ciclo com H-Stane no final de fevereiro.
Sua evolução está IDÊNDICA a minha, inclusive a dor nos testículos.
Tive pequenos ganhos, mas todos falaram que eu de fato estou mais forte.
Acabei de postar minhas medidas nesse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/112610-ciclo-h-stane-trocao-de-idias-acompanhamento-e-duvidas/
Se lhe interssar, dê uma olhada lá.

Abraço

Postado

oruno li seu relato inteiro...

segue firme ai com o ciclo e depois fala certinho o que mudou, medidas, e peso.

pelo que vi , nao sei se vale mt apena usar PH

Postado

Orunoo, ja usei o h-stane, fiz um ciclo curto de 4 semanas 2 caps dia, como manda o protocolo,nao tive nenhum colateral durante o ciclo, somente depois uma leve sensibilidadde no mamilo esquerdo, ai mande 6 caps de recycle por dia e nao tive mais.nao proxima vou fazer uma tpc como a sua acho q sustentam mais os ganhos.

Postado
  • Autor

E ae pessoal, me dei conta que estava fazendo as contas do ganho de peso errado kkkkkk. Na verdade havia ganhado 2kg, mas desde a ultima pesagem ganhei mais dois e realmente agora estou com mais 4kg. Daqui dois dias encerro o ciclo e inicio a TPC. Espero manter os ganhos, mas estou receoso pois justo agora no final do ciclo estou meio adoentado, e parece que perdi um pouco de peso. Mas vamo lá!!!

Postado
  • Autor

E ae pessoal, o meu ciclo se encerrou dia 28, estou fazendo a TPC no momento.

Algo interessante foi que no final do ciclo começou a me dar acne e fiquei gripado. Mas fora isso tudo ok.

Quanto a ganhos, acredito que fiquei nos 4kg mesmo, ainda nao pude confirmar mas essa semana me peso novamente.

Ganhei 1cm de braço,

A força não senti aumentar no treino.

De colaterais tive uma sensibilidade chata nos mamilos e uma dor nos testiculos no inicio do ciclo que so passou quando comecei a mandar 40mg de tamox por dia durante o ciclo.

CONCLUSÃO: Como muitos falam, não recomendo o uso, tive mais colaterais do que efeitos positivos, por conta disso, daqui um mês, penso um iniciar um ciclo de verdade com DURA+DECA, ou algo do tipo.

Valeu pessoal

Postado

e foda o cara fode o figado pra ganhar 4kg

podendeo foder menos o figado , gastar menos dinheiro e ter mais ganhos, com menos colaterais :S

PH relamente n presta....

se vc for ciclar deca x dura vou acompanhar,,,,

Postado
  • Autor

Só pra confirmar galera, meu peso atual está 76,350kg

Postado
  • Autor

Galera, to com uma dúvida besta. Devo tomar os dois comprimidos do tamox juntos ou dividir a dose?

n vai postar fotos?

Essa semana Posto

Postado

Galera, to com uma dúvida besta. Devo tomar os dois comprimidos do tamox juntos ou dividir a dose?

Essa semana Posto

Não, o melhor é tomar ele em 12h em 12h quando tiver tomando 40mg por dia.

Estou relatando um ciclo também, se quiser acompanhar e trocar umas ideias fique a vontade.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120017-relato-detalhado-ciclo-m-stane-com-fotos/?p=1550183

Postado
  • Autor

Não, o melhor é tomar ele em 12h em 12h quando tiver tomando 40mg por dia.

Estou relatando um ciclo também, se quiser acompanhar e trocar umas ideias fique a vontade.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/120017-relato-detalhado-ciclo-m-stane-com-fotos/?p=1550183

Valeu cara, venho fazendo certo então. quando for usar 20mg ai tomo so um comprimido por dia então.

Postado

Valeu cara, venho fazendo certo então. quando for usar 20mg ai tomo so um comprimido por dia então.

isso mesmo 1 por dia, tenta usar sempre no mesmo horário.

Postado

Opa, se possivel posta as fotos e foi de quanto pra quanto o braço? bf tá em quanto tbm? vlw

ASSISTAM MAROMBADA "DOEM MEDULA ÓSSEA"

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar."
Arnold Schwazenegger

(Relato) c fotos (FINALIZADO) de gold standard, creatina e c4 cellucor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110707-relatos-c4-cellucor3-whey-probiticacreatina/ Acompanhem marombas! (Próximo farei da nova fórmula do jack3d ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.