Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Galera,eu Tô Perdidão Aqui,sem Saber O Que Comer Nas Refeições Diarias,vcs Podem Me Ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Eu sou meio novo nesse lance de musculação e hipertrofia

e como não posso pagar uma nutricionista para dizer o que eu devo comer,eu quebro o galho pesquisando na internet,mas as vezes fico sem saber o que comer...minha alimentação tá mais ô menos assim

café da manhã: 1 xicara pequena de café puro com açucar,apenas 2 colheres de açucar (unico momento do dia que eu consumo açucar) junto com o café,como 8 biscoitos de maizena light ou pão integral com requeijão light ou então com queijo branco

no almoço: 2 colheres de arroz,2 de feijão,salada de alface e tomate...e o acompanhamento varia,entre,ovos,carne bovina cozida com batada e cenoura,peito de frango assado,carne bovina frita...frango cozido...

a noite,eu não janto,como somente 1 sanduiche de pão integral,peito de peru,alface,tomate e suco de soja ou então suco de soja com biscoitos light

bem,isso é basicamente o que eu como todos os dias...não sei se está certo,queria saber de vcs que entendem mais do que eu...

(sei que o certo é fazer aproximadamente 6 refeições ao dia,mas isso é complicado pra mim,por causa do meu trabalho)

Postado

Café da manha: coma mais alimentos proteicos, ovos e leite, tira os biscoitos de maizena e o requeijão, deixa o queijo e coloca ovos mexidos

almoço: BASTANTE carne

janta: tire novamente a porra dos biscoitos HEAUHEAUHAEUHUEAHUAEAE, não tem como repetir o almoço na janta?

não importa se você faz 1, 2 4 ou 6 refs no dia

isso tanto faz, é mito

pode comer quantas vezes quiser, ou puder, junte praticidade!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

A bro, ai complica né, só porque estou tranquilin hoje:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

se vira agora :D

Mano,eu sou totalmente analfabeto quando se trata desses termos de musculação,tipo cutting,bulk,tmb

eu não entendo absolutamente nada,pra mim,tá falando chinês,japones,grego e a lingua dos extra-terrestres

quando se trata de entender esses termos,e essas explicações,tipo essa que vc me mandou nesse link,meu entendimento é menos 1500

Postado

Mano,eu sou totalmente analfabeto quando se trata desses termos de musculação,tipo cutting,bulk,tmb

eu não entendo absolutamente nada,pra mim,tá falando chinês,japones,grego e a lingua dos extra-terrestres

quando se trata de entender esses termos,e essas explicações,tipo essa que vc me mandou nesse link,meu entendimento é menos 1500

Voce ta brincando comigo né?

É só ler meu amigo..

Bulk = ganho de massa

Cutting = emagrecer, definir

TBM = quanto seu corpo gasta de calorias por dia

Se voce parar e tirar umas horinhas para ler voce vai entender tudo isso :D

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.