Ir para conteúdo

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Postado

Rapaz, eu ajudava a loira no agacho porque é difícil agachar sozinho, e eu prezo pela segurança das pessoas! kkkkkkk

Cara, como você consegue correr tanto assim?

Já pensou em fazer aqueles CrossFit WOD's?

Eu fiz um dia em casa e quase morri depois, dá uma canseira do caralho... kkkkkkkkkk

Boa o jantar! Estou comendo um pouco mais do que isso só, 150g arroz e 150g de Frango, o foda é a vitamina depois do jantar!

kkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Postado

Rapaz, eu ajudava a loira no agacho porque é difícil agachar sozinho, e eu prezo pela segurança das pessoas! kkkkkkk

Claro, eu tbm!

:ph34r_anim:

Cara, como você consegue correr tanto assim?

Eu num corri 50 minutos, Caião. Foram 50 minutos a 6km/h, isso da uma caminhada rápida. rs

Já pensou em fazer aqueles CrossFit WOD's?

Eu fiz um dia em casa e quase morri depois, dá uma canseira do caralho... kkkkkkkkkk

Nunca pensei em fazer não, cara. Sera que compensa pra mim?

Boa o jantar! Estou comendo um pouco mais do que isso só, 150g arroz e 150g de Frango, o foda é a vitamina depois do jantar!

kkkkkkkkkkkkkk

Abraços!

Tinha uma pa de gente aqui em casa agora a noite dai tava foda fazer comida, daí mandei um shake mesmo. -.-

Cara, a batata doce e o ovo que eu como ta batendo no meu organismo hoje.. ta foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Ahhhhhhhhhhhh ta! Ai é mais possível, as vezes eu ando 5 minutos na esteira e já estou de saco cheio... kasposakposa
Cara, eu acho que compensa, porque ele é pra dar condicionamento físico, já que você só usa o peso do corpo.
Dizem que para iniciantes/intermediários, se forem feitos constantemente, até geram hipertrofia, mas duvido disso, só acho possível se for muito iniciante mesmo.
Eu estou fazendo mais pelo condicionamento físico mesmo, que preciso muito.
Só fazendo mesmo para saber...
Postado

Esse esquema Markinho?

TMB: 3159

Kcal diárias: 2269

Proteínas: 261g - 3g/kg (apenas considerando proteína animal)

Carbos: 172g - 2g/kg

Gorduras: 49,2 - 0,6g/kg

Achei bem legal, só as gorduras estão baixas, mas você não ta contabilizando uma parte, então talvez dê uns 0,7g/kg que é o mínimo....

Se for reduzir alguma coisa, eu reduziria os carbos mesmo. Mas se estiver perdendo peso, mantém.

As fontes de macros são boas né? Nada de barra de cereal e bolacha maisena né? ahauhauahuahuah

Esses dias uma menina reclamou que não seca.

Aí perguntei: como é sua alimentação?

Ah, de manhã eu tomo café com bolacha de água e sal e uma banana com aveia e mel.

No almoço eu como arroz, feijão, salada e um hamburguer de frango.

Nos lanches eu como barras de cereais e sucos naturais.

No jantar faço igual ao café da manhã.

Que conselho vc daria pra uma pessoa dessas? ahauhauhauahuah

Postado

Esse esquema Markinho?

Achei bem legal, só as gorduras estão baixas, mas você não ta contabilizando uma parte, então talvez dê uns 0,7g/kg que é o mínimo....

Se for reduzir alguma coisa, eu reduziria os carbos mesmo. Mas se estiver perdendo peso, mantém.

Esse mesmo, deixei a gordura um pouco baixa mesmo por conta do óleo que a cozinheira aqui de casa usa no arroz e no feijão, daí acaba completatando a gordura que falta.

As fontes de macros são boas né? Nada de barra de cereal e bolacha maisena né? ahauhauahuahuah

IIFYM de c* é ro**! =X

semttuloxp.jpg

Esses dias uma menina reclamou que não seca.

Aí perguntei: como é sua alimentação?

Ah, de manhã eu tomo café com bolacha de água e sal e uma banana com aveia e mel.

No almoço eu como arroz, feijão, salada e um hamburguer de frango.

