Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Para Complementar Suplementação.

Gabriel M.

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, Galera!

Tenho 16 anos, vou completar 7 meses de academia, 1,63cm, 65kg, bf entre 10 e 15%, 35,5cm de bíceps frio (36,5cm quente).

Suplementei 2 meses somente com creatina, da suplemento, e tive bons resultados até, ganhei 5kg e perdi bastante gordura corporal, fora os 3cm de bíceps que ganhei durante a ingestão.

Pois bem, comecei a suplementar há 2 semanas com os seguintes produtos:

BCAA Integralmédica TOP 3000mg, Creatina Universal, Whey Protein ON Standard Gold, Dextrose sem sabor (shake pós-treino) e Albumina Saltos antes de dormir e ao acordar.

Alimento-me adequadamente (minha dieta está na sala de dietas) e durmo em média 7h por dia.

Pois bem, gostei bastante do conjunto (já que não posso afirmar ter sido 1 só produto que causou isso), pois já ganhei 0,5cm de bíceps frio e quase 1kg, porém, penso em aumentar mais um pouco esse conjunto, aí vem minha dúvida:

Penso em colocar nesse conjunto de suplementos algum complexo vitamínico, ou algum suplemento que forneça algumas vitaminas, minerais e aminoácidos que favoreçam ganhos de massa. Pensei no Natubolic, que dizem não fazer tanto efeito sozinho, mas que parece ter uma boa quantidade de nutrientes, mas em contra-mão já me disseram que ele causa espinhas (verdade ou mito?).

E aí, pessoal, me recomendam mais alguma coisa pra dar “up” na minha suplementação, ou não seria necessário?

Abraços.

Postado

A suplementação ta boa, minha dica é a seguinte, um suplemento muito bom e barato que você pode acrescentar é a vitamina C, manda logo que acordar e no pós treino e seja feliz, se quiser pode mandar um polivitaminico também, já usei o centrum e é muito bom.

Postado

Eu sou a favor do bom e velho whey+dextrose o resto alimentaçao da conta e muito caro..mais se vc ta afim de comprar cada um sabe bem oque faz da sua vida..Vitamina C e multivitaminico seriam boas opçoes.

Postado

Valeu, galera! Muito obrigado pela ajuda!

Zecarlinhos,

Obrigado pela ajuda!

Você pode me informar como eu adquiro a Vitamina C? Digo, de que marca, cápsulas ou comprimido, etc;

E quantidades, você sabe me informar qual o ideal?

O Centrun vou comprar amanhã mesmo, é só seguir a recomendação da embalagem?

Abraços.

Postado
Valeu, galera! Muito obrigado pela ajuda!

Zecarlinhos,

Obrigado pela ajuda!

Você pode me informar como eu adquiro a Vitamina C? Digo, de que marca, cápsulas ou comprimido, etc;

E quantidades, você sabe me informar qual o ideal?

O Centrun vou comprar amanhã mesmo, é só seguir a recomendação da embalagem?

Abraços.

Então Gabriel, a vit. C você acha em farmacias, tem lojas de suplementos que vende e tem sites também, vit. C é tudo a mesma coisa pode comprar de qualquer marca o que vai mudar é a concentração por comprimido, eu uso Redoxon que contém 1g por comprimido, você pode mandar 1g logo que acordar e 1g no pós treino. Quanto ao Centrum tome 1 comprimido após o almoço, um por dia está ótimo.

Postado

Suplementação idêntica a minha, só faltou a vitamina C mesmo, a minha eu mandei manipular 120 capusulas de 500mg, o valor do vidro ficou em 31,00 reais e dá pra 30 dias (4 capsulas por dia (2 de manhã e 2 no pós treino)).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...