Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bóra ciclar denovo?

Mais uma vez vou inicir um ciclo orientado por um Endócrino... no primeiro tomei Oxandrolona por 8 semanas (sem testo). Iniciei com 83Kg e queria chegar aos 88Kg e baixar o BF... fechei o ciclo com 90Kg, dei uma secada legal massss... no final do ciclo, durante a TPC, iniciei um treino pesado de Jiu Jitsu (treino JJ todos os dias) para um campeonato e acabei ficando com 85Kg, mas mantive um shape legal.

Dados:

33 Anos

1,83 mts

85 Kg

PBF% 14% (no olhometro)

Venho treinando a apróximadamente 3 anos

Objetivo:

To saindo de uma cirurgia no quadril, então ficarei um bom tempo sem treinar JJ, foco no treino na academia... vou ciclar para ajudar na recupareação, quero bater os 93Kg e perder gordura.

Ciclo:

O Endócrino me passou o seguinte:

- 8 Semanas de Oxandrolona 15Mg, 3x ao dia, sublingual, manipulado.

- Durateston, 4 ampolas, sendo uma a cada 15 dias

- Anastrozol (proteção): Tomar 3 vezes por semana (Seg, qua e sex)

Obs.: Ele pensou em inserir Deca, mas achou melhor segurar e deixar para uma próxima devido ao fato de eu ainda não poder treinar 100% perna (não posso fazer agachamento e Leg tem q ser leve, por causa da cirurgia). Acho que só na segunda metade do ciclo poderei treinar melhor perna.

TPC uso interno:

- INDUX 50mg

Tomar um comprimido via oral a cada 12 horas por 10 dias. Depois tomar 1 vez ao dia por mais 10 dias

- TAMOXIFENO 10MG

Tomar 1 cápsula 2 vezes por dia

Treino

ABCD

- Biceps, triceps e antebraço +Abs

- Pernas (flex, ext, gemeos e aqueles ex no Cross preso no calcanhar, frontal, lateral e atrás, até liberar o agacho e o Leg)

- Off

- Peito e Ombro +Abs

- Costas e Trapézio

Jiu Jitsu seg, ter, qua, qui e sex 19:00hs

Dieta

Não vou entrar em detalhes pois não será fixa, mas serão 6 refeições por dia, com muita batata doce, frango, aveia, sanduiche natural, peito de peru, atum,etc... Almoço monstro (sem gordura, claro) e jantar leve.

Suplementação

6:00hs: Proteína Time Release (Muscle Infusion Black)

7:30hs - Pré treino: C4 e BCAA (Todo Dextrose durante o treino)

Treino as 8:00hs

Pós treino: Proteína Hidrolisada (HidroBolic FX) e BCAA

12:00hs - Multivitamínico (On) no almoço

23:00hs - Antes de dormir

Albumina com Aveia (misturo um pouco da outra proteina p ficar "menos pior")

Opiniões são bem vindas...

Abs

Boechat

Postado

Por quê você não manda durateston basico mesmo 500mg/semana x 8?

Uma pergunta ai brother, o anastrozol seria proteção a quê?

Realmente to afim de aumentar a Dura mesmo... mas e pa comprar??? Não tenho contatos, vou na farmácia mesmo, com a receita do médico...

Segundo o Dr, é pq meu organismo aromatiza muito... Na TPC mandei Indux, Tamox e um manipulado (Tribullus Terrestris, Vitamina B6, Crisina, Vitamina E, Zinco Quelado, Magnésio Quelado, Silimarina, Yoimbina), mas ainda assim, após a TPC minha testo estava alta porém o Estradiol também 57,19 pg/mL, então passei a tomar Anastrozol para normalizar... sendo assim ele inseriu anostrozol durante o ciclo pois meu organizmo aromatiza bastante...

Entendo que o ciclo é fraco, 45mg de Oxa/dia é fraco mesmo, mas no meu primeiro ciclo obtive o que queria. Desta vez ele inseriu dura, que tbm achei pouco 1 a cada 15 dias (será que aumento para 1 por semana???), mas a explicação que ele deu é que no meu primeiro ciclo minha testosterona subiu muito, foi para 1268,00 ng/dL e isto não é comum com Oxa (ele até perguntou se eu havia inserido testo por conta própria), disse que meu organismo reage bem a Oxa...

