Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Algumas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bom, já malhei quase um ano e tive ganhos completamente insignificantes, mas tenho consciência de que isso veio por eu não estar seguindo uma dieta, malhar e parar sempre e etc.

Agora estou voltando, já marquei uma nutricionista esportiva para montar uma dieta e tirar algumas duvidas com ela.

Tenho algumas duvidas sobre treino, suplementação e afins. Bom, tenho 15 anos, 1,74 e 60kg. Estou 4kg's abaixo do ideal para minha idade e tamanho (calculado pela nutricionista esportiva).

Pretendo agora fazer tudo correto mas tenho algumas duvidas. Eu sempre fiz um treino genérico passado pelo dono da academia, aqui não tem instrutores nem nada, você treina por si só, mas tenho a ajuda de um amigo que treina junto a mim. Hoje eu pretendo fazer o SL 5x5 mas não sei se consigo fazer barras e paralelas pois sou fraco até para fazer flexões e vendo meu treino, percebo que preciso muda-lo pois já estou estagnado a um bom tempo nas mesmas cargas. O que vocês acham de eu começar o SL 5x5 ? mas e se eu não conseguir fazer os exercicios de assistencia ? (eu já li o ebook).

Outra duvida é sobre suplementação, vocês tem algum pré-treino em especial para me recomendar ? eu gostaria de um com foco em força e pump.

Postado

Cara, tente, voce é leve, mais facil de fazer uma Barra fixa, Paralelas, e outros exercicios com o seu peso... E só vai conseguir força neles se fizer, ou voce aprendeu a andar sem tentar/cair?

voce esta abaixo do seu peso? digamos que voce esta no limite baixo dele e nao que esteja fora do peso (vendo pelo IMC)...

*pré treino nao faz milagre, a força vem de voce, ele nao vai empurrar a barra por voce...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Cara, tente, voce é leve, mais facil de fazer uma Barra fixa, Paralelas, e outros exercicios com o seu peso... E só vai conseguir força neles se fizer, ou voce aprendeu a andar sem tentar/cair?

voce esta abaixo do seu peso? digamos que voce esta no limite baixo dele e nao que esteja fora do peso (vendo pelo IMC)...

*pré treino nao faz milagre, a força vem de voce, ele nao vai empurrar a barra por voce...

Eu irei dar tudo que tenho para conseguir tanto alcançar meus objetivos como ganhar força e etc.

Sobre os pré-treinos, eu queria um só para ver de qual é mesmo, iria importar ai não iria sair caro.

Postado

Eu irei dar tudo que tenho para conseguir tanto alcançar meus objetivos como ganhar força e etc.

Sobre os pré-treinos, eu queria um só para ver de qual é mesmo, iria importar ai não iria sair caro.

Entao veja na area de suplementos o pré treino mais aceito pelo pessoal, tem um tópico nao me lembro o dono que ele relata todos os pré treinos que ele usou.

Futuro profissional de Educação Física.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.