Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Deca Grega + Dura


Diordilis

Posts Recomendados

Galera estou com uma duvida se dar pra ganhar algo com este "pequeno ciclo" é tipo um teste pro meu organismo

bom tomando 1 ml de deca grega + dura

durante 2 semanas... é pequeno mais pra ver a reação do organismo já q to com pq problema na vesicula e medo da retenção de liquido...estou fazendo esse "teste" mais queria saber se com essas 2 semanas de aplicações da pra ganhar algo nos treinos

tambem já to há 3 meses com whey + malto + creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 semanas que vou clicar pra ver se da reação isso que quis falar muita gente me assustou e talz!

agora de suplementos 3 meses pq antes tava puro agora estou com este citados não de "academia" esse tempo é apenas de suplementação

e joguei o veneno hj e estou vendo se da alguma reação de tanto que me "falaram" sobre venenos e etc coisa de primeiro ciclo ou será que ninguem pensou duas vezes antes de começar a jogar o veneno ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer merda tu ta querendo usar pra ver se da reacao? KKKKKKK se pasar mal ou der qualquer probleminha vc vai abortar esse seu cicluzinho escroto. Alem de mecher com seu organismo e parar de usar dpois a merda ja vai ta feita.



medo de retencao liquida?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk me diz ai, tu nem come entao ne? Alimentacao tem retencao tambem cara para de viajar vende isso tu nao ta pronto pra ciclar usar esses trem 2 semanas vai jogar fora e vai fuder seu organismo. Ja comeco fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...