Oss

Postado (editado)

Eu nem vou comentar o que deve fazer pois se voce está com um médico explicando tudo, quem sou eu pra falar algo né.

Mas acho que essas dura pelo menos no meu organismo seria só libido ou algo do tipo pois efeito de ganhar algo acho que em min não sentiria nem cocégas, mas se tu acha que sua testo vai ficar alta então manda asssim mesmo, mas se ele conseguir mais receitas pra voce então tenta mandar mais, se ele não conseguir então deixa assim mesmo. Já que seu organismo reage bem a oxan então vai ter resultados.

Mas esse negocio de 750mg/semana acho que não tem necessidade, faria 500mg do começo ao fim.

No meu próximo ciclo vou mandar oxandrolona também, porem 80mg/dia ou mais....

Como foi os resultados da oxan no teu primeiro ciclo?

Uma dica não mexa em time que esteja ganhando...

Editado por 3digitos
Postado

Eu nem vou comentar o que deve fazer pois se voce está com um médico explicando tudo, quem sou eu pra falar algo né.

Mas acho que essas dura pelo menos no meu organismo seria só libido ou algo do tipo pois efeito de ganhar algo acho que em min não sentiria nem cocégas, mas se tu acha que sua testo vai ficar alta então manda asssim mesmo, mas se ele conseguir mais receitas pra voce então tenta mandar mais, se ele não conseguir então deixa assim mesmo. Já que seu organismo reage bem a oxan então vai ter resultados.

Mas esse negocio de 750mg/semana acho que não tem necessidade, faria 500mg do começo ao fim.

No meu próximo ciclo vou mandar oxandrolona também, porem 80mg/dia ou mais....

Como foi os resultados da oxan no teu primeiro ciclo?

Uma dica não mexa em time que esteja ganhando...

Pois é, vou ver se consigo aumentar essa Dura...

Cara... no meu primeiro Ciclo de Oxa, tomei a mesma dose do ciclo atual e pulei dos 83Kg para os 90Kg... Visivelmente tive um aumento enorme de força e acho que ai que ta a vantagem da Oxa, e talvez o ganho venha da dieta e da suplementação, aliada a um treino muito intenso.

Desta vez vou caprixar mais na Dieta, pois na primeira não foi 100%, e também teve um período no final do Ciclo que eu fiquei sem Suplementos, pois calculei mal e a minha compra nos EUA demoraram a chegar.

Quanto a libido, no começo do ciclo aumentou demais... eu tava cabuloso, e no final do ciclo + - no início da TPC caiu bem tbm.

Abs

Postado
É isso ai... dorgas no corpo.
Resolvi fazer Dura 1 vez por semana, mas pra isso preciso arrumar mais 4 ampolas e aprender a aplicar (e criar coragem, rsrs). Ontem foi a primeira aplicação, na farmacia, claro, e foi suave... sem dor, só q hj ta bem dolorido...
Hoje foi o primeiro treino após o início do ciclo, e obviamente nada diferente...

Supino reto - 4x8 com foco na negativa (descendo lento) 40Kg cada lado (Obs.: Parça acompanhando as duas últimas)
Crucifixo Inclinado - 3x8 (com isometria no final de cada série) Halteres de 16Kg
Supino declinado - 3x10 c/ 30Kg cada lado
Pack Deck - 3x10 (não sei qto marca aquela máquina velha, rsrs)

Desenvolvimento 3x10 (6 normal e 4 descendo bem lento) Halteres de 20Kg
Elevação lateral 3x8 Halteres de 14Kg
Fortalecimento do maguito rotador

- Estou com 84Kg (medido antes do treino)
- Ainda não verifiquei o BF% mas assim que fizer atualizo
- Não sei se vou tirar medidas de braçosm pernas, peito, etc... não ligo muito p isso
- Vou analisar a melhor maneira de tirar as fotos, visto q minha esposa nem sonha q estou ciclando e ela seria a pessoa ideal para fotografar

Oss
Postado
Quinto dia de ciclo, treino de biceps, triceps e ante-braço

Rosca direta - 10/8/6/6 carga: 14/17/19/19Kg cada lado
Scott - 3x8 halteres de 14Kg (negativa lenta)

Testa - 3x10 carga: 10/15/15Kg
Pulley - 3x10 (16 barras)
Paralelas - 3x10

Ant. Braços
Punho com barra reta (20Kg)
Enroladeira (6Kg)

Treino normal... sem novidades

Postado

Hj treino de pernas e ombros... apesar de não poder fazer agachamento e nem leg ainda, consegui sair tremendo do treino, rs.