Nos lanches eu como barras de cereais e sucos naturais.

No jantar faço igual ao café da manhã.

Que conselho vc daria pra uma pessoa dessas? ahauhauhauahuah

Não estou vendo errado algum nessa dieta, Ana! IIFYM cara! AHSIUASHIUASHASIUHSIUAHSAIHSAIUh

[ironic mode off]

Putz daí é foda né! Pessoa completamente non-sense ¬¬

Postado

fala meu caro marcos, acompanhando apartir de agora, qual seriam suas medidas?

Fala parceiro cruzeirense! rsrs

Beleza?

Obrigado por acompanhar, maninho!

Minhas medidas exatas não vou saber te falar pq faz tempo que nao tiro, mas é por volta disso:

Altura: 1,75

Braços: 41

Torax: 110

Coxas: 60

Panturrilha: 41

Postado

Dahora essa dietinha!

Não enjoa de tanto frango? Dá pra fazer uns omeletes também... Como tá 'faltando' gorduras dá até pra deixar a gema.. Eu todos os dias como uns 2 omeletes =x

Cara, deixa eu te falar, HIIT já tentou fazer? uns 15~20 minutinhos depois do treino? No meu cutting ajudou muito... Outra coisa que eu já indiquei pra Ana foi o óleo de coco no pós treino líquido, substituindo o carbo...

Postado

Dahora essa dietinha!

Não enjoa de tanto frango? Dá pra fazer uns omeletes também... Como tá 'faltando' gorduras dá até pra deixar a gema.. Eu todos os dias como uns 2 omeletes =x

Cara, deixa eu te falar, HIIT já tentou fazer? uns 15~20 minutinhos depois do treino? No meu cutting ajudou muito... Outra coisa que eu já indiquei pra Ana foi o óleo de coco no pós treino líquido, substituindo o carbo...

falange.....o HIIT é bom no cutting mesmo?......como vc fazia?

Postado

Dahora essa dietinha!

A falta de gorduras é proposital por causa da cozinheira aqui de casa usar óleo pra preparar a comida.

Nunca tentei. Não tenho paciencia nem pra andar na esteira, quando mais ficar intercalando corrida e caminhada! rsrs

Postado

Ah sim, normal, aqui em casa era assim também, até eu colocar meus pais numa dieta AHEUHAEUHEAU. Eu também não tenho saco pra caminhar, mas os HIITs eram legais, sei lá, cada um parecia uma série mesmo, depois de uns 30 segundos de sprint você já não aguenta mais e tem que fazer quase a mesma força que faz pra uma repetição (sei lá se é quase isso, mas na minha cabeça eu penso assim e funcionava eahuhaue)

Você coloca na dieta essa 'margem de erro' pelas gorduras que você não sabe exato quanto é, ou simplesmente enquanto tá baixando o peso tá suave?

Postado

Ta show a dieta Markinho!!!!

Ele nem come muito frango gente, eu como frango em 6 (isso mesmo, 6!) refeições por dia ahuahauhauhauah

As vezes substituo por peixe ou claras, mas geralmente é frango mesmo.

Esse HIIT parece ser legal, será que funciona em horário separado do treino?

Postado (editado)

Você coloca na dieta essa 'margem de erro' pelas gorduras que você não sabe exato quanto é, ou simplesmente enquanto tá baixando o peso tá suave?

Eu deixo a margem de erro por não ter controle da quantidade de gordura no arroz e no feijão. Sei que não é muito pq a cozinheira aqui usa pouquissimo óleo pra preparar o arroz e o feijão, mas é bom deixar uma margenzinha de segurança pra não ter problemas com macros na dieta.

hehehehe

Seguindo aqui, quero acompanhar como são os treinos da galera aqui do forum

Bons treinos ai e boa sorte com o "Projeto Mutação" haha'

Abraços

Fala, Titam, beleza cara?

Opa, valeu pela força aí!

Vamos que vamos, bora virar x-man!!!

Abraços!

Ta show a dieta Markinho!!!!

Ele nem come muito frango gente, eu como frango em 6 (isso mesmo, 6!) refeições por dia ahuahauhauhauah

As vezes substituo por peixe ou claras, mas geralmente é frango mesmo.

