Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias Interessantes[Tópico Oficial]

Johnn

Posts Recomendados

Postado

Fósseis do Homo naledi foram encontrados em caverna. Segundo cientistas, hominídeo tinha cérebro do tamanho de uma laranja e praticava rituais vinculados à morte, algo que se pensava ser exclusivo do Homo Sapiens.

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Postado

Um conhecido professor de religiões comparadas disse que somos o Homo Religiosus. Fato.

Estas versões mais primatas já tinham inteligência projetiva, imaginação, senso de religião, etc. E nego ainda acha difícil que os egípcios conseguissem levantar pirâmides há pouco tempo atrás. É subestimar a espécie. Isso de achar que os antigos eram burros é ignorância. Aristóteles e Platão influenciaram os dois últimos anos como nenhum cientista renascentista jamais sonhou.

Pois é... o ser humano é naturalmente religioso, a capacidade de raciocinar automaticamente desperta esse lado "O que eu sou?", "O que estou fazendo aqui?", "Qual o sentido disto tudo?", onde mais iriam achar respostas se não na religião?

Eu tava até discutindo com minha mãe a questão dos antigos serem mais "espertos", acabamos chegando numa conclusão bem louca de que o homem ta se tornando mais burro, com menos testosterona e com o tempo (milhares ou milhões de anos) o homem vai se tornar uma mulher com pênis e e sem capacidade reprodutiva, então o ser humano começa a entrar em extinção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O dia do Juizo Final está proximo, Armagedom.

Pra quem tem biblia: 2 Timoteo 3:1-5

Abracos!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Postado

Não entendi a ligação. Poderia ser mais claro?

Se for falar de Bíblia, gosto de

2 reis 2,23-24

Aquele texto fala dos últimos dias, descreve exatamente o mundo que vivemos hoje.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Parece que morreu um bodybuilder de parada cardíaca proveniente de complicações renais:

Igor Canibal, 27 anos :

11242788_880741212004369_513013404869581

Postado

Proposta de CPMF que vai para o Congresso é de 0,2%, afirma Dilma

'Agora, como será feito no Congresso, é outra discussão', disse presidente.

Elevação da alíquota é cogitada para contemplar estados e municípios.

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (15), em entrevista coletiva após solenidade de entrega do Prêmio Jovem Cientista, no Palácio do Planalto, que o governo enviará ao Congresso uma proposta de recriação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) com alíquota de 0,2%, a exemplo do anunciado nesta segunda pelos ministros Joaquim Levy (Fazenda) e Nelson Barbosa (Planejamento).

(...)

Fonte: https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/brasil-e-mais-forte-e-maior-do-que-os-problemas-diz-dilma.html

---------------

(FDP's)

• Supermoderador
Postado (editado)

Aí, pra convencer os deputados, acrescentam 0,18% pros Estados aos 0,20% e ela volta a ser os famigerados 0,38% de sempre.

Vai vendo.

------------------------------------------------------

A Terceira Guerra Mundial está próxima:

tumblr_mpbkgs4VXy1stoywgo1_500.gif

Facebook contará com o botão 'não curti' em breve

ngv3o4.jpg

.

Editado por helb4o
Postado

Após VEJA mostrar queda no Bolsa Família, governo altera dados oficiais

Números no site da Caixa foram modificados depois da publicação de reportagem mostrando que o governo excluiu quase 800 000 famílias do seu principal programa social https://veja.abril.com.br/noticia/brasil/apos-veja-mostrar-queda-no-bolsa-familia-governo-altera-dados-oficiais

Ninguém fez tanto mal aos pobres do que o PT. Até o regime militar tem indicadores sociais melhores.

Postado (editado)

Papa Francisco e (o ditador, comunista e satanista) Fidel Castro se reuniram em Havana

A reunião, de 30 a 40 minutos, aconteceu em um "ambiente muito familiar e informal", na presença da esposa do líder cubano, Dalia Soto del Valle, segundo Lombardi

sop_ap_spani_span_cu_fran.jpg

original.jpg

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/09/20/interna_mundo,499379/papa-francisco-e-fidel-castro-se-reuniram-em-havana.shtml

Editado por Rychtová
Postado (editado)

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/comissao-aprova-definir-familia-como-uniao-entre-homem-e-mulher.html

Sinceramente,eu desisto desse país.

Só tem analfabeto nesse congresso.

Filhos criados com pais gays nao sao familia entao??? São o que????

Uma mae solteira que cria seus filhos,é o que????????? pqp...é rir pra nao chorar.....

Editado por Faabs
Postado (editado)

Papa Francisco e (o ditador, comunista e satanista) Fidel Castro se reuniram em Havana

A reunião, de 30 a 40 minutos, aconteceu em um "ambiente muito familiar e informal", na presença da esposa do líder cubano, Dalia Soto del Valle, segundo Lombardi

sop_ap_spani_span_cu_fran.jpg

original.jpg

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2015/09/20/interna_mundo,499379/papa-francisco-e-fidel-castro-se-reuniram-em-havana.shtml

Eu como Cristão tenho vergonha dessa imagem .

Um cara que era contra os Cristãos e princípios da Igreja servindo de fundo para o Clero ..

As vezes a Profecia de Malaquias faz sentido.

Editado por Johnn
Postado

Comissão aprova definição de família como união entre homem e mulher

https://g1.globo.com/politica/noticia/2015/09/comissao-aprova-definir-familia-como-uniao-entre-homem-e-mulher.html

Sinceramente,eu desisto desse país.

Só tem analfabeto nesse congresso.

Filhos criados com pais gays nao sao familia entao??? São o que????

Uma mae solteira que cria seus filhos,é o que????????? pqp...é rir pra nao chorar.....

O parecer do relator do projeto de lei que cria o Estatuto da Família, deputado federal Diego Garcia (PHS-PR), define a família como a união entre homem e mulher por meio de casamento ou união estável, ou a comunidade formada por qualquer um dos pais junto com os filhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...