Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ajuda Em Nutrição Hipercalórica

kingtgg

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.96m

Peso: 75-80 kg

Gordura corporal: Não sei ao certo, mas é muito baixa

Tipo físico: Ectomorfo

Objetivo: Hipertrofia e Ganho de massa.

Treino: ABC 3x semanais

Queria ajuda em montar uma dieta, sou um pouco leigo na área. O pior dessa "montagem" é que tenho um horário horrível.

Segunda a Sexta tenho aula das 7 horas às 12 horas, e na Quarta tenho aula à tarde, das 13hrs às 16:10.

Meus dias e horários de treino vão ser:

Segunda - 4~5 horas.

Quarta - Após minha aula de tarde, 4:30~5 horas.

Sexta - Após estágio, 5~5:30 horas.

Minha dieta atual é horrível, assim acho.

Café da manhã (06:30): suco, pão com requeijão, copo de leite e as vezes vitamina de banana, torrada com geleia de morango.

Lanche no colégio (09:25): raramente lancho, só tem porcaria na cantina: hamburguer, pastel, coxinha e afins.

Almoço (12:15): aonde como o que não comi o dia inteiro. Umas 3-4 conchas de feijão, sempre muito arroz, MUITO purê de batata, sempre uns 2-4 pedaços da carne que tiver, principalmente frango, macarrão, salada com muito azeite... sempre acompanhado com um belo e grande copo de suco.

Durante a tarde não como quase nada, um ponto negativo, só as vezes que bilisco uma coisa aqui e outra ali, como uma vitamina de banana um sanduiche.

Janta (18-19:00): geralmente como o famoso resto de almoço com ovos de acompanhamento, suco... as vezes sopa com muita verdura.

Lanche antes de dormir (22-23:00): geralmente um copo de leite batido com achocolatado e aveia e pão com manteiga.

Só queria uma base de onde e o que posso melhorar que fique bom pro meu horário.

Queria como objetivo pra esse ano de 2013 atingir no mínimo os 85kg, e no ideal 90-95kg. Sei que é MUITO difícil, mas não custa tentar.

Desde já, agradeço.

Atenciosamente, Thiago.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...