Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher O Ph / Anabol Certo Para Inicar O Ciclo.


Posts Recomendados

Bom galera, sempre acompanho o forum, mas quase nunca surgiu a necessidade de postar.

Tenho 18 anos, treino à dois, sendo o último de maneira mais "pesada".

Treino regularmente, nunca fiquei mais de 1 semana sem comparecer (só em viagens). Dieta eu segui por muito tempo, com bons resultados, mas o fim de ano foi pesado e não consegui manter.

To com 182cm , 77kg e uns 12% de body fat. 40cm de braço quente ( ja cheguei aos 41,5), cintura uns 70 e poucos cm, é o que sei de memória. Pra minha idade tenho um shape bacana, principalmente quando to com um bom Pump (maldita genetica ecto , rs ), e pareço mais pesado ( ninguem acredita que peso menos que 80kg). Mas o fato é que esta começando a ficar dificil de ganhar peso bom...

Mas vamos ao que interessa, chegou janeiro, mes que to atoa praticamente e vou ter muito tempo pra pensar e seguir treino e dietas. Ai veio na cabeça a ideia maldita de fazer um ciclo, e não saiu mais...
Sei que Ph's são muito ruins comparados aos anabols verdadeiros, mas acontece que na minha situação atual, é impossível pensar em injetáveis. Cheguei a considerar orais como oxandrolona e dianabol, mas ambos seriam muito dificeis de arrumar rápido aqui na cidade (pelo que eu saiba). Dai fiquei na dúvida se vale tanto à pena correr atrás deles, ou se pego um PH.

Entre os PH's fiquei mais na dúvida entre o Halovar e o Reign Dark Cyde (porém esse ultimo me parece BEM mais pesado e repleto de casos de gineco, e disso eu tenho MUITO medo, de verdade, mesmo com tamox na mão). Podem citar outros, se acharem necessário.

Meu objetivo era ganhar uns 4 kilos sólidos nesse mês com a ajuda de algum dos dois.

Seguirei dieta hipercalórica restrita (4000 kcal +-, 270g proteina /dia, suplementando com oleo de peixe, multivitaminico, whey e malto - creatina eu deixaria pra ajudar a segurar na TPC).

E mais uma última dúvida, Recycle é bom mesmo, ou devo seguir com os clássicos da TPC ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae cara, Blz?
Então, acho que se tem algo que atrapalhe vc de fazer um ciclo sim drogas msm, acho melhor vc esperar heim.
Meu primeiro ciclo foi com M-Drol, colaterais monstros, depressão, pressão alta, dores nas costas, e o pior foi a paumolensa hehe.. ganhei uns 5 Kg (seguindo dieta). Mas depois que fiz um ciclo com diana e dura eu vi como o m-drol é uma bosta..
Colaterais dele pior do que a da Diana..
Bom.. é isso ai cara, por experiência própria eu lhe digo para não ciclar com Ph's não.. mas cada um é cada um né..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, M-DROL pra mim ta fora de cogitação... Animava de fazer um ciclo basico de Dianabol ou mandar um dos 2 PH's que citei anteriormente, os quais to na duvida de qual deles tomar...

Então cara, oque eu tentei te passar é que Ph's não vira não heim!!

E se for ciclar com diana não esqueça de uma testo tbm heim, a não ser que vc não se incomode da piroca não subir..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem a opção de usar esses 2 PH's?

Não tem a opção de usar outros PH's?

Halovar se conseguir original eu acharia uma boa, pois quer um ganho basico!

Reign vai dar mais ganhos claro, mas é um PH bem mais forte que o halo..

Edit: Ciclei com o Tiamat, colaterais até agora apenas back pump, e espinha nas costas! Estou no setimo dia de TPC..

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiamat é foda deu conseguir. To entre os dois só, porque são os dois que meu fornecedor arruma 100% certo de serem originais. Dai to pesando mais pro lado do Halo...
Reign parece ser muito forte pro meu primeiro ciclo, e me parece que grande % dos ganhos e de liquido retido.

Editado por tzzex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...