Flexora 4x12

Extensora 4x12

Fiz uns exercícios que o fisioterapeuta passou, não sei o nome, mas é com caneleira, deitado, elevando a perna reta:

3x20 com a perna p frente (tipo abm infra, mas com apenas uma perna)

3x20 lateral (abertura)

4x12 Gemeos sentado

Desenvovimento com halteres 3x10 negativa lenta (20Kg)

Peck Deck inverso 3x8

elevação lateral 2x10

elevação frontal 2x10

Atrasei a Oxan hoje... era p tomar as 6:30 mas fui tomar eram 9:00hs...

Postado
Treino de Peito hoje... muito bom, pela primeira vez estou sentindo diferença neste ciclo.

Geralmente mando 3x8 com 35Kg no supino plano... hoje mandei 45Kg na ultima, fiz 10/8/7/5 com 35/40/40/45Kg respectivamente. Chamei um parça p acompanhar na última mas foi suave... na próxima já vou mandar 50Kg.

Fiz mais:
Fly inclinado: 3x8 haleteres de 16Kg (geralmente mandava com 14Kg)
Crucifixo no cross: 10/8/6 coloquei 11/12/14 barras no aparelho (geralmente fazia 3x8 com 10 barras)
Peck Deck: 3x8 Zerei a máquina, 20 barras

Depois mandei abdomen declinado com 10Kg e depois infra nas paralelas

Obs.: Havia feito ombro com pernas, então hoje foi só peito...
Obs2.: Tirei umas fotos no vestiário, mas foi com o celular e acho que ficaram tremidas, imagem embaçada. Vou tirar umas com uma máquina bacana e ai sim posto aqui...

Oss
Postado

boechat... no seu 1º ciclo, tomou qts mg de OX por dia? Foi só OX mesmo?

Você teve aumento de peso... sua dieta era hipercalórica?

Estou fazendo só OX também... porém meu objetivo é perder um pouco de peso e melhorar a massa magra... iniciei com 81kg e após 13 dias estou com 78.3kg... estou fazendo dieta hipocalórica.

Bons ganhos!

Abraços!

Postado

boechat... no seu 1º ciclo, tomou qts mg de OX por dia? Foi só OX mesmo?

Você teve aumento de peso... sua dieta era hipercalórica?

Estou fazendo só OX também... porém meu objetivo é perder um pouco de peso e melhorar a massa magra... iniciei com 81kg e após 13 dias estou com 78.3kg... estou fazendo dieta hipocalórica.

Bons ganhos!

Abraços!

Cara, tomei a mesma dose que to tomando agora, 45mg/dia (3x15mg), só Ox mesmo... o Dr. até desconfiou que eu havia tomado testo junto, mas não tomei nada.

Minha dieta era hipercalórica sim.

Você ta tomando qts mg? Ta com diário aqui tbm?

Boa sorte!!!

Oss

Postado

To tomando 40mg dia...pedi mais umas caps, se chegar a tempo, aumento para 60mg nas 2 ultimas semanas...são so 4 semanas...domingo agora fecho a 2a semana... To relatando sim...acompanha lá...

Abs

Postado
Treino de costas... nada demais. Treinei após o trampo e parece que já cheguei meio fadigado. Geralmente treino 7:30 da manhã, antes do trampo...

Barra fixa 3x 8/6/5 - não consegui fazer 10, mas fiz muito bem executada, subindo lá em cima, com o queixo acima da barra,descendo devagar, esticado bem e começando lá de baixo mesmo. Vejo os moleques fazendo e alguns mandam séries de 10, mas não sobem tudo e descem só até metade... e saem com o peito estufado após finalizado, rsrsrs
Puxador pegada aberta, atrás da cabeça 3x8 (13 barras) subi um pouco o peso
Remada no banco 10/8/6/4 com 30/35/35/40Kg
Pulldown - 3x8 com 11 barras no crossover

Remada alta 3x10
Encolhimento de ombros barra atrás 4x8
Lombar no banco romano

Oss
Postado
Treino de Biceps, Triceps e Ante-braço hj... gostei do treino, fiz bem concentrado e senti bem os musculos estourando.

