Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minotauro Aparece Em Cenas Inusitadas Em Campanha Publicitária


helb4o

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Para promover um novo modelo de motocicleta da marca Honda, a lenda do MMA Rodrigo Minotauro vai protagonizar comerciais em situações bem estranhas para se aproximar das garotas

1.jpg

No comercial, um rapaz se questiona como o lutador reagiria se estivesse no seu lugar diante de situações embaraçosas.

2.jpg

Minotauro aparece fazendo bronzeamento artificial e no meio de uma pista de dança. Tudo pelas garotas.

3.jpg

O protagonista do comercial se pergunta se Minotauro tomaria coquetel servido dentro de um abacaxi? Passaria hidratante nas mãos?

4.jpg

A marca da motocicleta informou que a escolha do lutador se deu porque ele ‘simboliza força e, ao mesmo tempo, é carismático e querido pelo público”.

Fonte: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/lutador-de-mma-aparece-em-cenas-inusitadas-em-campanha-publicit%C3%A1ria-slideshow/a-marca-da-motocicleta-informou-que-a-escolha-do-lutador-se-deu-porque-ele-simboliza-for%C3%A7a-e-ao-photo-1219783542.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Honda = lixo Yamaha rulez kkkkkkk brincadeira...

eu não entendo a cabeça dos brasileiros, se uma coisa faz sucesso ou sei la se a maioria gosta simplesmente vira moda, tipo 2 pessoas gostam de algo e outra pessoa so gosta porque essas 2 pessoas gostam, eu so apaixonado por motos e tipo maioria prefere honda e nisso só cresce mais roubos mais inflação e mais descaso se o pessoal se preucupa-se em ter mais diversidade ser mais exigente com as coisas não aceita-se porcaria TUDO nesse país seria diferente, ontem um rapaz cliente do estabelecimento onde trabalho falou um pouco de Londres nossa ele falando do lugar ee no final de tudo parece que em diferentes palavras, um apontar de dedo na sua cara e dizer 'Nossa como você é idiota por viver em um país com essas condições' la o pessoal e muito educado tudo e valorizado um Volkswagen Fox la está custando 2,500Libras ou menos, e ninguém quer preferem um Jaguar de 12,000Libras um auxiliar de escritório ganha 3,500. a unica coisa ruim e a gastronomia ele morou la 3meses pela empresa onde trabalha, mas ele disse que se não fosse pela família e pela comida ele viveria la de boa.

E fiquei pensando depois desse dia como um pais que tem tudo para dar certo, recursos naturais exclusivos, não cresce, não se desenvolve, pessoal falando "Deus Obrigado" e tendo orgulho da sua conquista ou simplesmente chegar vivo em casa, kra e muito triste ver um pais que só por algumas decisões e uma administração melhor mudaria totalmente.

As pessoas não conhecem o poder que tem uma simples decisão de boicote, está caro? Tem poucos benefícios? Por esse preço poderiam fazer algo melhor? O serviço e ruim? NÃO COMPRE mas o brasileiro compensa a má qualidade com com status quem não gosta de passar com um carro e todos olharem? Se sentir importante e bom demais não acham? pois lhes digo que se sente bem por causa da atenção dos outros pelo que tem e não pelo que é, está só se enganando, pois ninguém te admira só admira oque você pode fazer por elas quanto mais ganancia mais dinheiro mais status mais ego mais desonestidade mais corrupção, pessoas preocupadas demais em mudar pensamentos quando deveriam se preocupar em mudar atitudes...

Honestidade nesse país é defeito e Desonestidade e falta de educação é qualidade...

foi mal por essa merda sei que nem leram mas era algo que estava entalado e escrever me relaxa... conversar com amigos nem adianta pois parece que sou o único que me importo.. bom amanha vou trabalhar para receber algo que não compensa nem para pagar as trocentas prestações de juros abusivos de valor excessivo e torcer para não tomar tiro na volta para casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim q eu penso tbm mano, mas brasileiro é tudo otario, preços absurdos de carros, suplementos, empresas de telefone, tudo caro e os brasileiros continuam comprando... igual vc citou o povo nao conhece o poder do boicote ...

e como tu disse, eu tbm converso com meus amigos e eles falam q eu sou revoltado com tudo --'

tem esse canal no youtube mano q ele fala das putaria q as empresas fazem:

http://www.youtube.com/user/OtarioAnonymous/videos?view=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O caso da Honda no Brasil é um dos exemplos de como um marketing bem feito rende mais do que produtos bem feitos.

Na Europa, não há essa diferença acachapante de vendas entre Suzuki, Yamaha e Honda; isso só acontece aqui. Azar das outras, que (ainda) não tem o dedo no pulso do Brasil pra entender como aqui funciona e ganhar mercado.

Querem competir com a Honda cobrando a mesma coisa que ela e com campanhas pífias. Se aprendessem com a Hyundai, por exemplo, seria ótimo.

Mas que o Minotauro ficou uma graxinha, ficou :lmaosmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...