Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Nao Ser Taxado Na Hora De Importar


forevermirin

Posts Recomendados

Pessoal, to querendo importar um combo de suplemento. Meus amigos já compraram e disseram que chegou ( apesar de as vezes demorar um pouco) . Mais alguns já foram taxado e isso é FOD# . Bom quero saber como diminuir a chance de ser taxado . Qual é menos arriscado o Bodybulding ou Helth Designes ? li que o H.F declara metade do valor na caixa e em suas encomendas mandam com a caixa sem muito rótulo , possibilitando uma compra com maior valor já que declara apenas metade do preço , e alias até manda de pessoa fisica para pessoa fisica, também li que tem até uma quantidade de peso certa em cada compra .

Bom me ajudem ai , quem já encomendou , cite relatos do tempo de espera , do valor , da quantidade do peso , etc .

ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Passou de U$ 50,00 - será taxado

[2] Passou de 500 gramas - será taxado

[3] Vem em caixas chamativas com marca - será taxado

[4] É por UPS, USPS, Priority, e não por DHL - alta probabilidade de ser taxado

[5] É substância proibida no Brasil, e a empresa menciona o produto na embalagem - será taxado.

[6] Não é período de alto volume de compras (i.e. não é Natal, dia das crianças, etc) - alta probabilidade de ser taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...