Rosca direta barra reta - 10/8/6/4 com respectivamente 15/17/18/19Kg cada lado
Rosca Scott com halter - 3x8 com 14Kg (bem esticado, descendo bem lento... rasgou o musculo, queimando!!!)

Triceps Testa - 4x8 barra W com 15Kg cada lado
Paralelas - 3x10 sem peso adicional
Pulley V - 3x8 com 13 barras

Rosca punho - 4x10 com 10Kg
Enroladeira com 6Kg

P.S.: Tirei umas fotos que ficaram um pouco melhores. Qdo der uma folga aqui no trampo vou postá-las.

Oss
Postado

acompanhando aqui manoo

o xixi fica amarelão tbm é normal mesmo, saindo o excesso de sujeira pelo mijo

estou mandando 80mg de ox por dia, inciei a segunda semana hj, mas relaxei na dieta (me desanimei pois machuquei a lombar bem na finaleira do ciclo) mas vamos q vamos, estou 5 dias sem treinar, mas hj se deus quizer vai ficar de boa

abc

bons ganhoss

Postado (editado)
uma perguntinha.. ese indoc q voce passou é esportivo ? acompanhando de canto, bons ganhos..

Cara, nem sei... sei que tem uma galera do Jiu Jitsu que passa com ele. Valeu aeh!!!

acompanhando aqui manoo

o xixi fica amarelão tbm é normal mesmo, saindo o excesso de sujeira pelo mijo

estou mandando 80mg de ox por dia, inciei a segunda semana hj, mas relaxei na dieta (me desanimei pois machuquei a lombar bem na finaleira do ciclo) mas vamos q vamos, estou 5 dias sem treinar, mas hj se deus quizer vai ficar de boa

abc

bons ganhoss

Ow mano... to bebendo aguá igual um condenado, jajá fico com barriga d'água, rsrs. Então cara, várias vzs sai amarelão mesmo, mas tem vz q não... sei que to tomando agua p cacete..

Abs

Segue ai umas fotos da carcaça... me desculpem pela qualidade das fotos, mas é o que deu p fazer, ainda mais sozinho. Também não sei quais as fotos que tem q tirar, posições e tals, mas acho q ai da p ter uma noção. Hoje a noite devo tirar as medidas. Oss

Editado por boechat
Postado

Ai... p dar uma ajuda na dieta, segue uma foto dos docinhos q venho utilizando...

http://imageshack.us/photo/my-images/189/dsc00124yd.jpg/'>dsc00124yd.jpg

Uploaded with http://imageshack.us'>ImageShack.us

Curto muito tomar um pré-treino e to com a idéia de tomar vários para ter as minhas próprias conclusões. Já tomei Jack, Assault, C4 e hj começei com o SuperPump... já tenho uma encomenda do NanoVapor vindo ai de navio, rsrs...

Oss

P.S.: No pote de VP2 eu tenho Dextrose e em um de Muscle Infusion tem Albumina (nunca mais compro essa porra...).

Postado

Hj é dia de descanço e dia de Durateston... as pernas bem doloridas, principalmente as panturras.

Ansioso para a nova aplicação... já fico na fissura de aplicar agora mas vou segurar até o final da tarde... acho q to virando dependente químico hehehe.

No geral, tenho sentido uma disposição muito boa p treinar... to sentindo mais força nos treinos tbm, mas acredito que a divisão maior que fiz no treino tbm teve uma contribuição já que distribuiu melhor os exercícios.