Esse HIIT parece ser legal, será que funciona em horário separado do treino?

Eu só não como frango no café da manhã pq eu acordo MUITO sem apetite, daí é foda.

Pode reparar que, fora o pós-liquido, só faço refeições sólidas mesmo. Não tenho problema pra comer não, muito pelo contrário. Mas é que de manhã é embaçado comer, daí eu mando o shake pra não ficar em jejum até a hora do almoço.

Editado por m.leite
Postado

Ana, eu fazia HIIT antes da aula antes, corria uns 10 min pra aquecer, fazia 30 min em HIIT pesado, eu gostava bem e dei uma secada muito boa... Eu recomendo, mas oq funcioan comigo pode não funcionar com voce... Eu só parei pq eu to num 'bulk'

Postado

Eu deixo a margem de erro por não ter controle da quantidade de gordura no arroz e no feijão. Sei que não é muito pq a cozinheira aqui usa pouquissimo óleo pra preparar o arroz e o feijão, mas é bom deixar uma margenzinha de segurança pra não ter problemas com macros na dieta.

hehehehe

Fala, Titam, beleza cara?

Opa, valeu pela força aí!

Vamos que vamos, bora virar x-man!!!

Abraços!

Eu só não como frango no café da manhã pq eu acordo MUITO sem apetite, daí é foda.

Pode reparar que, fora o pós-liquido, só faço refeições sólidas mesmo. Não tenho problema pra comer não, muito pelo contrário. Mas é que de manhã é embaçado comer, daí eu mando o shake pra não ficar em jejum até a hora do almoço.

Kkkkkkkkkk

Ultimamente eu não estou tendo problemas pra comer em horário nenhum ahuahauhauhau

Mas, falando sobre bulk e cutting, pra mim, eu prefiro mandar, no cutting refeições sólidas.

Por uma questão de saciedade mesmo.

Já no bulking uma refeição líquida vai bem pra não te deixar muito estufado rssrs..

Falange, obrigada!

Vou falar com minha treinadora, ver o que ela acha desse HIIT ;).

Bom dia Markinhos!

Postado

Bom dia Markinhos!

Booom dia aninha!!

Tudoo bem??

Entao mano eu to n PG kkkkk hj ta um calor do caralho, mas para meu sossego mais tarde vaai chover segundo as previsões. Po mano eu sempre fiz o squat sozinho e bunca tive problemas

Da hora man!

Faz tempo que não colo em PG, muito bom la!

Bom dia manooolo!

hahahaha

caraaaaaaalho mermão, voce come frango demais ASHUahushuAUHSHua

to vendo sua dieta aqui.. :o

Santa Guadalupe...

é um ogro mesmo hahaha

abrass

Bom dia irmaozinho!

Como ta?

Hahahaha

Um monstro treina como um, come como dois! :devil:

Ovo pra mim não desce muito mano, entao vai carne mesmo!

Abrass

Postado

Bom dia, manolo!

Não tô curtindo muito aquela divisão não (sinto alguns grupos meio que sendo trabalhados 4x por semana assim)..

Acho que vou dar um migué no instrutor e voltar p/ algo mais parecida com a minha (e sua).

O que temos p/ hoje?
Bons treinos e abraço!

Postado

Bom dia, manolo!

Não tô curtindo muito aquela divisão não (sinto alguns grupos meio que sendo trabalhados 4x por semana assim)..

Acho que vou dar um migué no instrutor e voltar p/ algo mais parecida com a minha (e sua).

O que temos p/ hoje?

Bons treinos e abraço!

Bom dia, irmaozinho!

É complicado a divisão que vc tava fazendo mesmo, estimula o biceps e o triceps 4x vezes na semana mesmo, complicado.

Hoje teremos Peito/ombro/triceps! :D

Bons treinos pra voce tbm parceiro.

Abração!

Postado

Oi meu bem!!!
Desculpe o sumiço, o tempo tá curtásso!!!

Mas tô de olho na dieta, curti. Pede pra sua cozinheira dar aquela reduzida no sal e proíbe os temperos prontos, hein? O paladar acostuma rapidinho.

Já conseguiu perder quantos quilos com a dieta?

Tá usando suplemento tb?

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...