Postado 29/01/2013 às 02:28 01/29, 2013 Queria dicas sobre minha suplementação, voltada para ganho muscular, mais nao quero nada exagerado e nem superdosagem. Pré-Treino: (Jack 3D ) + BCAA ( estou querendo tirar pois no Way já tem). Durante o treino: Malto (estou querendo cortar) Pós Treino: Way (optimum) + Leucina ( me indicaram trocar por Dextrose) Antes de dormi: Abumina ( me indicaram trocar por Caseina da Optimum) Desde já, obrigado !
Postado 29/01/2013 às 05:15 01/29, 2013 Então amigo, eu costumo tomar malto durante o treino somente nos dias de pernas+ombros. Depois de um treinamento intenso de pernas, eu fico um pouco que esgotado para o treino de ombro, por isso o malto dá uma ajuda. Fora isso, caso não sinta uma queda de energia, não use... No pós-treino, faz o que o pessoal indicou mesmo. Antes de dormir também faça o que o pessoal pediu rsrs... No pré-treino eu não vou opinar... Lembre-se que pode acordar de madrugada e mandar umas proteínas de leve rsrs... ________________________ Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)
Postado 29/01/2013 às 10:09 01/29, 2013 Malto - pós treino BCAA - se vc nao toma 15gr + 5 gr no whey, nem faz diferença, pode tirar. Pós Treino: Whey (optimum) + Leucina + ADICIONE o MALTO ou DEXTROSE junto Antes de dormi: Abumina - Se tiver grana, pra trocar por caseina, eh uma boa, eu uso 1/3 caseina + 2/3 albumina devido ao CxB da Caseina ser ruim. Zyzz lifestyle ! Jason Project at Rock in Rio 2013 !
Crie uma conta ou entre para comentar