Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dÚvida] Jiujitsu + Suplementação + Dieta


Graciepitbull

Posts Recomendados

Primeiramente olá a todos, este é meu primeiro post neste forum que um amigo me passou para dar uma olhada.

Minha descrição:

Faço Jiu Jitsu 3x por semana e às vezes aos sábados, tenho 1,78m e peso 70KG.

Estudo na parte da manhã e no horário de intervalo costumo comer um hamburguer assado e uma lata de guaraná. Almoço quase todo dia em um restaurante popular ( Comida bem diversificada com acompanhamento de nutricionista do programa do restaurante ), não é sempre que como na parte da tarde, pois fico estudando e não tenho uma "dieta a seguir" então acabo tomando copo de leite, um ovo frito no pão etc. Na volta do Jiujitsu não tenho muita fome ( de imediato ) mas depois de umas meia hora a fome é brutal ^^ aí como mais pão com ovo/manteiga/derivados. Às vezes anoite como uma janta feita pela minha mae de vejetais ou frango. Não malho pois ando bem atarefado com os estudos, acaba que tenho de escolher entre o Jiu Jitsu e a Musculação, então fico com o Jiu Jitsu.

Nunca malhei, já tomei apenas um tipo de suplemento uma vez, a creatina... mas tomei de maneira irregular, apenas antes e depois do treino umas 5g ( Um conhecdo levava e eu tomava lá ) ví muito resultado na creatina, mas não queria tomar algo sem saber ao certo do que estava fazendo. Antes de fazer o jiu jitsu eu já era satisfeito com minha forma física por ter uma genética boa, porém comecei a fazer Jiu-Jitsu e sequei bastante, então agora eu to afim de crescer um pouco... Pensei em comprar creatina e fazer uma saturação ( Não sei muito bem como funciona, mas pretendo estudar mais sobre ), mas lendo no forum ouvi falarem que BCAA e Whey é melhor.

Gostaria de saber de vocês o seguinte:

Para eu crescer um pouco qual suplemento eu posso estar tomando? Se possível informar algum sistema de "ciclo" agradeço!

Uma dieta boa; alimentos para comer antes-depois do treino.

Outra dúvida que tenho é em relação à bebidas alcolicas... Bebo no fim de semana um pouco, qual o resultado disso para meu "crescimento"? Ao tomar o suplemento, se eu beber o que ocorre?

Havia esquecido de dizer que não sou forte... minha força no punho não é das melhores, já quebrei os dois braços seriamente e sinto algumas dores no punho de vez em quando. Só pra constar mesmo xD

Agradeço muito, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...