Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, BUSY disse:

Então, na reportagem o instrutor diz que ela recusou ajuda dele pq já sabia treinar e qdo ele viu ela montando no aparelho foi lá, mas não conseguiu ajudar na hr da queda...

EU acho que foi burrice/azar dela e ela pagou por isso, não acho que a academia tenha que ficar pegando pela mão e fiscalizando as pessoas que recusam a instrução, se a pessoa faz merda que arque com as consequências sozinha, se o problemas fosse com defeito/estrago do aparelho ou cagada do instrutor aí sim sou a favor da academia/instrutor pagar o pato.. Mas assim, não manjo da area legal da coisa, apenas minha opinião msm...

Concordo em tudo. Eu mesmo: faço agachamento livre sem gaiola. Apoio a barra nos apoios para paralelas. Se um dia a barra cair em mim e triturar minha coluna, a culpa é somente minha (tem uma professora aqui no ES que morreu assim faz uns anos). E digo mais: tem um monte de gente que vive reclamando que professor não deixa fazer isso ou aquilo na academia dele porque os caras cagam de medo de serem culpados por tudo, e todo mundo critica isso.

Postado
2 horas atrás, Faabs disse:

Título bem sensacionalista... o estudo deixa bem claro: "Encontramos pouca evidência para sugerir que o uso de maconha na adolescência tenha um efeito direto no declínio intelectual"

Postado

E o último fator confundente, dizem os cientistas, é justamente o fator temporal. Esperava-se que os adolescentes usuários de maconha só apresentassem declínio cognitivo relativo depois de começarem a usar a droga, mas muitos deles já estavam abaixo da média antes de começarem a fumar a droga.

Resumo do estudo:

Fumar maconha não te deixa sequelado. O fato é que você já era muito burro desdo começo.

Ou seja, para começar a fumar maconha você tem que ser muito burro.

Postado (editado)
25 minutos atrás, Rychtová disse:

Resumo do estudo:

Fumar maconha não te deixa sequelado. O fato é que você já era muito burro desdo começo.

Ou seja, para começar a fumar maconha você tem que ser muito burro.

Quem começa a beber é burro tbm seguindo sua lógica...

Carl Sagan mandou um abraço hahahahahaha

Editado por Faabs
Postado
16 minutos atrás, Aless disse:

https://br.sputniknews.com/mundo/20160120/3351411/Macri-decreto-Argentina-abatera-avioes-trafico-drogas.html

Argentina abaterá aviões do tráfico de drogas: decreto de Macri provoca debates

3036300.jpg

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, assinou um decreto para permitir que a força aérea do país rastreie e derrube voos ilegais do tráfico de drogas, em um movimento que provocou críticas de pessoas que afirmam que ele deveria consultar o Congresso antes de tomar tais medidas.

1934705_166424247049447_1204894155715054
Bruno Venic · 
Leonardo Silva e a direita destroe o mundo, aliás o aquecimento global é culpa dela, todo ano morre gente em consequência disso, e os únicos que destroe paises são os EUA e sua ideologia política e econômica de merda, já foi Vietnã, Iraque, síria, Afeganistão, líbia, quase foi o Irã e Cuba, apóia ditaduras militares em vários países, parece que o lixo é a direita mesmo, principalmente o povão pobretão que o apóia, vai passa o resto da vida sendo otário, trabalhando pra fazer grana pra outro cara
Curtir · Responder · like.png2 · 15 h

Olha os comentários que aparece, pqp o mundo ta perdido mesmo. 

Postado

Médico e apresentador da BBC comenta boatos espalhados há muito tempo sobre bebidas alcoólicas.

" Há ao menos 60 formas diferentes de o álcool te fazer mal ou matar", afirmou. "E não apenas por meio de doenças óbvias, como as de fígado."

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/01/beber-moderadamente-e-seguro-quatro-mitos-sobre-o-consumo-de-alcool.html

Postado

Lula diz à PF desconhecer que filho receberia R$ 2,5 milhões

BRASÍLIA – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em depoimento à Polícia Federal, que seu filho Luis Cláudio Lula da Silva não o informou com antecedência que receberia R$ 2,5 milhões de uma empresa do lobista Mauro Marcondes Machado, preso por suspeita de envolvimento em esquema de compra de medidas provisórias. “Que não houve qualquer contato do Luis Claudio com o declarante quando da contratação por parte da Marcondes e Mautoni”, diz trecho do interrogatório transcrito pela PF. O depoimento foi prestado no dia 6 e anexado a um inquérito da Operação Zelotes que tramita na Justiça Federal.