Quanto a colaterais, ainda nada... só to com uma paudurecencia danada, todo santo dia (todo dia mesmo!) tenho q "liberar o stress" (se é que meentendem)... quando não dá com a patroa o banho ja começa a demorar 1hora kkkkk. Galera, de verdade mesmo, to meio maníaco :lmaosmiley:

Postado

kkkk, mas é normal mano, o cara fica de pau duro até com o furo do tijolo

eu particularmente me encarno em dura pra cara, o cara se sente melhor, da uma qualidade de vida fudida, kkkkk

me tornei viciado nessas porras tbm cara, terminando um ciclo ja pensando em outro.

estas em ql semana? ja ganhou qntos kg? e a oleosidade da pele?

abraço e bons ganhos

Postado

kkkk, mas é normal mano, o cara fica de pau duro até com o furo do tijolo

eu particularmente me encarno em dura pra cara, o cara se sente melhor, da uma qualidade de vida fudida, kkkkk

me tornei viciado nessas porras tbm cara, terminando um ciclo ja pensando em outro.

estas em ql semana? ja ganhou qntos kg? e a oleosidade da pele?

abraço e bons ganhos

Cara, hj completei a segunda semana... pior que ja to pensnado em como vou fazer o próximo mesmo... rs

Iniciei com quase 85Kg... pesei agorinha mesmo, após dar aquela mijada, to com 88,3Kg. To comendo bem... dieta Ok, suplementação muito boa, treino tudo OK. No meu primeiro ciclo os ganhos iniciaram mesmo após a 4 semana... vamos ver.

Ainda não to sentindo muita oleosidade na pele, espinhas, nada nada...

Oss

Postado

Treino de peito ontem e hoje costas e trapézio... muito bons.

Ontem (peito):

- Supino Plano 10/8/7/4 com 40/45/45/48Kg de cada lado. Chamei a instrutora gostosa p acompanhar as duas ultimas, mas ela não trabalhou, na primeira só olhou, na ultima meteu aquela mãozinha deliciosa p acompanhar, mas disse q foi suave... (Já subi mais 3Kg na ultima série, e iniciei com 40Kg, qdo antes iniciava com 35Kg)
- Fly inclinado: 3x8 haleteres de 18Kg (+ 2Kg em relação ao ultimo treino)
- Supino Declinado com barra 3x8 com 35Kg
- Peck Deck: 3x8 Zerei a máquina denovo, 20 barras (a propósito, é aquela máquina articulada, onde a pegada fica aberta)

Detalhes: Mais uma vez tomei o Superpump e não curti, e o gosto tbm é ruim p zaraio... Peitoral dolorido até hj... eu gosto disso!

Hoje (Costas e traps):

- Barra fixa pegada aberta puxada frontal 10/8/8 (a última da última foi peidando) - Já estou sentindo melhoras.... vamos em busca dos 3x10, bem executados

- Pulley pegada aberta puxada atrás 10/8/6 Não me recordo o número de barras, mas puxei peso da lasqueira... na ultima quase zerei a máquina, faltou uma...

- Remada Baixa na máquina 3x8 com 30/35/45Kg

- PullDown 3x8 no cross... nem me liguei na carga... nem curto muito esse exercício, não sei pq fiz, rs

- Puxada com barra atráz 3x10 (20 barras no Cross)

- Remada Alta 3x8 Não lembro, acho q 11 barras)

- Puxada com halteres de 32Kg 2x10

- Lombar no banco romano 3x10 0/8/16Kg bemmmm concentrado

Detalhes: Superpump denovo e não curti denovo, e o gosto continua ruim p zaraio... curti o treino

Oss

Postado

Pouts... depois de muito tempo, eis que hoje comi um chocolate. Culpa da minha esposa que fica tentando sabotar minha dieta... rsrs

Postado

Cara depende mto de cada um e ateh da idade

em relacao a testo alta dps do ciclo de oxan alone

um efeito q AS VEZES da na pessoa eh efeito rebote positivo e a sua producao de testo fica maior do q antes de tomar oxan

em relacao ao ciclo eu faria 500mg semana tmb

mas esse ciclo ta tipo minimo de colateral

os ganhos vao ser legais ainda mais acompanhado por medico

mas seria interessante fazer 250mg na semana pelo menos

isso ai eh reposicao hormonal

Postado
Cara depende mto de cada um e ateh da idade

em relacao a testo alta dps do ciclo de oxan alone

um efeito q AS VEZES da na pessoa eh efeito rebote positivo e a sua producao de testo fica maior do q antes de tomar oxan

em relacao ao ciclo eu faria 500mg semana tmb

mas esse ciclo ta tipo minimo de colateral

os ganhos vao ser legais ainda mais acompanhado por medico

mas seria interessante fazer 250mg na semana pelo menos

isso ai eh reposicao hormonal

Ow irmão... já alterei p doses semanais.

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...