Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Na Dieta De Voces, Tem Feijao?

Posts Recomendados

Postado
  • Supermoderador

Muitas vezes se baseia a dieta na dos gringos, esquecendo a cultura local.

Se lá eles não usam feijão como os brazucas, não quer dizer que o feijão seja ruim (claro, observando o tempo de molho antes do cozimento).

Eles nem conhecem mandioca, por exemplo.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

O feijão é rico em potássio, proteínas, vitaminas do complexo B, zinco, ferro e magnésio , nutrientes importantes para regulação da pressão arterial, construção e reparação muscular , porque não adicionar essa leguminosa as suas refeiçoes? :D
Não curte muito o sabor ?

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

Claro!

tem que ter um feijãozinho!

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

Se não tem arroz e feijão pra mim no almoço e na janta, quer dizer que não almocei e nem jantei.

Acho que você deveria pesquisar mais as dietas brasileiras do que a dos EUA.Lá a comida é pior do que aqui, temos bem mais alimentos e dá para fazer algo muito mais balanceado.

abs

Postado
  • Autor

não curto mesmo feijao

isso que me fode

só consigo comer com farofa

até prefiro comer batata doce atum do q feijao.

mas vo tentar voltar a comer

leite tb nao consigo tomar puro, me da ansia de vomito só consigo tomar com algo pra disfarçar o gosto tipo sustagem, nescau e tal

Editado por lucasdias21 (veja o histórico de edições)

Postado

Se não tem arroz e feijão pra mim no almoço e na janta, quer dizer que não almocei e nem jantei.

Acho que você deveria pesquisar mais as dietas brasileiras do que a dos EUA.Lá a comida é pior do que aqui, temos bem mais alimentos e dá para fazer algo muito mais balanceado.

abs

Isso aí.Refeição que é refeição,tem arroz e feijão :D

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado

Eu to ligado que o feijao junto com o arroz ganha ainda mais propriedades beneficas. Não sei explicar, so sei que tem que comer junto.

Creio que não exista isso... os dois são bons, juntos ou separados...

Postado

Eu to ligado que o feijao junto com o arroz ganha ainda mais propriedades beneficas. Não sei explicar, so sei que tem que comer junto.

A combinação dos dois resulta em um amino grama completo.

DIÁRIO DO JAMESS !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886

Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)

Postado

não curto mesmo feijao

isso que me fode

só consigo comer com farofa

até prefiro comer batata doce atum do q feijao.

mas vo tentar voltar a comer

leite tb nao consigo tomar puro, me da ansia de vomito só consigo tomar com algo pra disfarçar o gosto tipo sustagem, nescau e tal

Também não sou fã de feijão mas o consumo diário de um "leguminoso" é importante... no meu caso eu substituí por lentilhas.

Postado

Também vi e li um artigo não me lembro onde no qual dizia que arroz e feijão devem ser consumidos juntos, para o aumento de seus benefícios. Como todo dia... mesmo que seja somente um pouco. Feijão preto então... U.U'

Postado

Feijão tem que ter! Como no almoço e na jantar... além de ser uma boa fonte de zinco, importante para hipertrofia! Segue o link:

https://www.emforma.net/2922-boas-fontes-de-zinco

Postado

Lá a comida é pior do que aqui

Se estiver falando da qualidade dos alimentos, então receio que você esteja errado

Se for de variedades, aí sim

----

@topic Não se usa feijão no exterior pois é pouco comum encontrar tal alimento por lá, mas encaixando-o nos macros e nas calorias, pode usá-lo como qualquer outro alimento

Postado

Se estiver falando da qualidade dos alimentos, então receio que você esteja errado

Se for de variedades, aí sim

----

@topic Não se usa feijão no exterior pois é pouco comum encontrar tal alimento por lá, mas encaixando-o nos macros e nas calorias, pode usá-lo como qualquer outro alimento

Pq?Já viu como as vacas são criadas lá?A qualidade dos alimentos encontrada aqui é melhor ou igual, e a variedade é bem maior, mas claro que depende mto da região que vc vive, tanto aqui como lá.

Postado

Depende da hora que voce come-lo , eu mesmo nao como feijao nunca nem pos nem no pre treino , pq e de dificil digestao e meio que incha o estomago.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

Fejão ajuda no metabolismo das proteinas,e produção de hemoglobina que é a molecula que ajuda a transportar oxigênio pelo corpo =p

Born like a man, Died as a legend
Postado

Feijão sempre!

Quando o preço do carioca tava lá no teto, mandava feijão preto, mas não pode faltar.

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

Feijão sim, inclusive pode ser efeito placebo, mas nos dias que nao como feijão, sinto que o sono é ruim...

Feijão sim, inclusive pode ser efeito placebo, mas nos dias que nao como feijão, sinto que o sono é ruim...

feijão pesa, ele da sono msm.Ja comeu feijoada?

como arroz e feijao 3x por dia ahuahahhuahuauhauhuh,almoço lanche(pq o bandejao da minha faculdade é 70 centavos) e janta xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.