gustavo555 Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:54 Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:54 Gente to fazendo minha dieta assim ó: 7:00- 200 ml de leite desnatado / 2 sanduiches ( 4 fatias de pao integral / 2 fatias de peito de peru + 2 fatias queijo mutsarela ) 9:30- a mesma coisa das 7 horas 12:00- como tudo qi tem nunca é a mesma coisa entao, batsante arroz branco cozido e feijao, as vezes eh macarrao como bastante tmb encho o prato ateh esborda pra fora, as vez eh batata, e carne geralmente carne de boi e frango sempre cerca de 2 pedaço de carne to tamnho de uma mao cada 1 mais o menos. 15:00- mesma refeiçao das 7 h e 9 h 18:00- mesma coisa 18:30 treino 20:00 whey protein com dextrose 21:00 janta mesma cosia que meio dia sempre batsante comida 23:00 albumina +- 30 g de proteina sem carbo / 50 g de aveia / 250 ml de leite desnatado Gente nunca mi dediquei a nutrriçao sempre procurei comer bastante entao agora resolvi ver como esta eu acho que estou comendo uito pao mas queria ver a opiniao de voces talvez alguma coisa pra eu subistituir em alguma das refeiçoes/ eu costumo come frutas tmb em horarios fora desses horaros bananas cerca de 2 a 4 por dia, laranja e maçã.... me ajudem ai galera A e importante 1,83 de altura e 79 kilos, comendo assim eu comecei academia em março de 2012 com 63 kilos e temo ai agora quase 1 ano sem parar... e o treino que to agora ABCDE bem forçadao ajduem ai gente abraços.
Digota Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:58 Postado Fevereiro 4, 2013 às 14:58 cara vc tem que por os macronutrientes pras pessoas te ajudar, EU EU EU não tenho experiencia em dieta hipercalorica pra crescer, mesmo porque eu ganho mt fácil peso (tanto massa magra quanto gordura) então eu não posso te ajudar, o minimo q posso fazer é falar pra vc postar os macronutrientes(carboidrato,proteina,lipidios) pra alguem poder te ajudar e seu topico nao ser fechado =D
Supermoderador mpcosta82 Postado Fevereiro 4, 2013 às 15:31 Supermoderador Postado Fevereiro 4, 2013 às 15:31 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Posts Recomendados