(...)

Mas até com o próprio filho? 

Postado

Brasil piora 7 posições em ranking mundial de corrupção e fica em 76º

Estudo da Transparência Internacional analisa percepção de corrupção.
Dinamarca é o país menos corrupto entre os avaliados.

https://g1.globo.com/economia/noticia/2016/01/ranking-de-corrupcao-coloca-brasil-em-76-lugar-entre-168-paises.html

"Os países nas primeiras posições apresentam características comuns que são vitais: altos níveis de liberdade de imprensa; acesso a informação sobre orçamentos que permite à população saber de onde procede o dinheiro e como se gasta; altos níveis de integridade entre aqueles que ocupam cargos públicos", afirma a organização.

Postado

Cientistas mantêm 'Relógio do Juízo Final' a três minutos para a meia-noite

Relógio é metáfora que mostra quão próximos estamos de destruir planeta.
Aquecimento global, terrorismo e tensão nuclear colaboram para resultado.

https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/01/cientistas-mantem-relogio-do-juizo-final-tres-minutos-para-meia-noite.html

Postado
30 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Tinha avenida que parecia cena de filme.

Foi foda mesmo, nunca vi raios tão fortes como estes.

Se bem que pra galera de SP, isso é fichinha hauhauah

Postado (editado)

Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Ao contrário do que diziam os conservadores americanos, ao invés de enriquecer narcotraficantes, a liberação da venda da maconha no estado do Colorado nos EUA acabou com a principal fonte de renda do cartel mexicano e estão falindo.

https://www.ilisp.org/noticias/maconha-legalizada-no-colorado-esta-falindo-cartel-de-traficantes-de-drogas/

Editado por Faabs
Postado
21 horas atrás, Faabs disse:

Maconha legalizada no Colorado está falindo cartel de traficantes mexicanos, diz relatório

Ao contrário do que diziam os conservadores americanos, ao invés de enriquecer narcotraficantes, a liberação da venda da maconha no estado do Colorado nos EUA acabou com a principal fonte de renda do cartel mexicano e estão falindo.

https://www.ilisp.org/noticias/maconha-legalizada-no-colorado-esta-falindo-cartel-de-traficantes-de-drogas/

Rapazzz tenho que dar o fora desse país. EUA, Chile, Peru, Espanha, (...), tudo regulamentando e abrindo mercado. Tenho um camarada que abriu uma loja de semente e materiais pra cultivo indoor, e já tá com 2 outras filiais em 1 ano e pouquinho de mercado, fazendo a grana e fumando um do bom.

Aqui no Brazil não tem salvação, talvez o STF descriminalize o porte esse ano, mas não passa disso, o fumo vai continuar vindo do tráfico, sativa paraguaia da pior qualidade, mal cultivado, mal colhido, mal conservado, mofado, com fungos e baixo CBD (antipsicótico) pra foder de vez com o usuário.

Postado

Eu não acho que tributação seja uma boa. O que deveria ser feito, como fizeram com o Sódio, seria uma "caça às bruxas" contra o açúcar nos alimentos, obrigando todas as empresas a cortarem, no mínimo uns 40%. O problema nem é só o uso do açúcar, o problema é que utilizam ele EXCESSIVAMENTE nos alimentos, aqueles sucos industrializados a garganta chega a arder de tanto doce, um melado, se tivesse menos da metade deste açúcar o suco continuaria adoçado.

Postado
2 horas atrás, MonsterFreak disse:

concordo, quanto maior a % de açucar, maior a quantidade de imposto extra

hoje esse custo já é pago,  mas é dividido entre todos,  

na saude publlica e convenio medico todos pagam impostos e mensalidade... mas as pessoas que abusam mais, mais usam os serviços, então todos pagam, mas uns usam mais

se tiver imposto quem usa mais paga mais, devia até colocar uma parte desse imposto pra subsidiar parte da mensalidade do convenio de quem tiver IMC abaixo de certo  valor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...